cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gordox finge ser ruim?

Arauto

Gordox finge ser ruim?

Vamos lá….

Boatos que o Willian ''Gordox'', finge ser um jogador mecanicamente ruim, para parecer um bronze. Algumas pessoas já disseram que ele só finge ser extremamente ruim no LoL, para reforçar a imagem do seu personagem, de um jogador: gordo, bronze e engraçado. Mas na verdade ele não é tão ruim como aparece nas lives/youtube ( em off ele joga super bem ), aparentemente possui uma conta plat1/d5, no qual seu editor e amigo chegou a comentar em uma de suas lives.

alguns relatos

Uma partida em que joga super bem

É verdadeiro este fato? Ou é apenas boato?
35 RESPOSTAS
R4D Tropa
Tropa

Re: Gordox finge ser ruim?

Muitos têm essa dúvida, tem vezes que ele joga muito mal que realmente parece que ele é bronze mesmo.

Se ele não for bronze e estiver fingindo, ele finge muito bem em várias jogadas.
Arauto

Será que o Gordox é um ótimo ator e comediante?
Aronguejo

eu acho que é bronze mesmo

o fato dele pegar md5 no final vale para muita gente, que só tryhard no fim da season
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Aronguejo

será que ele finge ser gordo?
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Faz um tempo já que ele falou em uma live que realmente as vezes fingia, não sempre, mas de vez em quando era de proposito seus erros, nunca vi ele falar sobre ser smurf, mas creio que realmente seja mesmo
Eu não vou salvar você!
- Soraka.
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Acredito que sim.

Não tem como alguém jogar LOL a tanto tempo e jogar desse jeito.

Se ele estivesse entre Prata 1 ao Gold, blz… mas Bronze?

E eu já joguei com ele uma vez no meu time hehe perdi kkk
Arauto

Não , existe tbm pessoas igual a mim que é um gold 5 0 pdl que sempre joga normal game ha 4 seasons mas é um diamante disfarçado , que gosta de tomar rage dos outros xingando de gold 5 low elo .

mano seila e estranho as vezes realmente ele joga ta parecendo forçado , e estranho
uma coisa sempre notei que ele sempre builda certo maioria dos jogos.sem pergunta pra ngm e nem pesquisar .eos bronze prata que eu conheço não tem aquela noção não
mas seila posso ta falando bobeira vai saber !
Aronguejo

Isso é um mistério que precisa ser solucionado!

Kkk

Depende tipo ele joga a MT tempo alguma noção de builds ele teria que ter só tem mecânica ruim e è forçado
Aronguejo

Acredito que sim.

Não tem como alguém jogar LOL a tanto tempo e jogar desse jeito.

Se ele estivesse entre Prata 1 ao Gold, blz… mas Bronze?

E eu já joguei com ele uma vez no meu time hehe perdi kkk

Ter tem mano, mas ele eu também acho que é forçado, eu tinha um main jax adicionado nessa conta que eu utilizo no fórum que o cara aparentemente joga des da season 2 e é bronze até hoje
Arauto

As vezes o que ele faz é bastante forçado, erros que não é possível que ele faça, não ultar, só ficar andando pelo mapa.
E ele sempre vai duo com uns caras bronze 987, que ajudam a afundar e ele perder o jogo.
A galera gosta de ver ele perder, não de ver ele ganhar.
Aronguejo

acho que não é fingimento, parece natural, diferente o Rmulequim que é forçado que dói
Tropa

Ele tambem é caster, deve manjar das builds
Tropa

Na boa eu acho q finge,quando ele pegou gold la pro inicio de 2015 ele nao jogava tao mal,fazia umas gordice e tal mas nada anormal do elo dele,ai hoje eu vejo ele no bronze.. Serio,é forçado ,e ainda joga duo com o mulekinn pra reforçar mais ainda a identidade de ruim,fora q ele joga Lol desde 2012. Ele so era REALMENTE ruim quando caiu bronze pela primeira vez,depois ele melhorou bastante quando ia mais duos com o muca na live…

Seria o caso do gordo subestimado ?

Finge muito bem? Se ele fingisse bem dava pra aguentar ele jogando, mas cara…