cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fragmentos de chave? Quero informações visuais!

Fragmentos de chave? Quero informações visuais!

Já sabe-se que o recebimento de fragmentos é limitado a 12 por mês. O problema é a falta de informação que é passada sobre isso (leia até o final pra entender). Estou sem receber fragmentos (fora os prêmios de nivel de honra) à 2 semanas e só hoje fui me dar conta que o motivo pra isso poderia ser esse limite. Não tenho certeza de quantos baús eu abri esse mês mas, enfim, é provável que eu já tenha atingido meu limite mensal de fragmentos. -"Mas Sr. Orianna, onde quer chegar?"- Eu gostaria de sugerir algo que nos informasse quantos fragmentos ainda podemos receber no mês assim como temos no nosso Perfil quando poderemos ganhar mais um baú e quantos ainda nos restam. Não acho que iria deixar o Perfil mais feio ou ocuparia tanto espaço assim. Apenas uma pequena chave com a informação sobre quantas ainda podem ser recebidas quando colocarmos a seta do mouse em cima dela.
É apenas isso. Espero que façam bom uso de mais esse ticket como sempre fazem.
*Comando Abraçar!*
20 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fragmentos de chave? Quero informações visuais!

E aí, moç@, concordo contigo. Sinto que seria uma ótima ferramenta, principalmente pra quem sofre de distúrbios de ansiedade, e T.O.C, assim como eu. Tô dando up. Espero que a Rito nos note. Smiley Very Happy
Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.
Aronguejo

Exatamente, uma pena que acredito que não venham a complementar essa ferramenta, já q o tópico não tem/terá tanta visualização, acredito eu :/ mas posta la no fórum do EUA (acho q é esse), acredito que possa ter maior vantagem.

Vlw pela dica! Caso eu venha a fazer isso, deixo o link aqui pros interessados.
Dragão

Concordo, tanto que fiz um topico falando sobre isso
Highlighted

Me manda o link que dou um joia la. Só quero isso disponivel kkkk
Dragão

faz tempo .ç. preguiça d procurar, falei sobre a honra tbm
Tropa

Totalmente  de acordo, tomara que algúem leve esta  sugestão pra pauta ! 

Dragão

É seria bem interessante ter essa função.. Eu não posso reclamar de chaves, porque eu tenho a sensação que cada vez que logo apareceu uma huasdhuasuhashu (não é assim na realidade)... mas é algo que do nada está lá, não da pra ter certeza.

Arauto

Acho que deve ter um tópico de algum Rioter falando desse assunto, eles meio que foram obrigados a ser claros sobre essas paradas por causa das leis da China e toda aquela treta que tava rolando com a EA Games no começo do ano. 

De qualquer forma, posso de dizer COM TODA certeza do mundo. To bem satisfeito com a frequencia que recebo Fragmentos de Chaves, consigo pelo menos 3 por semana, e tem dias que eu mal jogo só entre no Twisted Treeline pra pegar a primeira vitória no outro dia ganho uma chave. kk 

Unica coisa que fiquei meio pu.to foi a recompensa de ontem quando passei uma marcação, ganhei 2 frag e 150 de EA KKKKKKK Consigo isso farmando 4 dias no TT. 

Dragão

deveria mesmo só era colocar uma chave com um marcador numérico na parte de baixo e quando ganhássemos 1 fragmento ele diminuiria, ficamos no vácuo sem ter informações .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

.-. BLZ
Tropa

Apoio muito
Dragão

Vc está certo na info que são 12 Frag por mês... isso se dá pq com 12 frag vc precisa de 3 para uma chave hextec. Então fazendo as contas 12 / 3 = 4 Chaves Hextec Permanentes, que são exatamente as necessarias para abrir os 4 Baús de direito do Mês.

Com isso é bem capaz que vc tenha sim atingido o seu limite mensal de 12 fragmentos.

Outro fator que tem que ser levado em consideração é a frequencia de jogo que vc participa. Quanto mais vc participa, mais irá contar para ganhar os fragmentos, eu digo isso pq eu fiquei um tempo parado e isso fez com que eu tbm ficasse sem receber fragmentos por um tempo... então preste atenção!

Sobre demonstrar a cota de fragmentos, isso é bom e seria util msm, mas acho dificil a Riot colocar isso. Os Baus já tem isso, ele mostra qntos dias falta para conseguir o prox bau, e qndo chega no dia qntas horas falta.

Ótima Ideia
Aronguejo

O melhor lugar para postar essa ideia é no FOrum do reddit, lá a visibilidade é absurda e tudo é notado por la

Tropa

up.

ia ser massa 

Tropa

É OBVIO que eles não vão passar essas informações pois é TUDO MANIPULADO, sempre que tenho baús no meu espólio os fragmentos demoram MUITOOOOOOOOOO pra dropar, eu SEMPRE jogo de duo com minha mulher e ela sempre ganha chave, por motivos até mesmo "sinistros" como por exemplo honrar jogadores fora das pre-definidas mas ela não joga a não ser comigo e só honra a mim. TUDO MANIPULADO.

OMG ele descobriu a verdade por trás da verdade a sinistragem e malandragem da riot e agr vai ser assasinadu por interferi nos planu sinistru da riot gomes koroi corre maluco