cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galera o LOL ta virando um empaca f###

Tropa

Galera o LOL ta virando um empaca f###

Um dos meus primeiros posts aqui....

Galera é o seguinte, o LOLzinho hoje ta um saco de jogar, a agressão nesse jogo será quase inexistente nos proximos patches. Tudo é shield, invunerabilidade, pulos, saltos, flashs que seja... está IMPOSSIVEL DE FAZER JOGADAS AGRESSIVAS NESSE JOGO....

Dives que antes eram arriscados hoje são operações suicídas com tanta função defensiva nesse jogo!

Jogo esse jogo a 7 anos e essa de fato é a PIOR season de TODAS em relação há diversão.

Vamos combinar uma coisa AGREDIR nao é BULLYNAR (não sei outra palavra pra substituir). Antigamente a agressão bem pensada vinha com uma recompensa + SATISFAÇÃO. Sim e ainda era difícil de matar o inimigo, e nao era qualquer momento que eu podia aplicar um dive, sem contar na adrenalina que dava no momento. Hoje quando aplico o dive DÁ UMA CANCEIRA DO CARAI, MINHA NOSSA, o campeão inimigo tem 10 dashes, um shield, um heal, me estuna de baixo da torre e nao apenas isso, quando eu FINALMENTE ACHO QUE MATEI O CABOCLO ELE FICA INVUNERÁVEL, MEU DEUS VEI. Mesmo quando mato o inimigo dá um estresse emocional tão grande, sem contar que a cada season que passa vai diminuiindo a quantidade de personagens porquê eu vou te dizer ein... ta uma droga enfrentar GP TODO O JOGO.

Quando o VERDADEIRO LOL irá favorecer os jogadores de VERDADEIRA HABILIDADE, e simplesmente aceitar que cada campeão tem suas FORÇAS E FRAQUESAS, não apenas isso, mas trazendo diversão/satisfação de volta, pois é isso que eu acho que está faltando nesse jogo...

TL;DR: Não vou reler meu texto para corrigir ortografia/gramatica/sintaxe que seja;

boa noite galera espero que vocês também compartilhem do meu post.