cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GUARDIÃS ESTELARES 2018

Aronguejo

Re: GUARDIÃS ESTELARES 2018

A lista está muito ruim...

Parece até brincadeira com quem gosta das Guardiãs Estelares.

Já a temporada passada os caras cometeram um grande erro ao colocar o Ezreal no grupo. Nem assim ele se aproximou da Lux...

Agora aparece essa lista cheia de absurdos infinitos.

Vamos a apenas alguns deles:Evelynn:

Prefiro a Elise do que a assassina Evelynn. Elise ficou muito bem em Super Galáticos (Seria assim o correto do nome daquelas skins). E Evelynn traria controvérsias maiores do que a Syndra trouxe no jogo.

Sejuani:

Não há razão para ela ser. Além dos boatos que eu desconheço. Prefiro que ela fique no mundinho gelado dela assim como a Ash...

Leona e Diana:

Não sou completamente contra. Mas, deveria haver uma certa rivalidade entre as duas. Não sei se ficaria interessante em Guardiãs Estelares isso!

Não vale nem a pena comentar o Swain. Se a Janna estava muito velha para ser uma guardiã imagine então esse cara citado...

A única que eu gostei foi a Caitlyn que ficou muito linda na nova skin curtindo o verão (Na verdade deveria ser "Curtindo a Piscina")

Até agora eu gostaria que as GS de 2018 fossem:

Tristana

Caitlyn

Elise

Annie (É minha última opção na falta de uma campeã melhor e no lugar da Zoe)

E quem sabe o Gnar para completar vaga...

Arauto

@Quantum Max@  escreveu:

A lista está muito ruim...

Parece até brincadeira com quem gosta das Guardiãs Estelares.

Já a temporada passada os caras cometeram um grande erro ao colocar o Ezreal no grupo. Nem assim ele se aproximou da Lux...

Agora aparece essa lista cheia de absurdos infinitos.

Vamos a apenas alguns deles:Evelynn:

Prefiro a Elise do que a assassina Evelynn. Elise ficou muito bem em Super Galáticos (Seria assim o correto do nome daquelas skins). E Evelynn traria controvérsias maiores do que a Syndra trouxe no jogo.

Sejuani:

Não há razão para ela ser. Além dos boatos que eu desconheço. Prefiro que ela fique no mundinho gelado dela assim como a Ash...

Leona e Diana:

Não sou completamente contra. Mas, deveria haver uma certa rivalidade entre as duas. Não sei se ficaria interessante em Guardiãs Estelares isso!

Não vale nem a pena comentar o Swain. Se a Janna estava muito velha para ser uma guardiã imagine então esse cara citado...

A única que eu gostei foi a Caitlyn que ficou muito linda na nova skin curtindo o verão (Na verdade deveria ser "Curtindo a Piscina")

Até agora eu gostaria que as GS de 2018 fossem:

Tristana

Caitlyn

Elise

Annie (É minha última opção na falta de uma campeã melhor e no lugar da Zoe)

E quem sabe o Gnar para completar vaga...

Pode Gnar mas n Ezreal?? assim, caso vc n saiba, Guardiãs Estelares são garotas (e Ezreal) que se transformam e ganham poderes mágicos para lutar contra o mal (Vazio) por isso todas são tão humanizadas, até aquelas que n são mto humanas na skin clássica (que é o caso da Shyvana, Zyra e Soraka) claro, dxando a essencia da personagem, como chifre da Soraka,as caudas da Ahri e as orelhas da Janna...por isso acho que o Gnar...neh.

e concordo, Tristana, Caitlyn e Elise são válidas, talvez a Riot pense nelas no prox grupo Star Guardian, junto com Taric e Zoe

Aronguejo

Virou doutor Robotinik do Sônic por a caso?
Aronguejo

Está cada vez pior a lista...
Eu apostaria nesse ano para Supergalácticos em vez de Guardiãs Estelares. Até o exato momento está tendo uma chuva pesada de erros.
Quem sabe se o foco se tornar Supergalácticos não há coisa melhor.
Eu prefiro Guardiãs Estelares, mas, do jeito que está faço o partido de Supergalácticos este ano.
Highlighted
Arauto

@Quantum Max@  escreveu:
Está cada vez pior a lista...
Eu apostaria nesse ano para Supergalácticos em vez de Guardiãs Estelares. Até o exato momento está tendo uma chuva pesada de erros.
Quem sabe se o foco se tornar Supergalácticos não há coisa melhor.
Eu prefiro Guardiãs Estelares, mas, do jeito que está faço o partido de Supergalácticos este ano.

Eu sou a unica pessoa do mundo que n acha estranho essas campeãs serem o prox grupo de Star Guardians?:

Leblanc

Zyra

Sona

Quinn

Shyvana

Tropa

A lista tava meio certa, acertou em poucas habilidades do Swain, e as skins que sairam foram pra outro tema, acho que tem chance de sair pra Seju e Eve e Leona. A skin da Eve foi muito ruim, a Riot deixou á desejar nessa skin. Sejuani não ganhou Skin, muito menos a Leona. Por isso eu acho que essas 3 tem chance de ganhar SG. Se eu tivesse que chutar, acho que seria Eve, Taliyah, Seju, Leona e Ekko~
Tropa

Pra quem não sabe, essa lista que o amiguinho passou ali era antes do Rework do Swain sair, a lista tinha previsto a habilidade de visão dele, a ult e o Q, o resto tava errado. Também tinha saído a skin Dragon Master na lista, por isso eu acho que quando essa lista saiu estavam decidindo as SG desse ano, pois era muito cedo. Acho que quem tem probabilidade de ser verdade é a Eve, Seju e Leona, como eu havia dito ali em cima. Espero que sim, adoraria uma Evelynn Star Guardian. :3c
(Lua sangrenta foi um nhé)
Arauto

Oq faz esse grupo Star Guardians ser fake, é o fato de Taliyah,Zoe,Evelynn e Caitlyn já terem ganhado skin recentemente, e acho que a Seju n se encaixaria mto, pelo fato que o Pet dela séria grande dmais, e comparando aos pets de outras guardiãs, eles são bem mais minis, pequenininhos, que conseguem ficar no ombro kk (Mimi,Zephyr,Pix,Shisha,Boki,Baki,Kiko,Yuuto,Shiro,Kuro e Multi) claro que pode existir uma exceção, porém acho dificil. e oq fortalece a outra lista com o grupo de Star Guardians é, um: Lb,Zyra,Sona,Shyvana e Quinn n ganharam skin tão recentemente, dois: na lista mencionava a lendária, e como sabemos, todo grupo de star guardian tem uma lendária, três: 2 das campeãs são bem obvias para esse tema, e que combinam mto: Quinn e Zyra, por causa dos pets nas habilidades e tal, e quatro: na mesma lista, aparece skin do Urgot e Aurelion, que a rito já tinha confirmado que teria skins para eles esse ano.

E eu tenho uma teoria sobre o pet da Leblanc, acho que ele vai ser tipo o Gemini de Fairy tail, e vai estar na passiva dela.

De jeito nenhum você é o único, eu achei super legal o possível novo grupo(talvez eu seja suspeito pra falar porque gosto muito da LB),e estou torcendo pra que seja verdade.A única que não me animou tanto dessa última lista foi a quinn, mas foi pelo simples fato de que eu não acho a personagem tão marcante(mas não quer dizer que não vai ficar legal).O problema é que as mudanças nas possiveis nem sempre vão agradar a todo mundo...

obs: Adoraria ver como a eve ficaria nessa temática.Ainda não sei mexer nesse fórum.... qualquer erro me desculpem
Tropa

skins de mundial não contam, cê sabe né :v
Arauto

@Ikaarus@  escreveu:
skins de mundial não contam, cê sabe né :v

Sim, mas n muda mto a situação

Tropa

Uhn, O Jhin ganhou 3 skins, no mesmo ano: SKT, Blood Moon, Projeto
A Syndra também: SKT e SG

Arauto

@Ikaarus@  escreveu:

Uhn, O Jhin ganhou 3 skins, no mesmo ano: SKT, Blood Moon, Projeto
A Syndra também: SKT e SG

Então tem chance de Zoe,Caitlyn e Evelynn ganhar 2-3 skins esse ano??

Eu só queria que guardiãs estelares fossem só focadas em bonecas =/

Eu botaria era a tristana e a katarina aquelas lindas :3  mas não foi nada confirmado isso ai... mas se for pra colocar boneco é melhor ser essa lista mesmo ai.

Arauto

@SoladinhoZebedeu@  escreveu:

Eu botaria era a tristana e a katarina aquelas lindas :3  mas não foi nada confirmado isso ai... mas se for pra colocar boneco é melhor ser essa lista mesmo ai.

Como assim? n entendi Smiley Embarassed

Really a lista vazada que eu vi foi :

Zyra
LeBlanc - LENDARIA
Shyvana
Sona - LENDARIA ( eu acho, nao me lembro direito )

Bem eu acho q combinaria Sona,Tristana,Zoe,Aurelion sol (claro pq ele o forjador das estrelas ) ,Cait,Kai'sa ( so falei isso pq acho que ficaria legal pq no evento de 2017 as guardias estelares lutavam contra os mostros do vazio e a kai'sa que acabar com o vazio entauuumm ;-; so acho msm

@Wind Chime janna e soraka e syandra lulu ja tem so sona e nami que nao
Arauto

@Luxanna Trevosa@  escreveu:
Really a lista vazada que eu vi foi :

Zyra
LeBlanc - LENDARIA
Shyvana
Sona - LENDARIA ( eu acho, nao me lembro direito )

Bem eu acho q combinaria Sona,Tristana,Zoe,Aurelion sol (claro pq ele o forjador das estrelas ) ,Cait,Kai'sa ( so falei isso pq acho que ficaria legal pq no evento de 2017 as guardias estelares lutavam contra os mostros do vazio e a kai'sa que acabar com o vazio entauuumm ;-; so acho msm

Assim migo, Guardiãs Estelares são baseadas nas Sailor Moon, garotas mágicas...Então o Aurelion Sol n tem como se encaixar, assim...mesmo! eu sei que o nome "Guardiã Estelar" dá mto a impressão de guardiões do espaço, algo do tipo e etc, eu tinha essa impressão (já que n sou da epoca de Sailor Moon), Mas como minha skin favorita da Janna é a Star Guardian, resolvi pesquisar mais sobre a referencia e tal, entendi e me apaixonei.

Janna por exemplo, é referente a Sailor Pluto e o Zephyr no The Dash

@Wind Chime@  escreveu:

@SoladinhoZebedeu@  escreveu:

Como assim? n entendi Smiley Embarassed

Tipo sei lá pra mim não fica legal botar homens nisso, tudo bem cada um com seu gosto mas eu acho que as skins combinam mais com bonecas que ficam bem lindas.

Tropa

Gente, cancela :v
A lista é fake, o Aurelion vai ganhar skin de máquina de combate, não ''Sol, The Magnificent Dragon''https://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil/videos/1838008666315252
AI QUE BOM, NÃO VAI TER ZYRA NEM SHYVANA