cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui penalizado por que riot ? Comunidade me ajude a entender INDIGNADO

Fui penalizado por que riot ? Comunidade me ajude a entender INDIGNADO

La estava eu jogando uma ranqueada quando me deparo com um lb, eis que a mesma ja havia morrido cerca de 12 vezes em pouco tempo de partida...  Em meio ao a essa batalha onde deviram esta 5x5, me encontro numa desvantagem de 6x4... Como se isso nao bastace, ela era uma garota(grandes merda), mas a riot assim com a sociedade tende a entender que qualquer agraçao verbal ou nao verbal a outro alguem que nao seja um homem , é considerado um ATO INACEITAVEL ... Continuando .. Quando questionei o motivo dela ter me dado ks  e por que ela estava trolando,  fui respondido com acusaçao. Ela imediatamente informou ao time inimigo no ALL que eu estaria dando rage nela por conta dela ser mulher,  sendo que eu mesmo so fiquei sabendo ''que ela era mulher''(pode ser que era como pode ser que nao ) naquele momento . Ai fui me exaltando ate que realmente desferi uma ofensa contra ela, chamando-a de **cogumelo do teemo**(lembrando que nao  a certeza se ela é ou nao mulher). Fim da historia  a Riot a mesma empresa que so visa lucrar e ta pouco se importando com a nossa gameplay diaria me puniu com  14 dias de ban... Vocês realmente acham  que questionar alguem por esta trolando significa ser maxista ?? Riot aprenda a administra seu jogo de modo que a fluides do game seja prioridade e nao o tao aclamado DIN DIN .... Abraço e deixou aqui minha indignação por esse fiasco de monitoramento pra se efetuado o ban ! E se banir minha conta por conta desse post , crio outra e reposto pois nao estou descomprindo qualquer normal e é meu direito o de dizer oque penso !

Partida 1
Na partida
SrDarlanR3speita: tava afk vlh
SrDarlanR3speita: pra q esse ks
SrDarlanR3speita: mlk
SrDarlanR3speita: ou
SrDarlanR3speita: tu me da fb
SrDarlanR3speita: e da um last hit
SrDarlanR3speita: vai da meia hora de cu com o relogio parado vai
SrDarlanR3speita: por vc trola
SrDarlanR3speita: kkkk
SrDarlanR3speita: bardo para cara
SrDarlanR3speita: eu q to trolando ne **cogumelo do teemo**
SrDarlanR3speita: acorada
SrDarlanR3speita: kkk
SrDarlanR3speita: kkkkkkkkkkkkk
SrDarlanR3speita: ta caraent
SrDarlanR3speita: tnho bola de cristal ... Agora nao pode nem mas chamar o c de tr
SrDarlanR3speita: so chamei o cara de troll kk
SrDarlanR3speita: de quanto ?
SrDarlanR3speita: kk
SrDarlanR3speita: sociedade
SrDarlanR3speita: kk
SrDarlanR3speita: joga tu solo bot pow
SrDarlanR3speita: kkkkkkkkkkkkk
SrDarlanR3speita: ta achando q vc é especial bb
SrDarlanR3speita: so nasceu com **cogumelo do teemo**
SrDarlanR3speita: isso n
SrDarlanR3speita: é super poder nao
SrDarlanR3speita: ban ?
SrDarlanR3speita: kkkkk
SrDarlanR3speita: morreu 12 vzs, nao me ajudou bot e se acha a super poderosa
SrDarlanR3speita: corre correu correu
SrDarlanR3speita: pra da ks
SrDarlanR3speita: e se fudeu
SrDarlanR3speita: ,dps eu q sou o trtol
Pós-partida
SrDarlanR3speita: vai la lindinha
SrDarlanR3speita: super poderosa kk

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Fui penalizado por que riot ? Comunidade me ajude a entender INDIGNADO

Quem não usa o chat como mega-fone não toma punição.
Arauto

Fiasco é faltar com respeito e educação em joguinho online
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Abre um ticket e vê oque eles podem fazer>https://support.riotgames.com/hc/pt-br , as vezes muitas meninas ou caras que se passam por (meninas) se vitimizam, espero que dê certo.

Mas é bom tu sempre ignorar pessoas assim.

Highlighted
Dragão

perdesse a cabeça e xingasse, só aceita, se a riot analisar e tiver outras partidas com o mesmo comportamento tu vai leva permaban.
se xingarem ou fizerem algo, ignora, jogo acabou, parte para outro, simples assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Bem feito

Aronguejo

Qual a DIFICULDADE de passar UM UNICO JOGO sem ficar falando asneira no chat? Fala pra mim?

Vai adiantar reclamar de gente que morreu várias vezes? Vai adiantar falar mal das pessoas? Vai adiantar xingar elas? NÃO VAI C*RALHO

Joga quieto uma vez poxa, essa machaiada adora vir no fórum falar que tomou punição injustamente, mas o que vocês nao entendem é que:

VOCÊ SÓ TOMA PUNIÇÃO DIRETO POR RACISMO E POR TRAPAÇA (vulgo script e elojob), PRO RESTO, REQUER REINCIDÊNCIA!

Ou seja macho, tu já deve ter falado muita asneira em outras partidas sim e por isso tu recebeu essa punição agora.

Bom pra tu aprender a usar a merda do mute all logo.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

Mereceu o ban