cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GANHO DE ESSÊNCIAS LARANJAS.

Highlighted
Arauto

GANHO DE ESSÊNCIAS LARANJAS.

Creio que esse é um assunto recorrente na comunidade mas vim aqui hoje enfatizá-lo novamente.

Hoje "ganhei" uma skin da Janna (espada sagrada) nos baús (depois de tipo, 3 semanas sem receber NENHUMA chave) e fiquei super feliz, até começar a ponderar e ver o tempo que levaria para ativá-la.

Essa skin custa 1050 para ativar, e desencantando-a, consigo 270 EL. O que significa que eu precisaria desencantar em média 4 skins épicas para conseguir ativar UMA.

Isso somado ao tempo absurdo que se leva para obter chaves e levando em conta que você não terá sorte de obter 4 skins épicas para desencantar (isso se não ganhar apenas campeões no baú), faz com que o tempo gasto para habilitar uma única skin seja no mínimo absurdo.

Esse é o momento que você diz "AH, MAS É DE GRAÇA, PARA DE RECLAMAR.."

Sim, é de "graça". 

Mas eu gostaria de contar uma história pra vocês, é a história do meu colega de curso. 

Mais ou menos em outubro do ano passado, esse colega ganhou a DJ Sona. Ficou super feliz. Mas ai percebeu que só tinha 5 de EL.. Começou a juntar..

Em novembro, tinha a quantidade de 270 de EL (a skin custa 3250). Então desistiu e comprou com dinheiro mesmo. 

Esse post está sendo feito dia 01/04/2018. Nesse dia, esse amigo ainda não teria ativado a skin, pois só conseguiu juntar 2110 de EL.

O que eu quero dizer é: A skin da Janna custa um donate de 23,50. O tempo absurdo que a Riot te faz jogar por uma skin, vale menos que 13,50?

Dificilmente vejo alguém ativar skins legais sem donatar para comprar baús..

"Sem sofrimento, sem valor".