cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Festival Lunar 2019!

Moderador

Re: [GUIA] Festival Lunar 2019!

@Pulsefire Museum  escreveu:
A gente também não ganha um bônus de emblemas pela nota que a gente tira?

Não nesse evento. Só com vitória e derrota =)!

riot ola meu nome e joel estou pedindo sera que tem como vcs se esforça um pouqui pra volta com o modo de ascensao de shurima por favo sinto muita falta desses modo. nao so eu como muitos jogadores. meus amigo eu amo ese modo riot pfv volta com shurima
Aronguejo

Alguém conseguiu mais de 100 emblemas abrindo os envelopes vermelhos? Eu esperei acumular os 10 pra abrir em sequência mas só deu o mínimo em todos. Foi broxante.
Highlighted
Tropa

Muito bom o tópico!
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."

Estou doido para pegar a Chroma do garen 👌💖

consegui 110

E quando compra o croma dourado misterioso vem de skin que a gente tem ou aleatoria msm?
Aronguejo

Agora que o evento acabou e já não é mais possivel ganhar emblemas com o passe eu posso avaliar ele. Posso dizer que com certeza foi melhor que a friaca.

Só o fato de poder comprar o orbe do festival lunar com emblemas enquanto na friaca não havia essa possibilidade já tornou ele melhor, se quisesse skin na friaca teria que comprar o baú do mestre artesão (e 3 fragmentos de chave pra poder abrir), que ainda por cima dava skin de sentinela e emote em metade das vezes que abríamos ele, o que te deixava com muita raiva. Com o orbe não tem essa, você gasta os emblemas pra ter skins e vai receber skins.

Eu consegui 21 orbes, 4 que vem com o passe, 1 que comprei com os emblemas dos envelopes vermelhos, 1 da missão "a sorte está a favor do ouro"e 15 que consegui farmar. Só por esses números já foi lucro pois se não me engano gastei 1555 RP no passe e consegui o equivalente ao pacote de 20 orbes que custava 5000 RP.

Agora sobre a quantidade e qualidade das skins adquiridas. Eu consegui habilitar no total 8 skins, das quais 5 foram lendárias e 3 foram comuns. Surpreendentemente a maioria dos fragmentos que ganhei foram de champs suporte e adcs que são minha lane principal e secundária respectivamente. Não sei se isso foi sorte ou se é fruto da A.I. do orbe. Ganhei 3 skins que eu queria muito e compraria na loja ainda esse ano quando estivessem na promoção ou disponíveis: Zyra Dracomante, Lulu treinadora de Dragões e Bardo dia nevado. Só aqui o dinheiro investido deu um retorno muito recompensador. As demais skins que considero OK e ganhei foram Zyra Assombrada, Nautilus Vigia e Urf Kench. A única skin que detestei mas não tem como descartar em essencia laranja porque foi o que saiu na rotação de fragmentos foi o xin zao patrulheiro.

E por último mas não menos importante ganhei a Vayne Fogos de Artifício que foi a skin garota propaganda do evento. Acho ela uma skin muito bonita e apesar de não jogar com a vayne deu vontade de aproveitar que está bem no meta pra aprender a jogar e quem sabe pegar M7 no champ e sair ostentando por aí.

Agora é esperar o clash dar defeito novamente e o cliente ser atualizado pra quem sabe parar de desconectar o jungle do meu time no inicio de toda partida.

Poxa, tu deve ter um tempo um livre enorme! Conseguir farmar 21 orbes e ainda pegar a Vayne, enquanto teve gente que por pouco não pegou nem a Vayne aheuhaue... Eu por exemplo não tenho muito tempo livre, e to rezando pra que a Evelynn K/DA Prestígio venha por passe, daí eu tento pegar ela. Mesmo que não consiga, é melhor que gastar quase trezentos reais em baús pra pegar ela (até porque só muda as partículas pra dourado mesmo, até o recall é o mesmo, a skin normal da de 0/10 na Prestígio mas a gente pega pra completar coleção do main :v)
Aronguejo

Não eu não peguei a versão prestígio, ganhei a versão normal no orbe e ai ativei com essência laranja. Pra ser sincero das versões prestigio só vejo que a da akali e da kai-sa valia a pena. Acho que fiz a escolha certa porque como vc falou essa daí muda pouquíssima coisa. Mas tive que jogar muito mesmo, em média 10 jogos por dia todos os dias.