cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA DO EVENTO] Festival Lunar

Tropa

Re: [GUIA DO EVENTO] Festival Lunar

Entõ tipo, qual a diferença da orbe do festival comprada com 44 emblemas de prata e uma comprada com 1 emblema de ouro?

Se eu optar por pegar as Orbes, vou ter alguma chance no futuro de comprar o Chroma da Katarina?

@SaxGod

A Orbe dourada serve apenas pra fazer os cromas dourados e vem com um ícone do campeao q vc vai fazer o croma dourado dele tbm. Se vc nao tiver a skin do respectivo croma e comprar o ícone q vem na orbe dourada, depois quando vc tiver a skin, o croma vai ser ativado automaticamente na sua colecao.

@Gatts Hawk

Pelo q sei, sao cromas exclusivos  do evento deste ano, vc pode comprar o ícone da katarina q vem na orbe dourada - a orbe te dá a opcao de escolher um dos ícones, dai quando vc ativar a skin depois vc já vai ter o croma pq ele vem junto com o ícone mesmo se vc na otiver a skin agora.

@IJimmyGamerI

Nao da essencia laranja n.. vem só fragmento de skin.. vc só ganha essencia larnaja se desencartar o fragmento de skin, normalmente, né.

@Praddoz

Vc está querendo comprar mais de uma pra conseguir croma pra mais de uma skin? Se for isso, dá sim. Porque na hora que voce compra a orbe dourada, ela te pergunta qual ícone dourado vc quer. O ícone corresponde ao croma.

Legal, 1 mês ganhando baú, CONTANDO COM QUE TODOS VENHAM SKIN, para habilitar uma. Vlw Riot, nem pra dar EL. O melhor vai ser pegar uma orbe e um fragmento de skin do festival, assim você consegue uma skin mais rápido.

Pra não vir skin ruim na orbe, precisa comprar três ou seja botar RP, nem pra ajudar quem não pode e ter proteção de azar na orbe ao comprar duas.

@GuaxinimC0rrupto

kkkkkkkk sim, isso aí de azar se comprar 3 orbes achei tosco tbm

Tropa

Não teremos a Minha Loja nos próximos dias deste Festival Lunar? Alguma previsão do próximo período dessa Minha Loja?!

Arauto

Amei as Skins! Já Adquiri a minha da lux, Junto com Bordinha com os prêmios das missões! <3

Arauto

ebaaaa! mais uma com bordinha <3

Arauto

Estou, Ralando até os finais das Missões já quero esse Emote

orbe Re: [GUIA DO EVENTO] Festival Lunar

abri uma orbe de campeão do evento ganhei annie panda esperava coisa melhor 

Aronguejo

Cara abri 2 orbes só veio desgraça dentro...    

Arauto

Migo, eu estava com Rps na minha conta desde que vi a notícias das skins, com isso sobrou alguns, comprei orbes, tive uma grande surpresa, uma skin do fiddlesticks ;(

Aronguejo

Oloko ai é muito god... Fiddlesticks! Se for a Festa Surpresa aí é Humilde!
Aronguejo

peguei 2 orbs completando as missões (não prestei atenção que dava para pegar fragmento de skin do festival e uma orb), abri uma quando derrepente PA, amumu mini-cavaleiro, ja caiu uma lagrima (não jogo de amumu) fui na esperança de vim uma skin top de algum sup na segunda, quando PA, Dr mundo curtindo verão (outro champ que eu não jogo)

Sad 

ow como que consegue esse ícone de noxus ai?
Vrau
Highlighted

as skins vão ficar até quando na loja?
Vrau