cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GGWP #23] Conte seu relato sobre jogadores legais, com espírito esportivo!

Rioter

[GGWP #23] Conte seu relato sobre jogadores legais, com espírito esportivo!

Tldr – GGWP#22 decolando na velocidade da luz! Como sempre, a ideia aqui é vocês contarem histórias de jogadores positivos que encontraram nos últimos tempos e eu vou procurar e postar o chatlog de algumas dessas histórias. Uma delas, irá ser um dos próximos quadrinhos GGWP! Me ajudem a achar os chatlogs, é só postar o link para o registro da história que vcs contaram, no seu histórico de partidas. Valeu!

Bora pra mais um evento!
*
Para participar:
*

1 – Conte para a gente sobre uma de suas partidas em que você tenha encontrado um alguém com comportamento positivo, aquela galera que motiva o time, ajuda a resolver desentendimentos, ensina os novatos ou simplesmente é gente boa pra caramba.

2 – Junto com o seu relato, coloque um link para o histórico de partidas *que indique em qual jogo aquela história aconteceu.

3 – Eu vou dar uma olhada no registro de conversa de algumas partidas, e publicar o registro de algumas delas, para todo mundo poder ver como as coisas aconteceram.

4 – As histórias mais legais, que a galera curtir mais, podem acabar virando um dos** próximos Quadrinhos GGWP** ou ir para o Mural GGWP no site do LoL.

5 – Esse é nosso espaço para falar da galera bacana do servidor**, não para fazer denúncias sobre comportamento negativo**.

Bora lá!

Ps: viram o GGWP Japão #2. Ele é um projeto irmão do nosso, feito no servidor japonês. Pra fechar, fiquem de olho, logo menos o quadrinho GGWP #21 ta na área também. Fiquem de olho!

54 RESPOSTAS

Re: [GGWP #23] Conte seu relato sobre jogadores legais, com espírito esportivo!

Na minha subida pro Gold achei um pessoal bacana. Alguns deram rage, mas ninguém desistiu. E eu tava jogando tão deboas que tentei motivar o time.
Geralmente só fico calado e sou o pessimista, nesse dia consegui ser otimista. Fiquei surpreso e ganhei Gold de presente!!

Acho que foi sexta passada! :3

GGWP

Arauto

jogo bastante aram la a galera parece mais de boa, sempre tem umas conversas divertidas, mas infelizmente não lembro de nenhuma em especifico, vc ta estressado jogando ranked? que tal um aramzinho pra relaxar

Tomei ban no aram é nois! kkkkk
Arauto

oloco mano, como tu conseguiu tomar ban no aram ? tu é um mito, po falando serio, então devo ter muita sorte, rage em aram mesmo faz MUITO tempo que n vejo, de vez em quando pego um cara que quer buildar pro time inteiro tirando isso tenho o que reclamar não.

Não consigo pensar não Smiley Sad
O ultimo jogo com bastante chat que eu tive foi um Noc me xingando diretão (no aram) eu tava de Veigar e ele não conseguia me matar e rolou até uns ataques bem chatos, fiquei tão chateada que até esqueci de reportar Smiley Sad
Tropa

http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1211515306/214795504?tab=overview

Nesta partida viramos um jogo basicamente 2×5 , dois membros do meu time estavam se matando, ou seja, deixando os oponentes bem fortes. Além nos xingar a todo momento. Apesar de tudo isso, mantive motivando o time e fiquei na defensiva até que um deles confiou em mim e começamos a destruir torres enquanto o resto do time defendia ou até mesmo passeava e não ajudava, estavam trollando pois as build já estavam completas, não havia porque farmar mais. Quase perdemos, mas minha motivação ajudou a fazermos um bom game.

Eu também não. Tá certo que sempre jogo com pelo menos 1 amigo, mas o que mais vejo é o pessoal se zoando e brincando, até mesmo com o outro time, principalmente porque muitos pegam campeões que não conhecem ou não dominam e acabam fazendo umas plays que nem o Mickey acredita. kkkkkkkk
Quando quero desestressar, mas não quero sair do lol, jogo um aramzinho da alegria.
Rioter

Se você conseguir achar o link da partida, posso procurar o chat! Smiley Happy

Faz 2 semanas mais ou menos normal game com,amigo platina sou recém ouro e mono sup treinando ainda as outras lanes .Na,hora do pick sem querer pego lee s q quase nunca joguei e fiquei 1/23/6 eu acho tomei um stomp bonito mas gostei e aprendi mt com o ritmo high elo. Enfim alguns do meu time me xingaram mt falando q eta pra eu morrer mas a jinx e a zyra do meu time me ajudaram ate o final eu pedi desculpas e expliquei td e elas me deram um monte de dicas e de triste e frustrado me senti mt feliz por isso e por td q aprendi ali nunca vou me esquecer da atitude delas . Elas merecem mt mas q honra 5

Foram oito seguidas, então complica pro meu cérebro.
Mas acho que foi essa:

http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1217620200/200132518?tab=overview
Arauto

to com uns 4k de partidas no aram, era pra ter mais, mas depois que tu começa a trabalhar complica d+, tento jogar pelo menos um por dia, mas tem dia que n tem como.

Jogo lol há 3 anos e nunca entendi qual a intenção desses murais GG WP.

O sistema de honras de vocês é uma das coisas mais manipuláveis que existe. Como você explica eu ter honra 0 em duas contas e ter honra 5 em 3 contas?

Isso soa para mim como um “meu chefe pediu que eu mostrasse serviço e me mostrasse próximo da comunidade”.

Que tal vocês melhorarem o BALANCEAMENTO de campeões e o sistema de matchmarking? Talvez com um sistema decente nas ranqueadas e normal game, a gente não tenha que jogar com pessoas JOBADAS e e assim não se estressar com pessoas no Platina e Diamante que tiveram contas upadas pelo amiguinho ou por empresas.

P.s: Absolutamente nada contra a Riot ou a você Presto, mas eu tenho que manifestar minha opinião contrária a respeito dessas coisas “friendly community” que não resolve os problemas de fato.
Rioter

Hey, Magi, não foi nessa não. Nessa vc não falou muito. Só teve um teemo que sofreu um pouco na mão de uma Oriana e pediu dicas pro time.
Arauto

Nice evento <3

Aronguejo

Não sei se consigo achar o link, faz cerca de 2 meses que aconteceu, mas fui suporte de um :champion202: que esqueceu o heal e foi de smite + flash.
Em momento nenhum ele tiltou, e nem ninguém do time. Quando o jogo começou, ele percebeu e deu risada.
Esse jogo a gente perdeu, mas não foi pelo smite. Apesar da derrota, cada smitada nas catapas que ele dava, eu chorava de rir junto com ele.

Então não sei qual…a não ser que você queira olhar oito partidas. :V

http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1217891457/200132518?tab=overview
Tropa

Sábado eu vi uma Vayne intiltavel que fez nosso time ganhar, mas eu prefiro não linkar a partida, porque os outros 3 jogadores foram muito tóxicos, mesmo que a primeira coisa que eu falei pro mid (eu tinha caido mid, mas na outra partida vi que jogava bem e troquei) foi “Eu troco, só não dá rage”.
Tropa

esses dias meu time estava com muita vantagem sobre o outro, do nada meu midlane mandou no chat que ia para a igreja e quitou da partida, mesmo perdendo eu e meu parceiros ficamos rindo daquilo.

uma vez eu tava de e quando fui colocar o me confundi com o por também ser amarelo, e mesmo assim vencemos