cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gastei mais de 8mil reais com LOL e já cansei de jogar

Aronguejo

Gastei mais de 8mil reais com LOL e já cansei de jogar

Amo jogar LOL, é um dos meus jogos favoritos se não for o mais favorito...

De tanto gostar do game a uns anos atrás gastei 8 mil reais nele, outra época, outra mentalidade, outra vida... Enfim, hoje sou casado, tenho minha casa, tenho meus afazeres, tenho minha vida totalmente diferente àquela, e com pouco tempo pra jogar... O que me tem tirado a diversão do LOL é a falta de responsabilidade nas partidas ranqueadas, jogadores explícitamente testando campeões em ranqueadas e nada disso vai mudar, jogadores que jogo após jogo feedam hardmente o earlygame e depois trola pq não "tá aguentando mais jogar", ou pq quitam por que o time não tá "deixando kill pra ele" ou pq discutiu com o amiguinho duo e quis trolar ele quitando do game... tudo isso e muito mais, em menos de 10 jogos, justo os da minha md10... Sei que muita gente vai vir falando que é choro, pode falar a vontade não ligo, mas pra mim, que gastei mais de 8 mil reais e me divertia muito com LOL. HOJE só me irrito, só me estresso, só me arrependo... Jogo desde a Season 4 e não consigo entender a dificuldade de alguémq ue está perdendo a lane jogar recuado, jogar na torre, esperar um gank, gastar skill no gank, (não ficar só dando AA como se vc esivesse com 6 bf no arsenal)... Sério LOL pra mim é só um desafio de subir de ELO que tem se tornado um pesadelo... deixo aqui minha indignação e meu total despreso àqueles que cometem coisas assim intencionalmente... Não sei mais oq fazer, se paro e sigo minha vida com arrependimente de não ter tentado o suficiente ou continuar tentando e fracassar miseravelmente várias e várias vezes seguidas até eu ter outro ataque de estresse, como já aocnteceu ano passado... LOL era minha diversão, hoje se tornou meu desespero.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Gastei mais de 8mil reais com LOL e já cansei de jogar

Mano de Deus, eu só fico pensando o que eu faria com 8 mil barão.

É dinheiro demais pra quem tem 17 anos...

Faz igual eu meu amigo, me estressei com esse jogo e juntei meus cascalhos pra ter um pc bom o suficiente pra jogar jogos realmente bons.
Lol agora só casualmente, o jogo é maravilho e eu sempre vou gostar dele, mas tanto o rumo do balanceamento quanto da comunidade eventualmente levará o jogo ao seu inevitável fim.

Lenda

Quer q eu seja sincero com vc? Acontece q vc simplesmente enjoou do jogo e não se diverte mais, é natural quando vc joga muito tempo um game, ele passa a não ser mais divertido, pq quando eu comecei a jogar em 2015 esses problemas já existiam, mas nós ignorávamos pq nós nos divertíamos com o jogo, melhor coisa a fazer é buscar algum jogo q te divirta, dar um tempinho do lol.

Ah cara, isso acontece muito, com todo mundo. Jogo desde a season 2 no servidor BR, tendo jogado a season 1 no NA. Entre idas e vindas passei até um ano sem jogar, e sempre acabo voltando e sentindo a mesma coisa de quando joguei pela primeira vez. As vezes o que tu precisa é tirar um tempo e ficar sem jogar, pra quando sentires falta ele ser algo especial.
Tropa

me ADD lá. vamo trocar umas ideias e jogar na paz. qnd vc esta duo é mais dificil de passar raiva, pq um geralmente acalma o outro.
tenho 2 contas, add as duas e bora uns duo. sei oq vc ta falando, tbm sou casado, tenho filha, trabalho etc. 
só colaaaa

Tricxz, ou Payhard Epic
minhas 2 contas, quem qser add pra jogar, trocar ideia, zuar, fiquem a vontade, é noix!