cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Festival Lunar 2019!

Tropa

Re: [GUIA] Festival Lunar 2019!

como assim? "borda própria"?
A prestigio vai ter uma borda diferente?
"Qualquer um pode vestir a máscara."
Dragão

@Thin Maia
As skins prestigios já vem com borda, então sim, ela tem uma borda diferente.

ate quando vai ficar o evento?
Aronguejo

Gostei das skins. Possuem uma arte muito boa. Mas, a mecânica do jogo vai melhorar? E vão investir mais para cada vez mais cair menos as conexões? Ou só querem vender sem investir numa estabilidade do jogo?

Acabei de completar uma missão. Ela dava o envelope vermelho e o emote do porquinho. No final da partida apareceu que conclui, não aparece mais na minha lista mas não ganhei o emote! Alguém com mesmo problema? Me ajudem!
Dragão

@Odranoel Nalruf
Relaxa, isso acontece com a maioria dos emotes de quests/baús, reloga e espera um pouco que aparece ^-^

Mais alguém acha que esse foi o PIOR URF DA HISTÓRIA?
Tropa

aaaaaaaaaaaaaaa essa moldura do malafaia
Aronguejo

Q isso Tykrots, tilta não cara. O servidor tá bugado e o cliente tá precisando de uma reformulada (saudades do cliente antigo) mas de resto o jogo tá muito bom, digo, as partidas, balanceamento, mecânicas... tá muito massa - e eu sou main SUPORTE! É hard as vezes, é sim, mas se tem uma lane boa pra subir é a de ADC. Fica tranquilo cara e se precisar de alguma ajuda, estamos aí. Eu nem jogo de ADC e tava me dando bem com a Ashe! Claro que o patch tá bom pros adcs, talvez não os mesmos de antes, mas dá pra tirar muito proveito com lanes opressoras.

Podia aumentar as missões pra chegar num minimo de 200 emblemas .

Tropa

Mano tipo assim, completei as missões e recebi 110 emblemas só que eu quero pegar o Croma + ícone dourato para a Riven que custa 150 emblemas eu tenho q comprar o resto de rp ou vai vim mais missões ???????.
Aronguejo

Quero o chroma da Kat, meu sonho, está linda!

Nossa ainda bem que o evento começou não estava mais aguentando esperar para completar todas as skins da minha Luxanna
Dragão

@JCkyotoo
Vai ter que compra RP e comprar orbe, não tem mais quests, sei como é, fiquei com 140 T-T
Tropa

Cara, já teve momentos melhores mas agora sinto que minha lane foi esquecida, sinto que os adc n são mais vistos como carrys e os times n ajudam. Em muitas partidas fiquei forte mas n tinha como carregar sozinho parece que se quiser jogar ranked tem que jogar a um elo na frente do o q esta no momento. eu n entendo oq a riot faz parece que eles fazem de tudo para ajudar quem é ruim, por exemplo:" as torres darem mais dano" cara antes se o cara era muito ruim dava pra dar dive no lv 3. Eu quero jogar uma partida sabendo que perdi pq sou ruim n pq o cara do time adversario apertou 2 botões ou pq meu mid, jg, top sei la fidou quero perder pq sou ruim, e eu sei que devem estar pensando " ele deve ser elo baixo", "provavelmente n sabe jogar e esta chorando" e sim sou elo baixo estava no gold ( e n considero isso um elo alto) mas cai depois da md 10 q foi um show de horror que realmente fiquei triste de ver.
Tropa

E n estou realmente tiltado mas querendo desabafar pq é incomodativo ficar 40 min para nada.
Moderador

@xSl15 Kai sa  escreveu:
ate quando vai ficar o evento?

Está escrito no tópico - "O Evento ficará disponível do dia 28 de janeiro de 2019 às 14:00 (horário de Brasília) até 5 de março de 2019 às 04:59 (horário de Brasília)."

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Voltando aqui para dizer que nao conseguirei o chroma da Kat.
:'(

A gente também não ganha um bônus de emblemas pela nota que a gente tira?