cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui banido permanente mente por implorar que um jogador jogasse a partida kkk

Tropa

Fui banido permanente mente por implorar que um jogador jogasse a partida kkk

gostaria de saber se  o ban ira sair, por que é uma tremenda palhaçada vocês me enviarem um chat onde esta explicito que eu estou implorando para um jogador que decidiu trolar desde o inicio da partida, e eu informo a ele que é minha md5 e pedi por favor para ele jogar para que eu podesse subir por que todas as minhas md5 eu recebo troll e nunca consigo subir, só falta essa vitoria e o jogador trolou do inicio ao fim, inclusive disso que estava rindo de mim e que nao ligava para perder e simplesmente por estar com raiva de perder pela forma que foi e por um jogador trolar sim eu xinguei ele e fui suspenso permanentemente enquanto diversos jogadores fazem isso e nada acontece? que tipo de sistema falido de punições é esse que vocês usam que suspende a conta do jogador que quer jogar ao inves do que entra para prejudicar e trolar? minha ficha ainda nao caiu pq isso me parece uma enorme palhaçada, sinceramente me da nojo de ver isso, ainda mando um ticket e me informa que eu sou banido por responder um jogador kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio mesmo que alguem trola minha partida, rir de mim e eu sou suspenso permanentemente? nojo desse sistema descabido 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fui banido permanente mente por implorar que um jogador jogasse a partida kkk

Se levou ban permanente é porque foi justificado pois a Riot só da ban permanente em casos recorrentes, se o problema fosse o sistema que baniu injustamente você poderia simplesmente mandar ticket.
Dragão

Re: Fui banido permanente mente por implorar que um jogador jogasse a partida kkk

Joga o registro de chat pra nois ver...
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

só por causa disso ctz q n foi salkjsakjsa
Aronguejo

Manda o registro de chat ae
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Arauto

No minimo deve ter pedido com rage ,pq n cola essa desculpa n !

"sim eu xinguei"
Você mesmo já tem noção do motivo que o levou a ganhar permaban.
Permaban só é aplicado em jogadores que tem um comportamento negativo recorrente, ou seja, já passou por todas as etapas de punições. Ou vc pode ter digitado coisas pesadas no chat, e já foi logo pro permaban.
Nas duas hipóteses vc não se encaixa como um bom invocador.
O outro invocador merece ser banido tbm?! Sim, merece. Mas infelizmente só vc foi banido até o momento, deveriam ser os dois.
Tropa

Na real ele deve ter tomado uns 20 bans antes do perma e tá reclamando. Ninguém que não seja streamer toma permaban de primeira. Já incentivei o suicídio em diversas partidas e no máximo tomei restrição de chat.