cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA DO EVENTO] Festival Lunar

Aronguejo

Re: [GUIA DO EVENTO] Festival Lunar

@B34r5 o item dourado fornece para você o icone + croma da skin, ele NÃO FORNECE A SKIN, APENAS A CROMA, a partir do momento que vc comprar a skin vc pode usar a croma, no caso eu tinha a do garen e peguei a do garen

Tropa

nessa missao de dar o ultimo golpe na sentinela como funciona?como dar o ultimo golpe na sentinela

Completei as missões e não recebi o EMOTE =( 

Tropa

@XTzBumBR escreveu:
536.816

Você simplesmente precisa destruir sentinelas, pra isso te recomendo jogar de suporte ou caçador, já que ambos costumam fazer a Lente Detectora (Amuleto) e a Alteração Ocular. Você também pode usar campeões assassinos como o Talon, que costuma fazer o Crepúsculo de Draktharr.

Dica pra quem não joga muito normal game como eu, eu fiz essa quest contra shaco e teemo em aram/lua sangrenta. Destruir os cocos e maquinas contam como sentinela

Dragão

tem que comprar a skin separado @B34r5
Tropa

ent eu preciso ter pelos menos umas skin da katarina eh isso?
Tropa

ou man vlw
Aronguejo

@B34r5 pra isso você precisa ter a skin Katarina reinos combatentes , caso contrario não adianta ter a croma, a não ser que você só queria o icone.

Aronguejo

Post incrivel, bom trabalho! Ajudou bastante 

Oi, gente. Alguém está tendo problemas com a missão "as sombras crescem"?

Eu já acertei o último golpe nas 3 sentinelas inimigas e ok, mas quando coloco as sentinelas de controle não conta como missão concluída, o que eu faço?

Re: Fragmento de Skins do Festival Lunar

Também estou louco pra saber

To feliz demais, finalmente a skin do Azir Reinos Combatentes, queria muito ela, mas era legada, finalmente tava disponivel, mas esse evento festival lunar é do ano novo chinês?
Tropa

Eu não entendi muito bem até quando as skins reinos combatentes irão ficar na loja?
Aronguejo

Esse evento tinha de tudo para ser bom, mas achei chato pelo fato de ser muito dificil de conseguir todos os chromas da loja hextec e bordas, pois mesmo que você coloque uns 200 conto de RP ainda assim não tem como comprar emblema dourado além dos 3 pacotes.
Ou seja para o sujeito ter todos os chromas e bordas teria que gastar = 1500 + 1500 + 540 + 5500 x4 de RP totalizando 25540 de RP no MÍNIMO e contando com os 96 emblemas gratuitos das missões.
O RP está em torno de 120 reais 7000 de RP, ou seja, custaria entorno de 430 reais para ter todos os chromas hextec e as bordas, isso deixando de lado o que você ainda teria de pagar para ter as skins, o ícone do WW filhotineo e os chromas das skins da lux, ww e nasus.
Sou um comprador de RP e gosto comprar esse itens que não vão voltar a ficar disponíveis, por isso posso dizer que na minha opinião esse evento só entrega frustração ao comprador do tipo colecionador.
Highlighted
Tropa

Comprei uma Moldura + Ícone e só ganhei o ícone. Quero minha moldura!

eae

Belo evento

TOOOP

kkk 

Tropa

Bom, eu completei quase toda as missões menos a final (vença uma partida com uma Lux no time, ou em menos de 30 minutos) ms não ganhei o icone do Nasus, e esta acontecendo a mesma coisa com a missão de jogar com alguem de noxus, ni=unca ganho o icone