cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GREVE GERAL DOS PLAYERS DO LOLZINHO

GREVE GERAL DOS PLAYERS DO LOLZINHO

Pessoal, assim como muita gente, estou inconformado com o tanto de problemas que o novo cliente causa, então tive pensando, que se por 1 dia todos aqueles que se sentem prejudicados com o novo cliente, ficassem sem logar no novo cliente em forma de protesto para que a Riot tomasse uma providência e melhorasse o cliente ou voltasse com o client antigo.

20 RESPOSTAS

Re: GREVE GERAL DOS PLAYERS DO LOLZINHO

Cara eu jogo umas 10-15 partidas por dia, todo dia.
Nao tenho problema nenhum, nao é essa coisa ruim que vcs falam não.
Acadêmico de Piltover

Cara, você já pensou em comprar um PC melhor?
Em contratar uma internet melhor?
Eu não tenho 10% dos problemas que você escreve!
Sou contra a tal greve.

Dragão

@Arqueiro DKT então o que propõe como uma medida para que a riot ouça os players e realmente foque no necessário também do que apenas adicionar e notificar sobre irrelevâncias no game?
Dragão

Eu não tenho esses problemas, mas já vi jogadores com computadores com setup atual e internet estável que passar por problemas de má otimização do game. No caso não é 100% relacionado ao setup, mas o game vem apresentando instabilidades que e alguma forma entram em conflito com algum programa no pc ou mesmo drivers. Maioria dos jogadores que apareciam com problemas no fórum sempre haviam soluções semi prontas que resolviam 80% da comunidade prejudicada, de uns tempos pra cá o numero de reclamações e problemas aumentou significantemente. Eu não tenho problema, mas o fato me preocupa, pois pode ocorrer comigo ou mesmo cair com/contra jogadores com problemas e estragar a partida
Arauto

Vocês não terem esse problema não significa que ele não aconteça. Não é porque eu não tenho câncer que a doença não vai existir. Smiley Wink
Aronguejo

Sei lá cara se tem tanta gente reclamando do cliente a tanto tempo a Riot deveria ter visto q tinha alguma coisa errada
Dragão

Sei lá, tem gente que faz descaso com o que consome e usa, eu mesmo não passando por esses problemas me preocupo, tenho tempo demais com esse jogo, não queria mesmo ver ele morrer de uma maneira tão nojenta cheio de monetização e coisas desnecessárias, um game deve acabar quando algo melhor aparecer para o substituir e não a empresa mata-lo

Pessoal, que o cliente pode bugar pode, só que acho que não é uma coisa que de em 100% das partidas, e acredito que a maioria das reclamacoes se deve por N motivos que não sao relacionados ao client em si.
Ex: PING, cair, LAG (isso nao é do Client)
BUG é tipo o que aconteceu com o 4LAN no cblol.
entao é dificil a gnt entender e tentar melhorar.

'' ARRUMA O CLIENT AI RIOT'' .....blz e qual foi o BUG?

sempre tem um cara de pau pra defender esse cliente ¬¬
''ain mas deve ser o seu i3 que não roda o cliente''
E já questionando essa frase, será que as pessoas acham normal um i3 rodar o jogo em si de boa e não rodar o CLIENTE?

@Luiza Zeppeli

O que queremos saber é..... o que bugou?
O que trava, quando ? Como? Só vejo reclamação disso.

Nunca falam:
Escolhi o boneco
Botão de lockar não funcionava
Antes mudei a runa X
AI travou.

Ai o pessoal do suporte consegue algo
Agora só assim:
PING está alto,

Nas ultimas 10 partidas, quantas vezes vocês tiveram problemas? E quais?
Dragão

@Detrox SSS
Carregamento trava
Campeões somem da seleção
Loja não abre
Somem as coisas do hextec (inclusive acabei de abrir uma caixa, e não apareceu a skin que veio, tive que relogar pra ver o que era, e o resto das coisas do meu hextec estavam pretas)
Jogo não confirma na seleção
Runas não salvam
Jogo simplesmente reseta as coisas salvas (runas, spells) algumas vezes quando você loga
O client começa a fazer manutenção na hora de entrar em um carregamento de partida, e não antes (não é bem um bug, mas isso é horrível)
Você loga no jogo e fica desconectado do chat
Você loga no jogo e suas informações não carregam (perfil não carrega, ícone fica preto, seus amigos não carregam)
No TFT, se eu tentar fechar pq o jogo travou, o botão de RECONECTAR não funciona
Coleção aparece como se você não tivesse habilitado nada no jogo
Na seleção, você não consegue mudar pra uma skin que você tenha, pq ela aparece como não habilitada
Aparece aquela mensagem de reconexão do client, mesmo com a internet funcionando 100%
O botão JOGAR fica cinza quando você entra no jogo, e não consegue aceitar um invite pra saguão também.
São bugs demais, mas esses são os que eu lembro (na verdade tem mais, mas eu cansei).

@LawOne

Isso é toda a partida?
É um erro recorrente?
O unico bug q tenho ctza que acontece muito. é sair da partida abrir as coisas da hextec, ai tenho que sair e entrar de novo que aparece, só não preciso sair do cliente (e um bug que particularmente não me incomada, pq não afeta diretamente o jogo, só que claro que eu prefiro que não tenha esse bug).
Loja demorar a abrir, acontece de demorar, pois é sempre feito um download das informacoes, e tudo que envolve banco/pagamento tem muita coisa por tras para fazer a seguranca da informacao.

Sobre o carregamento travar, eu tenho jogado muito esses dias por cauas do passe, e não tive problemas, nos ultimos 15 dias mais de 100 jogos,
eu uso vivo fibra de 100MB (SP interior), e um pc para fazer stream. nunca tive esse tipo de problema.
tbm nunca presenciei o client entrar att durante o game.

Acredito que boa parte, tipo de não salvar, pode estar relacionado ao UPLOAD da internet, pq quando vc salva algo, ele manda a informacao para o server, e retorna, (quase mesmo esquema do tempo de respota de quando vc uma uma skill, tipo o Q)

Isso é um começo para nos poder entender mais sobre o que acontece, e tentar ajudar a comunidade como um todo.
Dragão

Isso é toda a partida? Não precisa ser, se acontecer já é o necessário pra ser consertado.

É um erro recorrente? Acontece de vez em sempre

O unico bug q tenho ctza que acontece muito. é sair da partida abrir as coisas da hextec, ai tenho que sair e entrar de novo que aparece, só não preciso sair do cliente (e um bug que particularmente não me incomada, pq não afeta diretamente o jogo, só que claro que eu prefiro que não tenha esse bug).// No meu caso, o hextec abriu, mas os ícones das coisas estavam pretas (não aparecia os campeões dos emblemas de maestria, nem as skins).

Loja demorar a abrir, acontece de demorar, pois é sempre feito um download das informacoes, e tudo que envolve banco/pagamento tem muita coisa por tras para fazer a seguranca da informacao.// Não é demorar a abrir, é não abrir mesmo, erro 990 (algo do tipo, as vezes é só tirar da loja e esperar um pouco, outras vezes só funciona relogando).

Sobre o carregamento travar, eu tenho jogado muito esses dias por cauas do passe, e não tive problemas, nos ultimos 15 dias mais de 100 jogos,
eu uso vivo fibra de 100MB (SP interior), e um pc para fazer stream. nunca tive esse tipo de problema.//Tenho fibra de 25 mb, pc não é bom, mas ainda assim o carregamento trava, e não é só comigo. Vejo várias pessoas tendo esse bug do carregamento, visto que o lol é um jogo feito pra rodar em quase todos os pcs (- pc da xuxa, pq né...), isso não deveria acontecer.

Acredito que boa parte, tipo de não salvar, pode estar relacionado ao UPLOAD da internet, pq quando vc salva algo, ele manda a informacao para o server, e retorna, (quase mesmo esquema do tempo de respota de quando vc uma uma skill, tipo o Q)//kami vive reclamando desse bug na stream.

@LawOne

Vamos por partes, (programação de softwares e jogos).
para ser considerado um BUG (realmente), tem que ter uma maneira de fazer acontecer ele 100% das vezes, pq quando a gnt programa, existe umas boas linhas de comandos, e tudo funciona na logistica de programacao basicamente assim:

"se
jogador 1 clicar aqui aconte isso;
se
ativar X, acontece aquele, se não aconte Y;
"
e assim que funciona a linguagem de programacao, o erro temos q conseguir fazer acontecer para poder resolver.
Então se não acontece 100% das vezes, tem algum fator (na maioria dos casos externos que causam isso). (outros programas, igual o avast entrando em conflito um tempo atras).

Essa coisa do LOL ser um jogo que roda no PC da XUXA, é tipo a mesma historia que bateria vicia (hj em dia não mais) virou lenda, sim LOL exige um pc bom (infelizmente).

O erro da Loja, seria legal se vc conseguir um SS dela, para a gnt pesquisar o erro, e detalhes do que vc fez no cliente antes dela bugar, tipo:
Sai da partida, cliquei no perfil, entrei em skins, e depois entrei na loja e deu o bug.

Assim podemos simular o erro, e tentar achar a solucao para isso.

E casos assim, as vezes vai desde o tipo de cabo de rede. como placa de rede, se n for giga, para quem usa firba (sim tem perda de pacote).

E por isso que é dificil, conseguir identifcair, existem muitos casos, só que poucos relatados de forma correta.

O kami mora perto de casa, 15km de distancia mais ou menos, pode ser a rota da internet dele para conectar no server, e isso não é tão simples de resolver......infelizmente não é igual criar skin =/

Espero que tenha conseguido entender um pouco.

@Arqueiro DKT  escreveu:
Cara, você já pensou em comprar um PC melhor?
Em contratar uma internet melhor?
Eu não tenho 10% dos problemas que você escreve!
Sou contra a tal greve.

Uma pessoa que acha que é todo mundo, eh mole ?

Streamers reclamam dessa porcaria de servidor instável, Todo patch é um bug novo, as pessoas que tavam com lag do nada passa e as que tavam lisas do nada começam com um tal de " A CRITICAL ERROR OCURRED" e etc.      A não ser que os cara da NASA liberem seus equipamentos para gente jogar LOL, não sei se tem algum PC capaz de suporta esses bugs em.

Dragão

Bem, eu conheço a lógica de programação, mas não tenha meus pontos ditos como "bugs", e sim erros. A proposta do tópico é discutir o quão falho é o client.

Eu falei isso mesmo, lol não é feito pra rodar em pc da xuxa (-pc da xuxa, menos pc da xuxa), mas é sim feito pra rodar até em computadores fracos, a própria riot comenta isso de vez em quando.

Bem, esse erro da loja é bem comum... não encontro um padrão, visto que as vezes o erro dá logo após de fazer login.

Eu já fiz vários testes com minha internet, e a perda de pacote não é grande, lhe garanto que não é a internet que vai causar os bugs.

Eu tenho um pc bom, com uma intenet boa! Inclusive após essa nova atualização está horrivel , o ping ta ocilando de 20 sobe pra 200, 150, 180, tá horrivel !!

Acredito que se um grande numero de playrs ficar sem logar por um dia, vai chamar atenção deles, para que pelo menos eles lancem uma nota que vão mudar alguma coisa !

Por exemplo, comigo acontece de na hora de banir/escolher um campeão , o botão trava, as vezes não consigo selecionar o campeão e eu acabo levando uma punição ... isso é só um dos problemas