cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA DO EVENTO] Festival Lunar

Aronguejo

Re: [GUIA DO EVENTO] Festival Lunar

Vou ter que ralar pra pegar croma dourada do Garen XD.

- Eu aqui querendo a skin da lux elementarista, e me deparo com uma nova skin. 

Aronguejo

Vlw, estava em dúvida sobre esse orbe.

Ow men, gastei os parangolés brancos com Fragmento de Skin do Festival pensando que podia ganhar as skins novas... Parece que eu caí numa fria não é mesmo?

Tropa

Show!!!

Minha dúvida na verdade é se futuramente vão está disponiveis esses cromas por RP ou EA ou se é exclusivo desse evento e vai ser raro
Tropa

Dar o ultimo hit em 8 sentinelas é muito chato

Arauto

Ai o cara é Rico, também coloquei uns Rps já sai comprando tudo que vi na frente kkk, não controlei a emoção

Arauto

Bom, Ontem a noite Dia (09/02/2018) nas exatas 01:42 Completei minha missão e já Resgatei meu EMOTE! Muito lindo EMOTE Por sinal ! HEHEHE

Tropa

Comprei o Pacote da lux ontem e minha borda ainda não mudou, esta ocorrendo algum problema ??

Eu tenho uma duvida, ganhei o frag de skin do warwick guardiao lunar por um bau hextech comum. Porém eu não tenho essencia o suficiente para crafta-lo e pode demorar até conseguir. Se craftar agora o icone e a moldura dele, quando eu puder ter a skin eu terei a moldura mesmo depois do evento ter terminado? Ou precisa obrigatóriamente a skin habilitada antes pra eu poder adquirir a moldura?

Aronguejo

@Kitetsu Wano

sim, quando vc habilitar a skin a moldura vai estar la

Tropa

Os cromas das skins de ano novo lunar, mais especificamente da lux, vao estar disponiveis para compra na loja apos o termino do evento? Além disso, esses cromas vao ser vendidos por essencia azul apos o periodo de 6 meses?

Tropa

Meh, bem que poderia receber mais coisinhos no máximo, eu comprei o ícone e a borda do nasus sem saber que precisava da skin e acabei por me ferrar qqqq
Highlighted

Como que ativa a bordinha ?
obs:já comprei

Eu gostaria de uma explicação melhor sobre o orbe do festival lunar pois há dois orbes. Um deles custa 96 emblemas prateados (1 emblema dourado) e o outro custa 44 emblemas prateados. Não entendo muito bem a diferença a não ser de preço, pois aparentemente diz que ganha a mesma coisa nos 2 e um custa 96 e outro 44, parece que colocaram ali para trollar a galera. Como proceder?

Tropa

Capricharam nas missões dessa vez eim

AAAAA queria mais missões para conseguir pegar o ícone da lux 

Gente, tem dois tipos de Orbes do Festival, tem o que vc faz com 44 Emblemas e tem o que você faz com o Emblema Dourado (que no caso custaria 96 emblemas pratas) Qual a diferença entre eles? Muda a recompensa? 

Tropa

@euJuuno eu comprei ja o croma de icone da katarina e ganhei apenas o icone e nao veio a skin ;(