cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gente eu tinha essa ideia a muito tempo, vim aqui para nos descutir oque acham ?

Highlighted
Aronguejo

Gente eu tinha essa ideia a muito tempo, vim aqui para nos descutir oque acham ?

A ideia seria colocar Reebolso para vender na loja, mas calma ia custar 6300 Cada!

e só poderia acumular no maximo 3, e no maximo poderia comprar só 3 por ano!

e tipo nao ia poder acumular, exemplo: eu to com 3 dai compro +3 e fica 6 NOP!, voce vai ter que gastar os 3 dai pode comprar,

e tipo nao ia acumular com o ano exemplo: nesse ano nao preciso ja tenho 3 vou deixar para ano que vem e compro 6 NOP! denovo, voce só vai poder comprar 3 como qualquer um, Ahh mas eu nao quis gastar os meus 3, tudo bem voce teve seus motivo

mas isso nao justifica o acumulo, pode pode virar uma bagunça isso, mas entao Galera oque voces acham disso, e nao precisa sair dizendo, Aaah mas a riot nao vai fazer isso nunca, Calma Invocador isso é apenas uma ideia, nao to falando q a riot vai chegar e dizer nunca ou vamos fazer agora, mas quem sabe ela veja esse tópico e sei la tente da uma chance, ou ache um jeito diferente de agir mas tirando a ideia do tópico que nos fizemos entende? obg desde ja estou aguardando o/. Tchum

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Gente eu tinha essa ideia a muito tempo, vim aqui para nos descutir oque acham ?

Se isso fosse realmente acontecer, teriam que colocar um limite de quanto o reembolso cobre.
Comprar um campeão por 7800 e depois comprar o reembolso por 6300, reembolsar o campeão e comprar ele de novo por 6300 iria ser um tipo de abuso desse sistema.