cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui banida injustamente !!!

Highlighted

Fui banida injustamente !!!

eu nunca joguei bem pq n jogava muito normal game o pessoal do meu time sempre me humilhavam e falavam que eu ia levar ban por ser nub ai eu usei um programa seguro na web cheats que só fazia eu acertar as habilidades q eu era ruim . felizmente consegui melhorar o jogo e fikei mas trankila que n ia levar bam por jogar mal consegui ajudaar meu time e subi pro platina em poucos meses , mas ontem quando abro o jogo falaram que fui banida por programa e script mas isso n e justo eu apenas ajudei meu time a vencer e no proprio site onde baixei o programador afirmou que era seguro e confiavel a culpa e dele n minnha se n podia , virei main lux e gastei mt rp comprando todas as skins dela e quero meus rp de volta !

muito injusto ou  eu sou banida por jogar mal ou levo ban por jogar bem como eu consigo falar com eles ? quero pedir revisão como pedem aqui nunca dei rage nen xinguei ninguem fiz mts amigos e ajudei mt  gente 

21 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Fui banida injustamente !!!

a culpa é sua por ter usado programas, é bem claro que o uso de programas de fora e/ou script é insta ban.
e não tem essa se "não ser justo pq só ajudou seu time" pq no mesmo argumento, vc fez um time perder sendo q n deveria pq vc estava jogando num elo fora das suas reais habilidades.
e o básico, nunca confie em sites de terceiros, a riot não pode fazer nada com ele, mas com sua conta ela pode dar ban, no pior caso, vc deveria ter enviado um ticket com o site perguntando antes de usar o script
e vc gastar dinheiro não te deixa imune das regras, vc as desobedeceu e então agora aceite a punição

pode até mandar ticket mas vc não vai ter a conta de volta, comece uma nova e aprenda a não usar esse tipo de coisa. Ban mais do que merecido e justo
Highlighted
Barão

Qualquer programa que lhe de vantagem ou modifique os arquivos do jogo é proibido e sua conta é banida permanentemente. Mais informações: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/225266848-Utiliza%C3%A7%C3%A3o-de-Programas-de-Terce...
Aronguejo

Primeiramente, mesmo se alguém te reportar por vc "estar jogando mal", o que acontece bastante não só com vc, vc não receberá punição pois jogar mal não é motivo pra isso, então nem precisava se preocupar. Segundo, usar programas quem fazem vc acertar skills não é permitido porque vc vai estar ajudando seu time a ganhar mas obviamente faz o outro time perder de forma injusta, isso é hack e vc devia imaginar que não é permitido ou pelo menos buscar saber.
Highlighted
Aronguejo

Depois dessa acho que já vimos quase tudo nesse fórum!

Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é meme não é possível.

Highlighted
Dragão

Ela deve tá zuando pra chamar atenção.
Highlighted
Aronguejo

isso é só zueira pra chamar atenção, pena q n tem mais os downvotes.

É conta fake isso aí pra trollar a negada.
Nenhum ser são, iria vir no fórum admitir q usou script
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Highlighted
Aronguejo

É cada uma, a galera não entende muito bem quando alguém está falando sério ou não por aqui.

Essa conta é nivel 10, claramente isso é só algum troll da internet, oh, internet, como eu a odeio. Enfim, não levem tão a sério, é claro que nenhum ser viria a público admitir o uso de programas ilegais dentro do jogo, prefiro acreditar que não exista seres de Q.I tão baixo.

Highlighted
Arauto

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Highlighted
Arauto

KKKKKKK cara nao li isso , kde o ccleaner pra limpar o historico.
Highlighted

Highlighted
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU N TO VENDO ISSO!!!!!!!!!!!!!
Highlighted

Cadê o Baidu para limpar o histórico LUL.

Highlighted

Querida eu também sou ruim e nem por isso apelo para cheaters.Você foi justamente banida,não tem nem o que reclamar.
Eu prefiro ficar 0/20/2 jogando limpo do que que 20/0/10 usando programa ilegal.

Highlighted
Tropa

Pessoal é conta fake não é possivel que seja alguém normal, bateu forte ai o....
Highlighted

Tadinha kkk
Highlighted

olá acabei tbm de ser banido, vc conseguiu a conta de volta?

Highlighted

acabei de ser banido tbm e foi injusto

Highlighted

mano vc foi banido permanente?