cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ganhando 13PDL e perdendo 24PDL

Ganhando 13PDL e perdendo 24PDL

Olá, me chamo Luis e jogo LOL a 5 anos, atualmente me encontro no Diamante 4 41PDL. Recentemente venho tendo uma maré de sorte, ganhando muitas partidas e tendo um bom desempenho, porém estou ganhando muito pouco PDL (Cerca de 13), até aí tudo bem, não seria problema se eu perdesse nessa faixa também. Na primeira derrota depois de uma sequencia enorme de vitórias, me surpreendo ao carregar a tela de estatísticas e ver que perdi 24PDL, ou seja, quando ganho tenho +13 e quando perco tenho -24, meu MMR segundo o site op.gg está normal de D4, portanto me sinto muito frustrado e quase que "impedido" de subir, pois não faz sentido nenhum vc ter que ganhar duas partidas para recuperar os pontos de uma derrota. Gostaria de opniões, o que acham que está acontecendo e o que eu posso fazer quanto a isso?

8 RESPOSTAS

Re: Ganhando 13PDL e perdendo 24PDL

É simplesmente porquê todo mundo tem suspeitas que o MMR foi modificado esse ano(dados de mmr) e não foram atualizados em alguns sites... Eu recomendo nunca ver nenhum site fora o lol mesmo, afinal se você ver o elo dos inimigos só vai causar abalo psicológico em você mesmo.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Highlighted
Aronguejo

Eu no plat ganho muito menos do que ganhava no gold, no gold ganhava até 25 com mmr bom, no plat é no máximo 20, imagino que seja proporcional, no diamante ganhar menos, não sei.

>

op.gg nem sempre é preciso, até partidas com remake modificam seu mmr no site.
Creio que o problema seja no seu mmr baixo mesmo, da mesma forma que você veio de uma "maré de sorte" dias posteriores pode ter vindo de uma "maré" de azar e ter perdidos varias em sequencias, ou até mesmo, dropado de elo.
Arauto

TU ta no diamante, achou que seria fácil? Pois é, não é, acontece que não é seu mmr que ta ruim, é o diamante mesmo, você tem que ser MUITO BOM pra subir no diamante fácil, se não, é assim mesmo.
Dragão

Nenhum desses sites calculam precisamente o MMR, são todos baseados em puro achismo, a Riot nunca divulgou como o cálculo do MMR é feito e deixa bem claro que este é um segredo que ela não quer revelar
#VoltaBoards!!!
Tropa

essa putaria ta acontecendo cmg tbm. Acho q está tendo falta de atenção em certas áreas pois sempre q falamos em algo desse tipo, falam q tem haver com vitórias, derrotas e MMR baixo, mas tenho 60% de taxa d vitória, meu MMR está acima da média e ganho 17 PDL, perdendo 22

Barão

Isso acontece porque seu MMR (matchmake rating) está abaixo da média de MMR da sua liga/divisão. Conforme você for ganhando mais partidas isso vai se normalizando. Provavelmente você teve uma lose streak antes dessa maré de sorte, correto? Quando sua pontuação está acima da média, você ganha mais PDLs do que perde.
Barão

A Riot fez alterações no algorítimo de MMR na Pré-Season do ano passado. Agora está mais "difícil" de conseguir PDLs por partida. Ela fez isso para equalizar o nível de habilidade entre os jogadores de uma divisão/tier, pois a galera estava rushando elo muito fácil, causando um desequulíbrio na ordem do sistema de ranking. Por exemplo, do High Challanger para o Low Challanger havia um abismo de pontos e de nível de habilidade, distanciando/isolando poucos do restante da liga. Isto também estava acontecendo em menor escala nos demais tiers.