cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui defender minha namorada do rage e levei punição

Highlighted
Tropa

Fui defender minha namorada do rage e levei punição

Eae galerinha beleza?

Eu sou o Ikeda, jogo lol desde a season 2, meu campeão favorito é o Alistar, eu tenho uma página de lolzim, aonde crio conteúdo diariamente e não sou valorizado assim como todos os outros criadores de conteúdo de lol, atualmente estou no diamante e hoje eu vim desabafar o quanto os jogadores são tratados como nada pela riot br, eu mesmo que pude visitar a riot 2 vezes.

Estava jogando uma partida de Alistar suporte e minha namorada no mid, porém pegamos um duo na jg e meu adc,  a minha namorada estava tentando jogar de yasuo normal game o duo começou a dar um rage frenético nela, eu tentei dar roaming pro mid, fiz até aquela botita de correr , mas teve uma hora que eu não aguentei e comecei a discutir com esse duo, no fim da partida eles me reportaram obviamente. Hoje quando fui jogar adivinha ? tomei uma restrição de chat(não me importo com essa parte) porém perdi toda minha honra.

Eu enviei um ticket aonde fui mal atendido como cliente, pela rioter "Zelda" questionando principalmente de ter perdido a honra e principalmente porque demora meses pra subir 1 nível dela, assim como a própria rioter afirmou, infelizmente eu não tenho tanto tempo pra jogar, já que trabalho, faço faculdade e o pouco de tempo que tenho, tento me divertir com a minha namorada.

Só que hoje chego a conclusão de que não importa o quanto tempo você jogue, o quanto contribua com o jogo, se em uma partida você foi o membro mais honrado e na outra um premade te reportou, você vai sofrer as consequências.

Na verdade eu não me importo em levar restrição de chat, o que eu me importo é de pegar os mesmos trolls na semana jogando ranked sem levar punição, os elo jobs, os cara que testa champ em ranked e meta e um cara que vai defender a namorada que tava tentando aprender com um campeão leva punição, enquanto o duo deve ta ai tirando sarro dos outros e dando report em mais pessoas que considerarem "ruins" em normal game ainda.

Eu queria só desabafar e talvez afirmar que os dias de lol talvez estejam realmente contados como os boatos por ai e deixo duas questões aqui para quem quiser responder.

- Você acha que um jogador deve perder toda a sua honra na primeira punição de sua conta, sendo ela a mais leve como restrição de chat ? 
- O tempo de 1 mês para + para atingir 1 nível de honra é justo( visto que isso afeta se você vai receber mais skins em baús) ?  

Parece até que a riot se arrependeu de ter criado esse sistema de espólio para trazer "novos" jogadores e agora ta dando qualquer migué pra ganharem menos  skin...

35 RESPOSTAS
Dragão

Re: Fui defender minha namorada do rage e levei punição

só perder toda sua honra com 1 punição , claro que sim.
2 erros não fazem um acerto, ninguém leva ban por 1 partida, isto é recorrente do sistema, não foi a 1º vez que você deu rage e foi punido como qualquer outro jogador, tu pode ser produtor de conteúdo, pro player, etc, se foi contra o código do invocador vai levar ban.
nesta situação tu deveria ter mutado os 2 e continuado a jogar, no final da partida reportava e pronto, fosse perde a cabeça por besteira em um joguinho, respira e continua a joga, sobre a honra te prepara que vai demora uns 3 meses no mínimo para recuperá-la, o koreano fez o teste e demorou uns 340 jogos para ele volta da honra 0.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

O único histórico que eu tenho é desse mesmo dia, pois nem tive tempo de jogar essa semana, não to falando que criadores de conteúdo não deveriam levar punição, até mesmo porque tem muitos streamers que estão ai xingando os outros em live e continuam com suas contas ativas, mas por ser minha namorada eu acabei reagindo a isso e não foi com discurso de ódio, mas com argumentos.

A ferramenta de mute é importante, mas ela não deveria ser obrigatória nesses casos, se o cara te ofendeu você não deve ser obrigado a ignora-lo se ele está errado, no entanto esse duo provavelmente não levaram qualquer tipo de punição.

sei que estava tentando defender sua namorada, mas... se tu foi toxico, o ban foi merecido, a riot não separa players , a sistema vê o historico e com base nos chats dá uma punição, e eu nunva, nunca mesmo voi alguém tomar ban por que falou uma vez algum palavrão ou sendo tóxico, tu deve ter dito comportamento negativo em outras partida e o sistema identificou e alguém da riot analisou e deu a punição.

Tropa

Mas você acha justo eu perder toda a honra que demora meses na primeira punição ?
Tropa

Eu acho que deveriam começar a cobrar mensalidade pra poder jogar lol, desse jeito quem não quer levar a sério iria vazar rapidinho. Porque ninguém vai pagar pra jogar e perder dinheiro trollando.
Tropa

então cara, o sistema de punição é automatico, e é verificado pelo chat, infelizmente eles analizam quem foi reportado, entao oq foi analizado provavelmente foi o que você disse e não o que esse duozin fez, isso na minha opnião é meio bobo por parte da rito, então a unica coisa que posso dizer, é vc só sai impune se você realmente nao disse nada para o rage deles, no caso o mute resolve, sim eu sei que na hora da raiva a gente esquece de mutar, entao minha dica é, se sentir que o cara vai dar rage, mute sem pensar e discutir, apenas muta, o cara nao vai saber e se perceber que vc nao ta respondendo ele começa a parar de digitar. agr quanto a parte de honra confesso que é um pouco injusto, pois pra perder honra é facil demais, no primeiro vacilo perde honra, agr subir de honra, mesmo sendo o top honrado do time vc não sobe UMA MARCA de honra tão rapido.

sou main supp tbm, e sei como se sente qto se refere a defender seu duo

(seja do amor ou amizade) de rage.

@LoLbru@  escreveu:
Eu acho que deveriam começar a cobrar mensalidade pra poder jogar lol, desse jeito quem não quer levar a sério iria vazar rapidinho. Porque ninguém vai pagar pra jogar e perder dinheiro trollando.

ou com o sistema da blizzard, onde eles dão ban pelo id da placa mãe, quero vê os trollzinhos trocarem a placa mãe a da 2 meses.

Barão

É o que você recebe por ser webcorno meu chapa (além dos chifres é claro)

Tropa

ótima sugestão cara, é legal isso.

vivem reclamando que a punição do lol eh fraca, mas quando acontecem com eles, vem a injustiça de que ela eh agressiva e aparecem as conspirações, fanfics e desculpas.

se tu falou porcaria no chat tu vai ser suspenso, a suspensão do lol sempre existiu, tribunal e agora essa coisa automatica. Antes nem existia essas alegrias de Hextech, capsulas, shards, etc, soh criaram esses esquemas pra ajudar o pessoal que não gasta ter uma experiência melhor.

POSTA O CHAT DA PARTIDA!

Tropa

Postaria numa boa, mas tem sigilo os dados, assim como afirma os rioters e não quero ser mais prejudicado, no entanto se quiser ver, me add no lol que envio.

Já enviei para vários amigos e não falei nada demais, muito pelo contrário, a rioters disse que eu " estou na disney" e me chamou de "mano" atendimento 10/10

Tropa

Adoro o chifrão!

Aronguejo

O único problema aqui é que se espera demais de um joguinho online. É exatamente isso oque é; um jogo um monte de números e que não te traz um salario no fim do mês; não te torna mais atraente, não faz você ficar com mais garotas (se uma menina ficar com alguem por conta disso merece um soco rs).
enfim, brigam de mais e pior, brigam atras da tela de um computador sem ter noção do quanto isso é ridiculo.
Coloquem um rage pra jogar ao lado de dois maus encarados e eles vão poder feddar até cansar que o pivete do rage serquer falará uma única palavra com medo de levar uma surra.
Para você meu amigo que acredito ter um pouquinho mais de idade; você errou em dar atenção a uma criança e se sua namorada se importou com isso então erraram os dois.
Apenas joguem, se divirtam e esperem de um jogo oque se deve esperar de um jogo; NADA, joguem por jogar, para relaxar e se encher o saco joguem outra coisa. É simples assim.
Aronguejo

sim vc leva bam por 1 partida S n sequela n lek ...

conheça o tear seja a pedra
Dragão

@The Ikeda
Bem-vindo ao forum de liga das legendas, onde a comunidade SJW fica de mimimi por qualquer coisa e acha que 1 partida justifica um ban, sendo que muitos deles dao rage pra c*ralho e por sorte nao levaram nada ainda...
É meio obvio que a riot vai banir por qualquer coisa hoje em dia, eles ja demonstraram que nao se importam com jogadores mais antigos, a unica coisa que importa pra eles sao o pessoal novato que gasta 200R$+ por mês com skin. Se tiverem uma maneira de evitar que vc ganhe chaves/baus e ainda mantenha esse pessoal SJW feliz, eles so ganham com isso...
Infelizmente não é só a riot que ficou assim, a blizzard tbm, entre outras, a única empresa que taca o fodase pra isso é a Valve...

Tropa

isso aqui é jogo de bonequinha não pode falar um A no chat que toma ban por isso ninguém mais joga essa porcaria de jogo! Único jogo na minha vida que vejo a empresa querer educar os players KKKKKKKKKKKKKK, viraram papai agora? Os cara trolla fazem o que quizer e não tomam ban KKKKKK, outra coisa te digo a mesma coisa não quer ver o rage muta tem essa opção pra que? Pra você ficar de mimi e chorando? Jogo de criança =D
Tropa

A RIOT deveria fazer uma casa e adotar crianças também e educar não acha? KKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

Perder a honra toda na primeira punição é justo, o tempo pra ganhar honra não. Uma amiga minha também perdeu uma honra 4 porque discutiu com um fracassado qualquer em normal game, mas ela perdeu a linha. Quando cai esse tipo de criança escrota no time é só mutar. Eu tava duo com ela esses dias e o top não parava de falar "jogar com mina jg é uma m...", a gente mutou, reportou e o cara foi punido. Perder tempo com um **cogumelo do teemo** qualquer que você nunca vai ver na vida é nonsense.

mane jogar com namorada oxe, vão curtir os dois juntos outra coisa mais proveitosa