cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Como ter vantagem ao jogar de Yasuo

[GUIA] Como ter vantagem ao jogar de Yasuo

Atenção a todos os jogadores de Yasuo, hoje lhes trago o melhor guia para melhorar o seu desempenho de Yasuo com base em suas skins, exatamente, cada skin do Yasuo possui "status" que melhoram ou pioram seu desempenho. Segue a lista.

Projeto: Yasuo

Resultado de imagem para Yasuo projeto

Essa skin faz com que o jogador que a utilize tenha as suas habilidades cognitivas afetadas de forma negativa, geralmente fazendo com que ele use o E até ficar embaixo da torre inimiga, ultar em todos os alvos que estiveram no ar, independente da situação e principalmente adiciona novas falas que o jogador reproduz no /all, como "Vem x1 %%%%", " Vem solo", "mid izi" , mesmo estando 0/Yasuo.

Procurado: Yasuo 

Resultado de imagem para PROCURADO YASUO

Diferente da Projeto: Yasuo, essa skin faz com que o jogador ganhe mais habilidade, visão de jogo e principalmente reduz em %40 a toxicidade do jogador, porém ela faz com que automaticamente o jogador spamme sua maestria 7 (que já vem de fabrica) a qualquer momento, seja morto, flashando na parede, errando furacão, oque importa é ter maestria 7.

Yasuo lua sangrenta

Resultado de imagem para yasuo lua sangrenta wallpaper

Essa skin possui os mesmo aspectos da skin procurado, com a única diferença é que ela aumenta sua auto-estima, mas lembre-se, você ainda é um jogador de yasuo.

Yasuo emissario da escuridão

Resultado de imagem para yasuo emissario da escuridão

Diferente de todas as outras skins, Essa definitivamente vai te fazer jogar mecanicamente melhor, aumentar drasticamente seu dano e diminuir as habilidades do inimigo por conta do medo que essa skin proporciona, no entanto aumenta a chance de vc ser campado, mas não se preocupe, você pode ganhar 1x2 e talvez até 1x5 dependendo do seu nivel de habilidade.

OBS: Recomendado parar de jogar caso comece a ter quedas de cabelo.

A morte é como vento, está sempre ao meu lado - 

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [GUIA] Como ter vantagem ao jogar de Yasuo

Comecei na Projeto e hoje sou Emissário e posso afirmar com 1000% de certeza que este post só fala a verdade, apesar que as vezes eu não do conta nem do 1x1 quanto mais 1x2.

Tropa

Re: [GUIA] Como ter vantagem ao jogar de Yasuo

Entendo
sou main yasuo tambem