cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ganhei e perdi pdl

Ganhei e perdi pdl

Olha, eu ganhei uma partida teoricamente facil,
}joguei 12 minutos, cai por 5 minutos e voltei e ganhamos o jogo com 31 min de jogo
Eu acho extremamente ridiculo isso, pq então vc perde seu tempo tentando reconectar, vc volta pro jogo ajuda seu time e ainda perde pdl?
Então se a pessoa cair numa ranked é melhor ela nem voltar, pq só vai se extressar e tentar ganhar por algo que não vai valer nada e ainda vai te deixar **cogumelo do teemo**.
Em vez de vcs melhorarem o servidor essa politica do sistema de vcs só vai trazer troll pras partidas, quando o cara cair ele não vai querem nem relogar...
Quero meu reemboso dos pdls ou uma skin pra compensar o tempo perdido.
Tenho um print aqui do relato, mas não sei aonde colocar por aqui

8 RESPOSTAS

Re: Ganhei e perdi pdl

Você não perdeu pdl pois, quando você volta e ganha você ganha e ao mesmo tempo perde 0 de pdl.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

EU perdi 16 pdl irmão, achei totalmente injusto, pq tava perto da md3

Injusto é as pessoas terem de passar 5 minutos jogando 4 contra 5 num jogo em que cada segundo (literalmente) pode fazer a diferença, enquanto vc sai impune.
Aronguejo

@Haunted Camilleescreveu:
Injusto é as pessoas terem de passar 5 minutos jogando 4 contra 5 num jogo em que cada segundo (literalmente) pode fazer a diferença, enquanto vc sai impune.

Se seu time tiver no mínimo 80 de QI, em 5 minutos não se perde o jogo.

O que a RIOT insentiva com isso é o cara simplesmente quitar de vez da partida, já
que só vai perder tempo.

Isso mesmo. Se eu cair da partida eu não volto nem...

Punição de 5min/10min é nada de mais. Prefiro isso que perder meu tempo sem ganhar nada.

Tropa

Aconteceu cmg tbm... voce cair de um game e voltar ajudando o time, no minimo, devia nao perder PDL.
Se fosse outra situação, no caso dos quiters...a denuncia que deveria decidir se perde ou nao pdl.
Tropa

Nem adianta chorar, diariamente tem gente que cai da partida e vai para essa mesma situação, ninguém vem reclamar aqui pois sabe que prejudicou o time mesmo que de forma "não intencional".
Eu fui criado para isso, literalmente!
-Zac

Faça como eu fazia antes de eu ser permabanido. Eu trolava a ranked só para eu não perder PDL sozinho.