cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GAME OF FEEDING

Highlighted
Tropa

GAME OF FEEDING

Quando o feriadão chega:

• Ninguém testa campeão em modo ranqueado.

• As filas ficam super balanceadas.

• Todos os campeões ficam balanceados.

• Jogadores de Yasuo sempre jogam muito bem.

• Ninguém fica morrendo intencionalmente pro seu próprio time perder.

• O servidor fica bem mais calmo que o normal, ninguém digita nada.

Tenham todos um ótimo feriado, até desejaria sorte nas filas ranqueadas, mas felizmente não precisamos.

11 RESPOSTAS

Re: GAME OF FEEDING

foda, cheio de criança e adolescente

Que elo as crianças são ? Acho q no máximo prata ou um ou outro Gold . . . Ou seja , se seu elo for gold+ n deve jogar com crianças , oq é ainda mais grave esses jogadores ruins , crianças da até pra perdoar =/

Feriado sem dual é um infern0, ou tu joga pra se estressar ou nem jogo, imagino como se sente.

Cara e que assinatura é essa? muito fod@
Arauto

Que elo é? se for prata nem vou ranked na hmildade kaksksksaksaksa vou ficar um normal game e aram até semana que vem boa páscoa a todos! o/
Tropa

padrão comunidade brasileira

18/04 meu aniversário, que péssima representatividade...

Olha acho muita da arrogância essa cisma de todo mundo que joga ser bom, ao meu ponto de vista criança e aquele que e prepotente e sem bom senso ate onde sei o jogo e passivo de erros, entre outras coisas agora criticar por ser ruim ou jogar mal que critério a juizada aqui usa, e muita hipocrisia você e bom hoje amanha será ridicularizado.
Tropa

Se nesses anos todos a comunidade não mudou e sabemos que não vai mudar, então porque continuar jogando? Tantos jogos bons por aí...
Tropa

Claro ele jogou tão mal, mas tão mal que não conseguiu curar uma pessoa pra ganhar uma assist, tadinho né? Sõ jogou mal ele :///
Tropa

@IDontWannaSay Tadinho né, morreu 23 vezes em 25 minutos, não deu nenhuma assistência durante 25 minutos, um simples auto ataque, mas é só um "dia ruim" pra ele, não tem ninguém morrendo intencionalmente, ele só jogou mal, adiciona ele(a) e vai duo lá.