cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui Xingado Por não deixar o cara farmar minha wave.

Fui Xingado Por não deixar o cara farmar minha wave.

Bom lá estava eu jogando com meu kled quando observei uma big wave no top, faltava só 200 de gold pro meu item eu estava 8/1 carregando a a partida ajudando e destruindo torres de todas as outras lanes. 

No meu time tinha uma Taliyah jungle no meu time, ela tinha ficado afk até uns 16 minutos de jogo, quando ela estava lvl 14 no momento em que eu estava indo pegar essa big wave top eu começei a pingar pra ela se afastar mas mesmo assim ela pegou a wave toda eu disse ''cara falta 200 de gold pro meu item eu to carregando vc nn está fazendo (merda) nenhuma e ainda quer pegar minha wave'' ela simplesminte me chamou de criança de 10 anos falou que nn tinha só eu no time e kitou, eu sei que foi egoismo da minha parte mas tudo bem, estava eu, a Taliyah e mais 1 amigo depois de kitar a Taliyah mandou uma mensagem muito pesada me ofendendo pro meu amigo que estava jogando comigo.

Eu denunciei ele no jogo mais como ele quase nn me xingou no game tenho certeza que ele nn vai levar ban, mais fui pesquisar e vi que o unico jeito de denunciar ele é no final da partida  entao nn sei como mandar essa printa pra Rito Gomes e eles banirem esse cara TÓXICO.

2 RESPOSTAS

Re: Fui Xingado Por não deixar o cara farmar minha wave.

Uma dica, para irritar a pessoa que está do outro lado da telinha te irritando usando apenas uma palavra.

A pessoa claramente deve ter algum problema mental, mas manda um "kkkkk", vai dar pra entender que você nem está ligando para oque essa tal pessoa está falando e está tirando sarro da cara dela, sempre funciona comigo não sei vocês Smiley Tongue Nunca respondo, o kkk é mortal, como se fosse um tiro no coração e panela fervendo no cérebro, ele está gastando todas as palavras de insulto dele..

Imagem relacionada

Moderador

Re: Fui Xingado Por não deixar o cara farmar minha wave.

Então ThaisTressado, eu dei uma editada no seu post e removi a imagem porque temos uma regra que proíbe expor outros jogadores, além do que tinham umas coisas meio pesadas ali. Mas fora isso tá tudo tranquilo com o post e pode continuar a discussão de boa.

Ah, e sobre denunciar o jogador depois da sair da tela de estatísticas, você ainda pode abrir um ticket relatando o ocorrido e inclusive pode enviar esse print também que o pessoal do suporte vai dar uma olhada em tudo e tomar as devidas providências. Tudo certo?