cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fundo do Perfil Personalizado.

Aronguejo

Fundo do Perfil Personalizado.

Olá, gostaria de deixar uma sugestão bem simples que se eu não me engano estava disponível no cliente antigo e não está no novo que seria a de permitir a alteração do fundo do perfil independente do ícone, por exemplo, para eu ter o tema dinâmico da Lux Elementalista preciso obrigatoriamente estar com o ícone dela.

EDIT: Segundo o amigo abaixo, não havia essa opção no client antigo, mas acho um feature simples e útil.

Sugestão 2: Poder habilitar um fundo de tela estático de um campeão específico ao atingir Maestria 7.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fundo do Perfil

Hey como vai? Não tenho certeza se isso era possível lembro que precisa estar com o ícone mas tá aí uma boa sugestão manda um ticket mas up pra ideia
Espero ter ajudado (^^)

-Espero ter ajudado(^_^)/
Arauto

Re: Fundo do Perfil Personalizado.

Mudar o fundo nunca existiu no client antigo, que a mecânica do fundo do perfil é igual a que tem hoje, se tiver usando o ícone de skin ultimate que o fundo mudava.
Arauto

Mas acho legal a ideia de poder personalizar (ou deixar dinâmico como já é), podendo dar alguns fundos personalizados como missões e etc, mas pode não valer muito a pena já que o perfil não é tanto útil e visto para ter uma função dessas
Aronguejo

Acho que é uma função que a Riot não tem muito interesse em inserir. 

OK que você poderia escolher o fundo do seu perfil, não só no caso de skins Ultimate, mas a forma como está agora já é mais interessante. Ele mostra o campeão que você tem jogado com maior frequência recentemente ou a skin ultimate do icone que está usando.

Arauto

Sugeri algo parecido alguns dias atrás:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Fundo-de-tela-din%C3%A2mico/m-p/71786...
Infelizmente tem gente que acha que é "frescura" querer ter mais formas de personalizar nosso perfil, mas espero que a riot coloque alguma opção legal quanto a isso Smiley Happy

Arauto

Zekromancer escreveu:Ele mostra o campeão que você tem jogado com maior frequência recentemente ou a skin ultimate do icone que está usando.

Esse sistema é bem falho, meu fundo de tela já mudou por eu ter jogado uma ou duas partidas com algum campeão da rotação semanal, parece algo bem aleatório, tipo, você joga umas três de Warwick, duas de Shaco e do nada aparece no seu fundo de tela uma Lulu que você usou lá num ARAM 10 partidas atrás e_e