cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gente, eu estou muito feliz com esse começo de temporada

Highlighted

Gente, eu estou muito feliz com esse começo de temporada

Boa tarde, 

Então, eu estou muito feliz como o título diz. Vinha jogando de Amumu AP na jungle na pré-temporada e acabei virando mono Amumu. Comecei mal na md10, 0-4 no Platina III (eu era Diamante afundado até então) mas continuei tentando, e comecei a subir, e logo que voltei ao Diamante, percebi que estava jogando com vários high elo (Diamante II, I, Mestre e Grão Mestre) e foi muito boa essa experiência jogando em alto nível. Também tive meus momentos de "fama" jogando com alguns jogadores conhecidos (Jukes até me elogiou e honrou <3) e fiz algumas amizades novas. Mas eu era um Diamante IV e III... Para minha surpresa, depois de vencer a md3 para o Diamante II eu pulei diretamente para o Diamante I !!! Para muitos isso pode não ser nada (existem 1900 jogadores na minha frente ainda :c) mas fiquei realmente feliz e resolvi compartilhar aqui.

Logo estarei de mudança para uma cidade grande (sou de uma pequena cidadezinha do interior) procurando um emprego, já que terminei a faculdade no ano passado, e não sei quando terei a chance de jogar novamente com um bom PC e internet (se tiver tempo, né) mas posso dizer com toda certeza, que essas poucas semanas valeram pelos 6 anos jogando LoL!

Um abraço a todos, especialmente ao grupo BMG que aturou minhas reclamações da SoloQ nesses dias XD

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Gente, eu estou muito feliz com esse começo de temporada

Ahazou! Boa subida!

VOCÊ É UM SAFADO, PEGOU TOP 3 DE AMUMU NÉ? BONITO TÁ SENDO O BADALADO DO BMG KKKKKKKK

GOD DMS ZÉ, MUITCHOS PDLS PRA TU. SE VIRAR PROPLAYER SEMPRE ESTIVE AQUI E NUNCA CRITIQUEI O PICK.

Arauto

A BMG ama você meu querido e eterno Jocafesi!!!!

Parabéns pela sua conquista e vamo que vamo pro Mestre!