cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GUARDIÃS ESTELARES 2018

Aronguejo

Re: GUARDIÃS ESTELARES 2018

riot ainda ta devendo uma pra taliyah, aquela ssg não diferencia muito da antiga
Aronguejo

Wow, se realmente for real, vai ser 2 lendárias pelas falas. Apesar de entender o que falam, não sei quais são as vozes em japones de cada personagem :\

Então...é tudo bait ? Poxa
Tropa

Isso foi do ano passado se n me engano
Aronguejo

Se na próxima remessa não vier SG Zoe, SG Irelia e SG Diana, é melhor pararem. kkkk
"Me, mad? Haha... quite likely."
Aronguejo

É melhor para se vierem com essa turma em Guardiãs Estelares.
Irelia Guardiã Estelar não combina. Quem sabe Super Galático. O nome da skin está com uma tradução muito ruim.
E Diana nem consigo imaginar como Guardiã Estelar. E somente se lançarem ao mesmo tempo Leona Guardiã Estelar para haver um enredo de rivalidade no grupo.
E a Zoe eu a vejo mais como um inimigo do que como uma Guardiã Estelar. Eu prefiro a Tristana visto que é uma tradição haver Yordle como Guardiã Estelar...
Aronguejo

Essa temporada eu gostaria de uma valorização daquelas que já existem. Talvez uma continuidade da história vista nas duas primeiras temporadas e com as dez Guardiãs Estelares em novos uniformes.
Talvez a entrada de duas Guardiãs Estelares fazendo uma dupla. Seria como aconteceu em Sailor Moon R (se não estou enganado quando entraram as duas Sailors que eram namoradas e não primas como fizeram aqui no Brasil).
Quero deixar claro que de nenhuma forma estou a dizer que a dupla seja de garotas que gostam de garotas. Mas, como Guardiã Estelar é bem baseado em Sailor Moon não seria nada incomum imitar mais um pouco o anime na entrada de duas novas personagens que atuam como uma dupla e são muito amigas...
Arauto

@Lux é uma nene@  escreveu:

Se for as que esse cara falou ai só não compro da zoe e da Taliyah e espero que não venha de homem. Amo muito elas as únicas que não tenho são da lulu pq prefiro lulu curtindo verão, a da syndra pq to na dúvida, e a do carinha lá que não curto versão masculina com guardiã estelar( preferência se você curti de boas)! Mas seria bom mesmo uma pra Ashe, pra tristana, morgana, cat, katarina.

Que preconceito e esse ? tem a skin do ez e não encomodo ninguem , ate um taric ou varus pode aparecer , mds nao to lendo isso.

Arauto

Riot cometeu um erro grave ao lançar uma serie de skins dando a ideia que e exclusividade somente para um genero, a pequena animação retrata uma realidade empatica onde todos(a) estão reunidos em uma sala de aula antes da invasão do vazio, ou seja um ambiente parelho para todos .

O ezreal nao foi um erro parem com esse preconceito horroroso,poderiam ate incluir mais 2 campeões masculinos pra haver um balanço no haipe, eu acho isso muito ofensivo nao sou LGBT ,mas percebo que esta rolando ''femismo'' de longe, tomara que lancem um urgot guardião estelar rs .

A tematica nao e simplesmente selecionar um campeão a dedo e transforma-lo em uma fada , e sim os campeões da lori que encontraram um inimigo em comum para runeterra e uniram forças , porem a riot nao deu enfase o suficiente , e transformou isso numa serie pop so pra girls, se o objetivo era mesmo esse , então não sera exajero lançar uma serie so para homens.