cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GM falha que sistema de reporte não funciona contra troll.

Tropa

GM falha que sistema de reporte não funciona contra troll.

Boa noite.

Sou um jogador novo no jogo estou lvl 35, esse FDS eu joguei umas rank e nelas peguei 3 trolls nível hard mesmo, dois deles eram do time inimigo e para ajudar um cara que ficou 0/11/0 ainda falou no chat que entrou no jogo para trollar e que se perde-se a conta uparia outra, reportei essas pessoas e mesmo sabendo que o sistema não iria banir mandei o replay para o suporte e pedi para analisar o jogo e o chat principalmente o cara que falou no chat que estava jogando só para trollar, já que o chat era a prova e a atitude dele também.

Hoje recebi a reposta do GM falando que o sistema não bani trolls mesmo falando no chat. pelo visto o reporte que fala no chat é para rages só, com certeza o sistema deve pegar algumas palavras chaves para reporta.

Mandou com essas palavras: ''Infelizmente não temos como prever que os jogadores terão esse tipo de comportamento, e o sistema de gerenciamento também não, senão com certeza iríamos impedir que qualquer partida fosse estragada, seja ranqueada, normal, aram, etc.''

Não quero nego brigando ou falando merda aqui, estou postando isso por que sempre reporto trolls ainda mais dos outros time que entrão com intensão de prejudicar os outros, tento fazer a minha parte reportando, mas pelo visto a riot que não faz a dela. Se ela quisse-se mesmo fazer algo, criava algum jeito para reporta troll e levar penalidade de ficar sem entrar em rank por alguns jogos e isso sendo somado cada vez que for punido.

4 RESPOSTAS

Re: GM falha que sistema de reporte não funciona contra troll.

Eae Brother! Eu pego elo antes da Season resetar, nem to jogando mais Rankeada por esses motivos, e quando jogo uns normal game de 10 partidas reporto uns 20, tá na hora de Rito puxar a Cadeira e mexer nesse sistema de Report, porque o negocio ta Feio.
Tropa