cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galera vocês tem um main ?, se sim oque levaram vocês a virar main ?

Aronguejo

Galera vocês tem um main ?, se sim oque levaram vocês a virar main ?

Eu ultimamente ando jogando bastante de Kha'Zix e tornei ele meu main e gosto realmente de jogar com ele, oque levaram voces a escolher tal Campeão para virar main ??  ''Change is good...''

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Galera vocês tem um main ?, se sim oque levaram vocês a virar main ?

Eu estava jogando com um amigo que estava me ensinando a jogar lol, ai eu na loja de campeão olhei o Jax e perguntei "Esse Jax é forte?" Ele disse que era, ai então comecei a jogar e curti.

Eu diria que meu main é o Alistar, por conta de ter jogador com ele bem no inicio e ter me chamado a atenção por ser um champ bem tank e com design e historia maneira, porém também considero o Blitz outro main meu, por conta de ser o champ que sempre me divirto jogando (bota diversão nisso kk).

Eu sou main Poppy porque amo a personalidade dela e sua história.

Uma Yordle que enfrentou os preconceitos com sua raça e virou uma guerreira que porta um martelo ''de um grande herói'' e que a Poppy faz a missão de sua vida encontrar esse herói,mesmo tendo muitas teorias que ela é a verdadeira campeã do martelo.

E além de ser louca,engraçada porém séria quando precisa,ela da um pau em campeões roubados e tem umas splasharts muito top.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Sim e não.

Sim, porque o campeão com o qual eu mais me identifico e gosto de jogar é a Morgana.
Não, porque eu não jogo somente com ela.

Agora, quanto a funções, eu gosto de jogar exclusivamente como suporte.

eu tenho vários M7 main mais os que eu mais gosto são esses dois os que sofrem mais preconceito e eu dei uma enjoada deles no momento Garen, wukong tem esses dois também que gosto bastante twitch,Lux sendo que lux foi um personagem que eu decidi jogar para pegar M7 semana passada eu não jogava muito com ela em partidas.
Dragão

Olha, eu considero até hoje a Poppy como meu main, apesar de não jogar sempre com ela.
Eu ainda considero ela meu main por ela ter sido o motivo de eu ter começado a gostar de LoL e a jogá-lo da forma que jogo hoje.
Claro, ainda me irrito com o jogo (quem não se irrita?), e às vezes paro de jogar, mas quando isso acontece eu volto a jogar de Poppy, pra ficar com vontade de jogar de novo.
Bem, geralmente funciona.
Já tomaram café hoje?

@Nawer Pelo meu nome ja é previsível qual minha main, kkk ,  Minha camillinha <3

Tudo começou quando saiu a HQ dela , algo me Incandesceu por dentro ... uma força mágica pulsava no meu olhar (ñ ,n fiquei apaixonado¬¬)

Mas , pouco tempo depois , com a correria do dia a dia , esqueci dela...

Quando ela foi revelada , Uma sensação intrigante me tomou xd

mas também , ja desisti;

Quando veio o tema de login dela .......... Ai sim , eu pirei na batatinha

O som dos violinos me deixou com uma sensação De ansiedade para o lançamento dela... Logo depois veio as falas : Uma dama cinzenta Sulista......

Digamos que , a música da camille , foi o ponto principal , da minha ansiedade para o lançamento dela....

e quando ela seria lançada (quarta) , não consegui dormir ... Acordei 6 horas da manhã para ver se ela estava , mas nada , só depois de 4 dias , que ela foi lançada (segunda feira) e enfim , me desfrutei dela xD

ah , peguei maestria 4 com ela em 1 dia 

fiz pentakill no 2º dia de lançamento dela

já tinha comprado a skin dela

todas as partidas minha daquela época eram de CAMILLE

CAMILLE
CAMILLE
CAMILLE
e camille....

não sei como consegui pegar todas as vezes a camille ... pois todo campeão novo é uma loucura .... foi um ato do destino xD

Fora que metade das falas da Camille , é referente a Paciência

Algo em que eu não tinha naqueles dias xD

Coincidência não ?!

e foi assim que , até hoje , jogo com ela e tenho quase 700k de pontos de maestria, Não sou mono, nem jogo muito bem(por isso nao tenho 1kk) , apenas, me sinto confortável jogando com ela. 

- A dama cinzenta
Dragão

Cara, eu jogava de Camille.
E sério, eu não entendo, ela tem 17 minutos de falas, e toda hora ela falava "a paciência resolve tudo" "paciência não é uma virtude, ela é A viturde" "paciência é o que separa os caçadores bons dos mortos", etc etc
Po, 17 minutos, e só colocam as falas sobre paciência pra ela ficar falando no meio do jogo ><
Mas eu gostava bastante também, só não curto mais hoje em dia.
Já tomaram café hoje?
Dragão

Evelynn, Evelynn e Evelynn. Por gostar de tudo nela, poder espreitar no meio da jg e base inimiga sem ser visto, fazer o time inimigo ficar com medo de sair da torre por minha causa. Uma boa Evelynn sempre é intimidadora, vai dar ganks de todos os lugares possíveis e esperar alguém passar por uma moita pra explodir com um combo

"Eu não escolhi essa forma foi ela que me escolheu."
https://twitter.com/wahregesicht