cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui Banido do nada.

Tropa

Fui Banido do nada.

Meu nome é Matheus tenho 14 anos e ontem de tarde quando terminei de jogar uma ranked apareceu um aviso falando que minha conta tinha sido suspensa permanentemente, fiquei em choque e não entendi o que estava acontecendo, nunca dei rage e sempre ganho honra nas minhas partidas. Depois de um tempo recebi um email da Riot falando que minha conta foi suspensa por usar programas maliciosos ou modificações em meu client. Sou prata IV e jogo de suporte, nunca usaria nada para ter vantagem em cima de ninguem, podem ver meus replays, sério, nunca usei nada e não modifiquei o client (eu nem sei fazer isso). To muito triste por isso e só queria uma resposta da Riot, já mandei ticket mas ainda não responderam , enfim, não posso provar que nunca usei nada mas eu preciso de uma resposta, o que levou a Riot a me banir por isso? Como já disse acho que a Riot deveria olhar minhas partidas pra ver, não dou rage não trolo e muito menos uso alguma (eu sou horrivel ) gosto muito do jogo e não queria parar de jogar, só quero uma explicação e um motivo justo pra minha suspensão eterna.

Valeu 

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Fui Banido do nada.

espere a resposta do suporte , normalmente demora 2 dias para estes casos, se for realmente engano o ban e retirado.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Eu realmente espero que seja um engano porque nunca usei nada mesmo.
Tropa

Olá Matheus, tudo bem? Bom dia.
Entendo realmente a sua frustração de ser suspenso permamente por algo que talvez não tenha ocorrido de fato.
Quando a suspensão sai assim, dizendo que talvez você tenha utilizado algum tipo de programa malicioso ou algo do tipo... É porquê realmente nos dados coletados, eles viram que algo estava modificando o laucher ou arquivos do jogo... Seja eles, Skins, mesmo sendo só você que veja ou Macro ou qualquer outro arquivo, que talvez para o jogo seja malicioso.
Mas vamos lá, nada de frustração e tristeza. É o seguinte: Se você acha que foi suspenso de forma indevidamente, você pode abrir um ticket, solicitando o porquê foi banido e afirmar que você não utiliza nenhuma tipo de programa para se beneficiar no jogo.
 Em seguida, eles irão explicar detalhadamente e dizer por qual motivo você foi suspenso. Se o que eles informar, for o suficiente para que você entenda o motivo da sua punição, você confirma e diz que está tudo bem.
Caso você não esteja de acordo com sua punição, peça que eles revise o caso e também para aviliar o seu computador e pedir uma explicação mais plausível para a solução do caso...
Eles talvez irão pedir dados do seu computador e verificar se realmente você utilizou ou se algum processo indevido, está causando anormalidades no decorrer do jogo.
Se for constatado que realmente tenha algo malicioso em seu pc, que esteja te beneficiando, sua conta não será mais devolvida, sinto muito! 
Mas se eles perceberem que te baniu injustamente, eles irão revisar o caso e devolver a sua conta. Lembre-se, contas banidas permamente, nunca são revogadas. O máximo que eles podem fazer, é solicitar que você faça uma nova conta, para que ele transfira tudo conforme a sua estava, fechado? Espero que você tenha entendido.
Boa sorte e qualquer outra dúvida, é só me perguntar, ok?
Tchau, abraços..

''Eu sou a ORDEM, e ela está a meu favor.'' - Nami
Tropa

Então mesmo que eu não tenha usado nada não vou ter minha conta de volta? Vou ter que criar outra e passar tudo pra essa outra?
Tropa

Matheus, se eles analisarem e ver que realmente você foi suspenso injustamente, eles irão revogar e devolverá sua conta.
Esse método de pedir para criar outra conta para transferir, acho que não é mais utilizado...
Contas suspensa permanente, talvez sejam impossível de ser revogadas, caso quebre o código de conduta do invocador.
''Eu sou a ORDEM, e ela está a meu favor.'' - Nami
Tropa

Entendi, muito obrigado.
Aronguejo

Você utilizou sua conta em outro PC (lan house, de amigos ou desconhecidos) ?
Pode ser que onde você jogou tinha algum programa malicioso e você não sabia.
Tropa

Só jogo em casa

ai mano tomei ban na minha principal pelo mesmo motivo,vc conseguiu ser desbanido?