cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GUARDIÃS ESTELARES 2018

Dragão

GUARDIÃS ESTELARES 2018

Alguma noticia sobre as SG desse ano? teorias ,?

68 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: GUARDIÃS ESTELARES 2018

Ainda nada, mas sonho com isso.

Dragão

Eu vi essa lista rodando a algum tempo atrás, antes da skin do Swain sair, se é verídico ou não, só o tempo dirá kkk

Tropa

Sonho com essa maraviha desde sempre, quem sabe esse ano ?! 

_____________________________________________________________________________________________________
지마 지지마 포기하지마 - PRODUCE X 101 - _지마 (X1-MA)

Star Guardian Seju, vou perder o dia pensando em como eles fariam isso, me interessei muito nessa lista de possíveis skins, todas são 100% must buy.kkk

Se for as que esse cara falou ai só não compro da zoe e da Taliyah e espero que não venha de homem. Amo muito elas as únicas que não tenho são da lulu pq prefiro lulu curtindo verão, a da syndra pq to na dúvida, e a do carinha lá que não curto versão masculina com guardiã estelar( preferência se você curti de boas)! Mas seria bom mesmo uma pra Ashe, pra tristana, morgana, cat, katarina.

SG Elise iria ficar legal eu acho, só um palpite.
Aronguejo

Lista mais **cogumelo do teemo**. Exceto por Leona e Diana o resto está um **cogumelo do teemo**. Não se salva nem a Zoe... Espero que seja fake
Aronguejo

Estou muito preocupado com o grupo dessa temporada e a falta de lógica no mesmo.
Guardiãs Estelares foi o meu principal motivo para querer jogar LoL e assim ter saido daquele nível baixo de antes. Mesmo assim não quero nem saber de jogar para o Rank...
Mas, agora uma lista bem **cogumelo do teemo** circula por ai sobre o novo grupo. Isso mesmo a lista está um **cogumelo do teemo**. Vejam:
Vi, Caitlyn, Zoe, Tristan, Taliyah, Sona, Sejuani, Ashe e Diana.
Mesmo não sendo oficial. Só a ideia dessa lista é um **cogumelo do teemo** incomensurável. A única que se salva é a Tristana que deveria ter entrado na segunda temporada no lugar do EZ.
E o pior da lista é a Sejuani. Querem destuir as Guardiãs Estelares? Não consigo a ver numa roupa de Guardiã Estelar nunca...
Por favor escolham melhor o grupo...

Pessoal, assim, eu sei que vocês querem elise, annie e tal como guardiãs estelares, mas champs q tem skin com o tem SuperGaláticos Ou Dark Star Muito provavelmente não vai ganhar nenhuma skin Guardiã, isso pq todas essas linhas de kin se passam no mesmo universo como pode se ver no teaser da primeira temporada de guardiãs [onde você pode ver alguns supergaláticos mortos no começo e ao decorrer as guardiãs matam Dark Star Themed Champs.] Acreditem, eu quero a skin de Kindred Guardiões estelares tanto quanto vocês querem elise, annie, Shyv ou Nida.
Aronguejo

Tu não disse que ia parar de jogar, tinha dito até que tinha mandado ticket pra excluir a conta, você passa uma semana sem jogar e acha que vai abandonar mas o vicio é tão grande já que não abandona de jeito nenhum eu mesmo não vou voltar a jogar.

me desculpe, mas não achei com quem vc estaria falando auheauhu, se puder exclarecer eu agradeço.

Aronguejo

Eu escrevi para Artana.
Aronguejo

Essa é a skin mais feia que eu já vi até hoje, hahaha XDXD.

Ah! Entendi, Obrigada! <3
bem, se ela vai sair mesmo, Boa sorte com outros jogos ^^ o/
Aronguejo

Não, quem saiu do jogo foi eu por motivos pessoais, mas ela disse que ia sair também.

Nha, as concept arts de fanbase parecem muito mais como skins de primeiro de abril ou haloween, onde estão fantasiados e não realmente no tema eauheuah
Arauto

Lhes mostro as Escolhidas:

Aronguejo

Tem aquela nova lista circulando agora:
SG LB (LENDÁRIA)
SG SONA
SG ZYRA
SG SHYVANNA
SG QUINN

Eu espero que esse print ai seja verídico, pois essas skins seriam muito mais legais que as outras
Arauto

@Nuuty@  escreveu:
Tem aquela nova lista circulando agora:
SG LB (LENDÁRIA)
SG SONA
SG ZYRA
SG SHYVANNA
SG QUINN

Eu espero que esse print ai seja verídico, pois essas skins seriam muito mais legais que as outras

Eu tbm, eu amei a possibilidade de ter uma SG Lb, Sona e Zyra. e achei mto interessante SG Shyvana, mesmo com as pessoas falando "n combina com o tema", só que esquecem que mtos tbm fizeram esse msm julgamento com a Ahri, Syndra, Ezreal e Jinx...e olha só, deram mto certo. Eu acredito que a Riot vai conseguir encaixar a Shyvana no tema s, até a Dança dela é uma coisa bem anime. Povo tem mto "preconceito" com aparência da Shyvana em relação a temas de skins fofas...até esquecem que ela tem 2 skins com aparência humana (ironscale e Supergalaxy), e é linda e fofa nas duas.