cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galerinha arruinando hard na hora de subir de elo D:

Galerinha arruinando hard na hora de subir de elo D:

Só queria conversar um pouco sobre o que acontece cmg na ranqueada.

Eu estive lutando para subir de elo mas quando eu fico perto de subir de elo minhas partidas são recheadas de trolls !

Ex: Sempre quando eu pegava prata 2 caía para o prata 4 ou 5 até subir de novo para o prata 2, e a estória se repetia... Trolls super hard nas minhas partidas me impedindo de subir de elo...

Depois de resetar a ranqueada eu cai bronze 1  e a estória se repetiu novamente .. trolls hard fedando ,mas não fiquei supreso nem chateado. Agora que estou na minha md5 começou a vir TROLLS SUPER HARD! Antes era o comum ,eu cometia erros e mas corrigi eles. Continuo jogando bem até agora mas 2 lanes feedando sem prescendentes deixou o campeão inimo literalmente imparavel !Eu poderia ter carregado por que a maioria dos caras no bronze joga pior do que eu. Mas eu jogo de ADC e mesmo forte não conseguia parar os campeões inimigos. Se quiserem analisar meu perfil fiquem a vontade pois quero aprender cada vez mais ! 

Obs: Tem gente no Ouro que joga pior do que eu mas nao consegui chegar la !! KKKkkkkk Vlw galera 

6 RESPOSTAS

Re: Galerinha arruinando hard na hora de subir de elo D:

tmb achava isso quando era bronze, dps que vc pega elo mais alto vc ve erros que vc cometia antes, e não comete mais, as vezes nem e jogabilidade, mas sim visão de mapa no geral !!
Lenda

Eu sei como vc se sente eu tava 97 pdl, ai na partida pra ganhar e ir pra md3 o meu ADC quitou após morrer 2 vezes e perdemos mesmo as nossas outras lanes estando ganhando, feelsbad.
Arauto

Cara grande problema em elo baixo (platina pra baixo) é a combinação de ego inflado+cara pulando de role e campeão de partida a partida. Vi muita gente nesse elo que é até bom mecanicamente e tem uma noção de olhar mapa, mas tilta fácil, não reconhece erros nem busca ajudar o próprio companheiro.
Cansei de perder partidas porque precisei de ajuda uma vez em alguma jogada, sinalizei e falei o que ia fazer e o time ignorou. Nessa o time inimigo pegava vantagem, jogava o básico resto da partida e pronto. o jogo é fácil, mas a necessidade de holofote dos jogadores estraga qualquer possibilidade de jogada em time sem estar em time full (e mesmo assim acontece trollagem).
Lenda

@Enyalios você resumiu bem o elo em que eu estou. 

Aronguejo

Boa noite amigo!

Infelizmente a comunidade de hoje em dia do nosso lolzinho é assim mesmo, há muitos jogadores legais e divertidos de se jogar e há aqueles que entram apenas para "trollar" nossa partida.
Recomendo que sempre jogue em duo quando estiver próximo de subir para que tenha mais chances de conseguir, assim vocês ficam cada um em uma line e cada um garante a sua =).
Faça sua parte sempre, reporte os trolls!
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko

cara oque eu percebo e que os caras tiltam muito facil, teve uma partida que uma jinx em 3 min de jogo falou que não iria mais no bot, oque aconteceu? ela veio no meu top, tive que ir bot contra uma karma e um Ez,não consegui fazer nada, pois estava de illaoi em uma desvantagem imensa, mas não para por ai, ela ainda feedou o jax que eu estava ganhando, e perdemos o jogo, depois veio falar que eu ficava dando rage nela, mas claro que vou dar rage numa desgraça dessas, poxa troquei de lane para ela parar de trolar mesmo sendo uma lane totalmente desfavoravel,ela ainda feeda o jax que eu estava ganhando, e ainda vem querer falar de rage?, caramba em mano sinceramente a riot tem que banir essas desgraças ai, mas mesmo assim cara,depende da sua habilidade mesmo de sair desse bronze ai, pois não e todo o jogo que cai os trolls,depende muito mais de vc carregar seu time nas costas, se vc não consegue se destacar em nenhum jogo, você não vai sair desse bronze, agora se vc se destaca, vc sai, não importa quantos trolls tem no seu time