cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Frustado com o sistema EA (Vamos falar sobre)

Frustado com o sistema EA (Vamos falar sobre)

Acho que já está mais do que na hora de nos membros da comunidade brasileira começarmos a nos movimentar para que aja mudanças no sistema de EA, afinal é ridículo você jogar "300 partidas" e ser recompensado com uma quantidade de EA insignificante. Muitos jogadores assim como eu já se encontram insatisfeitos por terem que escolher comprar um novo campeão ou ativar maestria com um campeão velho. Aqueles jogadores que estão todos os dias em partidas percebem o quanto e ridículo esse novo sistema.

Sei que ainda estamos na pré-temporada, mas vejo necessidade de dês de já está reportando minha indigitação pelo novo sistema, afinal se não reclamarmos vai ficar essa mesma merda, deixando o jogo cada vez pior.

Eu fui criado para isso, literalmente!
-Zac
9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Frustado com o sistema EA (Vamos falar sobre)

Tá bem ruim mesmo, aí junta meu desanimo... To só pegando primeira vitoria contra bot mesmo e assistindo netflix, missão no HS.
O jeito é esperar, pelo menos até a nova season começar, se até lá continuar assim... Esquece, só próxima season pra eles falar que erraram e arrumar hsahushuahushas
Acadêmico de Piltover

Eu concordo com você, 

entretanto, temos de diariamente lembrar a Rito disso, 

abrir discussoes no forum, 

abrir tickets, até que a Rito entenda uma situação impossivel de se manter.

Até penso que por vitoria, poderia ser fornecido um n. x de EA, bem como a cada nivel recebermos capsulas.

Sim JimmieJohnson se não estivermos aqui dia a dia reclamando não obteremos respostas.
Eu fui criado para isso, literalmente!
-Zac
Arauto

Olha, eu sinceramente gosto do sistema de EA's.... desde que ele lançou eu me sinto mais despreocupado em comprar campeões e em conseguir essencias, eu sempre ganho mais de 900EA's e as vezes ainda ganho fragmentos de campeões de 6300 e 4800, recentemente eu ativei o Xerath e ainda tenho varios outros, alem de ja poder ativar maestria 7 de veigar e lulu....

Tropa

O problema é, digamos que você queira um campeão especifico, eaí? Vai upar 7 lvl pra encantar um campeão de 6300, quanto tempo isso vai demorar? ainda mais se você já tiver passado do lvl 40 que é papo de + de 3k de XP pra upar. Quantos jogos você vai ter que jogar? MEEEEEEEE eu não teria saco pra isso não, ainda bem que minhas duas contas já tem oq eu gosto e deixei EA disponivel pra campeões novos que eu queria jogar.

Sem falar que ao meu ver esse novo sistema prejudicou muitos que não tem tantos campeões e que tava no meio do caminho pro 30 com a chegada do novo sistema. Pra mim falta 18 campeões, e são campeões que eu não jogo, então não faz diferença, mas sempre que vejo post sobre pessoas frustradas sobre esse novo sistema eu dou UP (GG).

Pra algumas pessoas o sistema até pode ser bom, mas isso é questão de sorte, se você pegar campeões de 6300 tá worth, mas e quem só pega campeão de 450~1350? Do 30~40 eu só peguei um champ de 6300 que foi o Zed e usei pra fazer M7. Peguei muitos campeões repetidos, (Garen, Trynda, udyr) sei lá, eles deveriam colocar uma % para as pessoas ganharem campeões que ainda não foram habilitados e não esses cotoco só pra atingir a meta de valor minimo do EA por lvl.
Arauto

Nebriam - Eu sei que talvez eu dependa da sorte mas eu ja consegui mais de 3 campeões de 6300 ( Aquele jhin ali ta incluso nele ) e assim como o sistema tem chances de vir campeões de 1350 tbm tem chances de vir o champ q vc quer... ( eu mesmo nos ultimos 10 niveis que subi quase não vi campeões de 450, so uma ashe ) e te corrigindo, zed é 4800.

Tropa

Deu sorte então, por que aqui os xexelento fizeram a festa, tava uma disputa acirrada pra ver quem valia menos, e Zed tá 6300 eu lembro por que foi o melhorzinho, quando vi que valia 1260 fiquei até feliz.
você pode acompanhar por esse site aqui http://pt-br.leagueoflegends.wikia.com/wiki/Zed
Ele vai receber redução de custo só daqui uns 2 campeões novos: Anúncio pendente Campeão 139 Zed
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202083304-Redu%C3%A7%C3%A3o-Permanente-de-Pre%C3%A7o...

Arauto

Seu site ta meio desatualizado de acordo com minha loja 

Tropa

frustrante esse novo sistema,e aparentemente a riot não vai fazer mudanças tão cedo,é mais facil colocarem EA pra comprar com dinheiro real do que arrumar isso.particularmente eu so tenho gosto de pegar a primeira vitoria,por que depois não vale o xp.