cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Frustração = Sistema de Missão.

Frustração = Sistema de Missão.

Sei que provavelmente riot ou funcionarios tão nem ligando mas...

Não sei quem e o responsavel por esse sistema de missão, mais acho que essa galera pensa que o mundo e um arco iris e todo mundo sai na rua cantando khubauha de mãos dadas so pode. Esse sistema e totalmente fracassado para os retardatarios é Para aqueles que jogam sozinho, Depeder de pessoas aleatorias e muito frustrante ainda mais num jogo como league of Toxicos. Porem normalmente pode da certo afinal o jogo depende bastante da habilidade de quem ta jogando podem ate dizer que e trabalho em equipe etc... Mais já vi muita fiora leva 1 time nas costa izi e sozinha. Mais com essas missões precisa depender msm da galera isso e o que quebra pq por exemplo eu só posso fazer as missões já bem atrasado então eu so pego a galera que já ta la na frente nlas ou quem já fez e ta de má ou boa vontade esse e outro ponto nessas missões da odisseia percebi que tem alguns jogadores que tao entrando nem pra jogar e sim pra atrasar msm de pura má vontade tipo uma tentativa idiota de fazer menos pessoas conseguirem os objetivos. Se não e isso muitas das vezes caiu com galera que já ta na frente nas missões o que me atrapalha já que objetivos não são os msm. Quando n se tem objetivos em comum fica dificil é e por isso que eu prefiro que não tenha missões desse tipo que obriga todos a darem as mãos e cantar. Sei que podem falar as missões não são obrigatorias mais pelo menos eu me sinto frustrado em n conseguir fazer elas. Dae pq n pensar em todos e fazer missões a parti, isso sim e uma ideia melhor do que fazer pessoas que nem se conhece que podem ou n ter um objetivo em comum se ajudarem ou se atrapalharem...

E Quando eu digo missões a partir quero dizer uma outra parte dessa missão que pode ser "ou" n mais dificil que a primeira ex: farma 10milhões de arainhas etc... ou poderia ser algo bem mais absurdo mais que desse de ser feito msm sem ter os msm objetivos dos outros.

Bom esse e meu ponto de vista, Ps: não quero ajuda so quero que melhorem esse sistema que e pra todos sairem felizes e menos frustrados com esse jogo que eu um dia já gostei e to cada vez menos gostando .