cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Frustração com o lol

Aronguejo

Frustração com o lol

Trabalho o dia todo e quando chego em casa só quero jogar umas partidas com qualidade. Porem mal começou a temporada e já peguei 5 trolls em partidas, de 12 jogadas. O que adianta reportar se o cara não recebe punição? O que adianta se esforçar se os demais do time so ficam trollando. É serio, isso frustra demais. Sei que não resolver merda nenhuma, mas vira e meche vejo alguem reclamando de algo parecido. Já não está na hora da riot resolver isso? Punição aos trolls e afks.

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Frustração com o lol

Mano, é verdade cara, tinha nego trolando e kitando nas minhas partida da md10 cara, na md10..pqp , é ontem o cara pegou Morgana pra jogar ranked sem manjar do boneco e ainda ficou de sacanagem e xingando o time, a riot precisa fazer algo urgente
Arauto

O servidor do brasil é o segundo com mais afk, mas isso tbm conta a baixa infla do mesmo, a riot tinha que prever coisas como baixo fps e net ruim e nem deixar jogar ranqueadas!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Lenda

Então, eu jogo lol desde 2015, e sendo sincero sempre foi assim, ou vc se diverte mesmo com os problemas do jogo, já q aparentemente a Riot n faz nada pra isso mudar, ou vai jogar um jogo q realmente te divirta, lol e estresse andam de mãos dadas.

Não tem lá muito o que fazer, isso é inerente ao sistema e ambiente do jogo. Houve uma época que as punições eram mais severas, de fato. Mas acredito que atualmente o sistema é bem justo, embora ainda seja parcialmente ineficaz. Ontem mesmo conversava com alguns amigos sobre a possibilidade de, quando o jogador ficar afk, o próprio jogo acionar um bot para manter o controle do champ até a volta do jogador. Isso com certeza tornaria o jogo mais balanceado.