cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui desonrado, pois sou impaciente quando vejo alguém cagar meu jogo.

Aronguejo

Fui desonrado, pois sou impaciente quando vejo alguém cagar meu jogo.

Quanto tempo demora para sair o Block da desonra ? Estou pensando até em parar, esse jogo meche com nossa cabeça e estressa muito, realmente lol nunca foi pra mim kkkkkkkk'' Tento segurar o rage mas não da velho, o time todo pedindo gank enquanto ficavam avançados e deixando o inimigo safe na torre, morrem e coloca a culpa em mim, pior rota de se jogar e jungle, mesmo com a vitória tomei report de 3 e acabei sofrendo restrição de chat, essa é a segunda vez que tomo, enfim a merda já foi feito e quanto tempo demora essa penalização ?

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Fui desonrado, pois sou impaciente quando vejo alguém cagar meu jogo.

pior que demora um tempo pra desbloquearem a honra, já a parte de upar de novo...
ja faz um tempo que eu to honra 0, mesmo com o pessoal honrando no final da partida ta demorando pra dar resultado...

Dragão

um longo tempo
Dragão

Dizem que demora tempo pra carai pra sair do 0, tipo meses mesmo
#VoltaBoards!!!
OOO Aronguejo
Aronguejo

vários meses

Mentira, nao demora meses nao, depende do tanto que a pessoa joga.

Esse negócio de honra tem um número de partidas q vc joga depois q tomou algum tipo de punicao e perder o direito de honra (o cadeado fica fechado pois vc nao tem dinheiro de ser honrado até que sua conduta melhore), e que neste tempo voce tem que ficar sem tomar reporte até o cadeado abrir (depois que ele abrir voce vai ter direito a ganhar honras de novo e subir seu nível de honra - dai vai depender tbm de quantas honras recebeu pra subir mais rápido e tdo volta ao normal).

Quando vc tiver melhorado sua conduta vai aparecer uma mensagem falando que sua conduta melhorou e que voce pode receber honras e espólios novamente.

É um conjunto de tudo... Voce tem q jogar bastante sem receber nenhuma punicao / report de novo que volta mais rapido, mas se alguém te reportar neste meio tempo vc decai na honra novamente e demora mais a subir de novo, se nao tomar nenhum reporte ela vai subindo..

Smiley Happy

Aronguejo

Quer dizer que mesmo se criar outra conta essa minha vai continuar assim, mesmo não jogando com ela ?? Tem que jogar para poder sair a desonra certo ?

wRe: Fui desonrado, pois sou impaciente quando vejo alguém cagar meu jogo.

@Non NobiS

Sim, pq vai demonstrar que voce está jogando e sua conduta se manteve positiva.
E acredito que mesmo que nao aconteca nada (quanto ao nível de honra subir, pelo cadeado estar fechado) pro sistema, quando vc joga e continua recebendo honras, significa q vc está recebendo mais honras do que reports - o que quer dizer q sua conduta mudou, aí o cadeado abre bem rápido.

Inclusive, se vc toma ban de 15 dias mas continuar jogando depois de ganhar direito a honras novamente, a sua conduta melhora no sistema da Riot a medida que sua honra sobe e assim sua chance de tomar Perma ban decai. Só se vc receber muito report daí e perder a honra de novo kkkk daí é perma ban msm

Mas nao adianta pedir amigo seu pra te honrar nao, isso nao funciona.. kkkkk

Highlighted
Arauto

Eu tô com honra 0, desbloqueei a honra faz pouco tempo e tô na luta pra upar de novo.

Um conselho meu: Jogue apenas com alguém com quem possa usar chat por voz, FALAR o rage invés de digitar ajuda muito.
"Sem sofrimento, sem valor".

@Polzerkescreveu:

Concordo, plenamente. Ajuda demais também, as vezes vc ta nervoso a outra pessoa se for mais calma até te acalma.. kkkkk (o contrário pode acontecer tbm... nunca jogue com alguém mais nervoso q vc.. kkkkkk)

Aronguejo

Vlw mano, vou adotar o conselho !! kkkkkkkk
Arauto

Que nada mano, meus amigos dão tanto rage quanto eu kkkk Só que xingamos tanto que acabamos esquecendo do chat.
"Sem sofrimento, sem valor".

@Polzerk

lul

Tropa

Tambem queria saber