cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Odisseia - Recompensas e missões!

Re: [GUIA] Odisseia - Recompensas e missões!

me ajuda a terminar as missões men?

sempre tem um vacilao q nao ajuda

@Psicopata do Blu@  escreveu:

Mano eu completei com  5 yasuo muito facil

Tem sim mano
Eu ganhei a minha aqui e tem q pegar 1050 la

Não,aquele la é meio que uma passiva ent vc pode coloca mais 4
No caso ficando com 5(contando com essa "passiva")

1 Malp
1 Sona
2 Yasuo
1 Jinx
Os Yasuo's usar tempestade e crescente q é GG izi
Aronguejo

Mds a riot tá louca, tá impossível vencer o Kayn no modo chacina.

Dá ik com qualquer coisa, quase não tem como desviar. Infelizmente vou ter que ficar sem a skin do Ziggs.

sobre os aprimoramentos nas missoes, a passiva conta como um aprimoramento?
Tropa

ja ganhei a skin do ziggs e vo da a dica pra ganha:full yasuo,aprimoramentos:corta vento,tempestade,errante e horizonte.build(na ordem):dançarina,grevas de berseker,gume,sedenta,dança da morte e gema ardente(isso pra todos os yasuo) e claro sua mecanica,boa sorte
Tropa

Não conta, relaxa Smiley Happy
Tropa

5 Yasuo vai fácil mesmo Smiley Wink
Tropa

Fui abrir a aba Coleção aqui e vi que existe um "Ícone Ora" que diz ter sido lançado como parte de um pacote do evento. O problema é que não acho ele em lugar nenhum da loja e ele também não está listado nas recompensas. E agora? Como conseguir?

Moderador

@Zahhak@  escreveu:
Fui abrir a aba Coleção aqui e vi que existe um "Ícone Ora" que diz ter sido lançado como parte de um pacote do evento. O problema é que não acho ele em lugar nenhum da loja e ele também não está listado nas recompensas. E agora? Como conseguir?

Oi, @Zahhak!

Ele faz parte do PACOTE CRISTAL PERDIDO que custa 5000 RP Smiley Happy!

Na missão lendas planetarias o aprimoramento que já vem, que não tem como tirar, conta como um aprimoramento, ou é ele e +4 ?

Tropa

Evento muito bom, mais apelaram nessas missões do modo chacina... mas boa sorte a todos!

PODIA ARRUMAR ESSE NEGOCIO DE IR PRA FILA E JOGAR A MISSÃO QUE NÃO É A SUA.

EU CANSEI DE IR PRA FILA, E NINGUEM COLABORAR, FOI MAIS DE 194 PARTIDAS, E NINGUEM QUER AJUDAR.

EU GOSTO DO LOL, MAIS NÃO DA MESMO NAMORAL. 

TODO JOGO TEM ALGUEM QUE NÃO COLABORA, COMO VAMOS GANHAR OU TENTAR JOGAR A MISSÃO QUE ESTA DISPONIVEL PRA OS JOGADORES. POR LEI, VOCES ESTÃO FAZENDO PROPAGRANA ENGANOSA, SE EU ENTRO EM UMA SALA PRA JOGAR E OS JOGADORES NÃO ESTÃO NA MESMA MISSÃO, ISSO VAI CONTA A LEI DO CONSUMIDOR. A RIOT ESTA GANHANDO RIOS DE DINHEIRO SO COM MEUS 194 JOGOS NESSE MODO. ENTROCA DE NADA, PORQUE PRA ELES ISSO NÃO É NADA DAS HORAS QUE JOGUEI, ESPERANDO 4 PESSOAS EM UM MUNDO DE JOGADORES DE LOL, PRA FAZER UMA MISSÃO. ISSO PARECE A LOTERIA. ESSES PREMIOS ENGANOSOS. EU ESTOU FRUSTRADO DE TANTO REMARK QUE EU DEI ESSES DIAS POR CONTA DE VARIAS PESSOAS TROLL OU JOGANDO DA FORMA QUE ELAS QUEREM, MESMO SENDO LIVRE A ESCOLHA DELE. ARRUMA ISSO DA MISSÃO CADA PESSOAS ENTRAR NA MISSAO CERTA. ALEM DE DA SKIN DA ESSENCIA TAMBEM, SE JOGA PRA GANHAR UMA SKIN E NEM VEM ESSENCIA LARANJA PRA APRIMORAR ELA. TEM NEM JEITO DE COMPRAR ESSENCIA LARANJA NO JOGO. 3 ANOS QUE A RIOT VEM ABUSANDO DE SEUS JOGADORES. 

não conta
Tropa

2 sona e 3 yasuo da izi

Missão dos 5 com Ziggs ou Sona foi triste, e a dos 2 aprimoramentos tá sendo também.

Não estou conseguindo concluir a 2 parte da missão Bem-Vindos a Bordo. De por 5 sentinelas. Tem que sem em quais partidas? Tenho que ganhar as partidas pra concluir a missão? Se alguém puder me ajudar, antes do evento acabar, seria muito bom.... Obrigado!
Moderador

@Mrs Stegani Mota@  escreveu:

Na missão lendas planetarias o aprimoramento que já vem, que não tem como tirar, conta como um aprimoramento, ou é ele e +4 ?

Aquela é a passiva, ela não conta como aprimoramento =)!