cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GANHO DE EA ESTA RIDICULO

Tropa

Re: GANHO DE EA ESTA RIDICULO

Né, tive a sorte de tirar o fragmento da zoe, paguei 4800ea num champ que estava custando mais de 7k de ea.
Aronguejo

Não printei nada tb. Sequer pensei em enviar ticket.

Eu teria de tirar print antes de upar e depois de upar . . . para SE OCORRER eu ter alguma prova.
Aronguejo

São 100 IP no mínimo a vitória em SR

Aronguejo

Bom… Ganhei a Zoe, no sistema antigo, demoraria 1 semana ou mais para conseguir-la, já no novo, faltam apenas 1500 EA pra liberar, e não demorei nem uma semana. Se pra você teve perdas, pra mim não teve, e não acho que prejudicou tanto assim pra falar que “Ah, vou pro dota”, pois a Riot não é como LevelUP, Ongame, dentre outras, onde o Play To Win fala mais alto, jogo League, pois sei que a Riot ouve os jogadores, e se você não está contente com a empresa, ou com o jogo, retire-se logo do game, e pare com esse mimimi aqui no fórum.

ta , mas e quando vem frag de champ de 450?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

sim,eu tava querendo comprar nami,dai ganhei uma capsula e veio nami nela,de 6300 EA foi pra 3750 (por ai),eu compro um campeão de 6300 por quase metade do preço,só 500 EA a mais…sistema ta otimo só n ve quem n quer né…
Aronguejo

Na vdd

É um valor minimo, 18, + (2,3 x tempo em minutos)

Ou seja, para 100 IP era necessario vitoria em 35 minutos, o que era uma média, sendo que tinha vitorias em 20 minutos (64 IP) e vitorias em 50 minutos (133 IP), isso antes do bug de IP que ocorreu que ganhava-se mais IP que o normal.

Derrotas era 16 + (1,4 x tempo em minutos)
Tropa

Quando você acaba de ganhar os spolios ficam com um contorno beeem azul, só tirar print disso. Mas não precisa de uma prova, a riot com certeza tem log dessas coisas, se o bug aconteceu, eles vão ter como verificar.
Aronguejo

100IP era vitoria em uns 35 minutos.
Tropa

tirou isso da onde ‘-’? sério, se realmente tiver uma fonte me passa, porque se não to fazendo uns cálculos errados.
Tropa

Eu fiz os cálculos baseado na historia do carinha que fez o post.

Mas quando vem frag de champ de 450 ele não vem sozinho, tem um mínimo de EA que você ganha por nível(810).
Tropa

quando era ip vc ganhava qt por partida?
Tropa

Pode citar fonte, por favor?
Aronguejo

Se eu tivesse partidas no meu histórico que mostrassem IP eu mostraria, mas se for pra confiar na Riot, vamos acreditar que estão vindo mais baús e skins e que o ganho de EA é maior que o de IP.

Aronguejo

Sim, no caso uma em inglês e a outra em português e se vc tivesse prestado mesmo atenção no seu ganho de IP antes do bug e antes de mudarem, iria perceber que era exatamente isso o ganho de IP por vitoria ou derrota e de acordo com o tempo de partida em summoners rift.

Minha primeira vitória do dia costtumava ser 250IP ou 270 IP. Muitas partidas eram longas.
Arauto

Level up concordo de ser uma porcaria , mas a Riot games tem que melhorar muito para chegar aos pés da Blizzard.
Arauto

vai ser a melhor coisa que você vai fazer.

A Riot da 0 %%s pra a comunidade cara.
Blizzard é a melhor empresa na verdade,sempre dá um bom suporte ao jogador.
Highlighted

Você deve ter ganho um campeão de 3150, outro de 450 e +90 EA pura…

Não sai menos que 810 EA depois do 30.

zed vale 4800 EA, desencanta e vem mais ou menos, agr se tiver sorte vem um d 6300, vale d 1290 até 1600 se n me engano :u, sorte… Sem contar cm o novo bonus d primeira vitoria… de 50 em 50 td dia, caralhas Smiley Surprised