cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ganhei 100 EA no acampamento yordle e olha no que deu !

Dragão

Re: Ganhei 100 EA no acampamento yordle e olha no que deu !

hoje veio baú povo, baú, que felicidade.
#gratidão
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

Desculpa, mas achar que a Riot iria dar essência suficiente para você comprar algo é muita ingenuidade. A idéia é que você some isso (100EA) à sua quantidade atual já acumulada. Aí dá pra fazer alguma coisa. Foi só uma "ajuda". Entenda isso como um apoio "moral", não como uma recompensa de final de ano das rankeds. E, mesmo sendo ruim, ainda é um presente. Ter boa conduta dentro de jogo é uma obrigação, não um mérito. Você concordou com os Termos de Uso, EULA e Código dos Invocadores quando baixou o jogo e criou sua conta.
Dragão

deixaram as barras dos acampamentos exclusivas pra cada time, ou seja, mataram a competitividade amigavel, e ainda reduziram os premios, legal, o acampamento foi um sucesso kkk, sqn, espero q a riot tenha ganhado experiencia e visto e era a competitividade q tornava o acampamento solido mesmo q a "competitividade" nao tenha sido o foco do 1° e 1° acampamento.

Domadinhos por 100 de EA. Smiley Sad
Aronguejo

Parece que vocês esquecem que o Brasil é o país da piada pronta. 

Arauto

neh vei, eu to com qse 70K de EA pq n tem mais nada pra fazer com isso e a riot manda mais 100 por generosidade

ae se questionam "pq o acampamento n ta tao divertido esse ano", dando 100 de EA e 3 moedas pra dps conseguir um icone é super divertido, so hj eu consegui um bau hextec
Aronguejo

@Khyzyx@  escreveu:

..e não é que ainda tem gente tentando justificar isso?
Mano...se a Riot premiasse com os dois juntos, ou seja, com a moeda MAIS as 100 essencias, ainda assim estaria pouco.
Não é porque a Riot colocou essa desculpinha no site deles que a premiação passa a ser boa. Aliás, é por causa de gente como você que a Riot se vê no direito de premiar com 100 essências azuis num evento que não faz o menor sentido

Tropa

velho to com muita raiva tmb pqp ganhei fragmento de campeão 3 vezes nessa b*sta de acampamento lix*o

Aronguejo

viraram mendingo para por 100 EA na capsula..cara que errado, tinha que pelo menos dar um campeao aleatorio que voce nao tenha , e melhor, 100 de EA e 2 dias fazendo diaria e muito sem sentido mano D:
que vergonha e vacilo,ai nao quer leva rage mas coloca um premio mixuruca desses

...................sdds do IP!!!!

É,tem um gosto meio roxo

Cara eu também ganhei e ajudou muito a eu comprar um croma já que ta tendo o mercado de essencia 

Arauto

No dia que ganhei 100EA eu fiquei super frustrado... poxa, isso pode ser pego com 2 vitórias do dia, não é nada especial.

Tropa

E Ganhamos Denovo 100 EA Nesse Sabado xD

Aronguejo

PADRÃO MEU CARO! PADRÃO!

sinceramente.... prefiro ganhar nada.
Aronguejo

Sério... ia ser da hora se tivesse um botão para recusar a premiação do acampamento... Daí todo mundo recusava essas 100 essencias pra mostrar à Riot o quanto estamos indignados com essa premiação ridícula.

Denovo kkkkkk, que belo evento em rito, 3 dias ganhando uma moeda pra um icone feio, e 2 dias ganhando 100 EA, huehueuhe, desse jeito o rage vai embora em cima de uma lesma, devagar devagar quase parando
Tropa

Cara, eu não acredito que ganhamos 2 chaves e apenas um baú. Além disso, nos deram 100 EA???????????? Poxa, eu preferia que o evento tivesse uma duração menor, pelo menos não seria esse fiasco.
Tropa

Na moral msm queria ter ganhando 100 de EA do de que ganha uma moeda q nunca vou poder usar os cara nao sabe nem faze evento e nao sabem nem premiar os jogadores

Arauto

Contabilizando os ganhos: 1 icone(3dias) duas chaves, um baú e duas capsulas com 100EA(200EA em dois dias), dois dias não recebemos premios.

Então ganhamos ao todo um icone, duas chaves um bau(no meu tinha uma sentinela e 150EL) e 200EA.

Para um evento exclusivo do servidor brasileiro e que não tá promovendo compra de RP (skins e outros cosmeticos) ate que foi generoso... mas bem que podia ter sido um valor maior de EA umas 500 EA ja seria melhor.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Highlighted

Oba, mais um dia ganhando 100 de EA. 
Poxa riot, não é possível que não tivesse uma recompensa pelo menos um pouco melhor, como disse o colega ali em cima nem que fosse 500 EA ao menos, já seria algo, agora 100 é algo pra rir né. Pelo menos eu estou rindo.