cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Resolvido
Aronguejo

Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Eu envio ticket sempre que me da um bug ou erro . na vdd isso e natural n ?.

mas sempre respondem da mesma forma , por exemplo o bug com icones ou o bug em imagem de skins e tals.

eles respondem com a famosa Ferramenta de reparos.

outro bug q nao tem nenhuma relaçao com imagens de icone e splash art de campeao ou coisas do genero.

é o bug em partidas em que desconecta e nao te da a opçao de reconectar , o bug ocorre com mts players mas so agora teve um surto ai eles responderam como ? a famosa ferramenta de reparos novamente.

eu deixo bem claro que o problema nao é no computador e mt menos meu provedor de internet. 

e adivinha !!!! o suporte ainda me responde com a famosa ferramenta de reparos.

essa ferramenta nao me ajuda em nada pq o problema nao e aqui. 

 

o problema que foi a gota d'agua ocorreu em uma partida ranqueada, em que eu na seleçao de campeoens travei e sai da seleçao . sabe qnd alguem kita ? ent , foi isso q aconteceu . voltei a tela inicial do client . onde tem o perfil e coisa e tals. como se n tivesse entrado em partida e tivesse saido da fila e do saguao mas na vdd a partida estava acontecendo e eu n tive nem a oportunidade de reconectar e no fim perdi pdl e isso contou no meu historico.

 

e adivinha a resposta para esse meu problema ? Ferramenta de reparos hextec . 

meu amigo. se essa vai ser a resposta pra tudo que eu questiono ou ''suplico'' por ajuda.

eu prefiro parar de jogar pq isso parece atendente da oi velox. me perguntando se o modem esta ligado na tomada.

 

é uma falta de respeito da parte do suporte e uma gigantesca falta de consideraçao com os players como eu que estao nesse jogo a tanto tempo , ja vi de tudo q é problema nesse jogo mas nunca fui tao prejudicado a ponto de nao ter opçao a nao ser esperar pela puniçao.

eu nao pude reconectar a partida . mesmo relogando , o cliente n identificava a partida. ate aquela **cogumelo do teemo** de bolinha la no canto que fica azul qnd vc esta em partida. estava verde.

meu amigo,eu acho q isso é ridiculo. a resposta e sempre a mesma entao nao ha precisao ou necessidade em criar um suporte se nele vamos ter a mesma resposta pra tudo.

 

ta o suporte e util pra varias coisas e varias duvidas mas qnd se realmente tem um problema como esse. eles te respondem de uma forma tao fula e vaga que vc desanima e perde a vontade de jogar.

eu nao sou nenhum babaquinha de 14 anos que vai ficar no canto chorando e fazendo passo a passo tudo que diz no suporte.

se sei que aquilo n vai funcionar com o problema q nao e no meu pc ou no meu provedor de net.

 

eu ja usei essa ferramenta de reparos e foi util uma vez so e sim . SO  UMA VEZ .

quando o client n queria abrir. mas men!!!!! nao a explicaçao pra isso. se o problema nao e no meu pc e nem no provedor e o bug vai alem do meu client e afeta nao so a mim mas  a mais players. pq me indicar usar a ferramenta hextec ?

 

eu sei que essa ferramenta ajuda a muitos mas poha isso nao resolve tudo n.

o problema que eu tive . essa ferramenta passa e mt e mt mt mt distante de solucionar. 

 

eu quero uma resposta digna dos meus 6 anos nesse jogo. 

esse problema e grave sim. e eu quero uma resposta digna sim.

eu perdi pdl e nao tive envolvimento nenhum com o problema e por sinal fiquei igual um louco tentando solucionar na hora. mas infelizmente nao me reconectaram na partida e nao tive nem a opçao de reconectar.

perdi 19 pdl por um problema sem soluçao e passei por nervouser atoa.

 

isso é ridiculo , no minimo poderiam responder o seguinte : nao sabemos como resolver . obrigado por nos avisar. vamos buscar uma resposta e uma soluçao para tal problema. 

mano , isso seria demais. d vdd , isso seria de uma humildade e respeito incrivel.

 

se nao possuem a resposta pra tal problema n me joguem uma ferramenta nas costas. da qual sei bem como funciona e que nao vai solucionar esse problema.

 

eu espero o meu pdl retornar mas sei que nao vao me devolver. isso seria esperar dmais da riot querida.

mas uma resposta digna a respeito po e o minimo .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Boa noite,

Na tela do jogo aparece uma exclamação, onde direciona para o forum, e explica sobre o programa G-Buster (bancário) que está gerando um conflito com a última atualização, também explica como remover, é trabalhoso, precisa entrar em modo de segurança, tirar dos registros, mas enfim, deu certo pra mim, espero ter ajudado. 

 

40 RESPOSTAS
Tropa

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Já tive os mesmos problemas varias vezes, e a falta de consideração com respostas prontas e imediatas com textos padrões está ficado em um nível ridículo. A falta de consideração é maior causa do desligamento de vários players ao jogo.
Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Vocês ainda jogam essa mer-da porque querem.
DOTA2 tá ai dando uma surra nesse jogo ridículo e vocês aqui perdendo tempo, perdendo PDL e se frustrando com um jogo que nao consegue nem colocar um evento (CLASH) no ar..e quando resolvem fazer uma atualização, afeta seu ping e seu FPS.

Querem continuar nesse jogo infantil..beleza...Só não reclame.
Dragão

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Quer uma dica? Usa a ferramenta de reparo hextec. *brincadeira*
Foi só em 1 partida? Já perdi 10 por causa de bug nesse jogo (ou +), é uma tristeza.

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

RITOGOMES
Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Sabe o que é pior...??
Vocês não saem desse jogo nem com uma arma na cabeça.
Vejo tanta gente reclamando desse jogo e no outro dia tá aqui de novo, ...passando raiva, perdendo pdl e tomando restrição de partidas em fila de baixa prioridade sem ter feito nada.

Gente... dos jogos online que tem por aí, League of Legends é o mais bobinho de todos...Sério...
Tentem outros jogos.... esqueçam essa conta do League of legends porque ela so te dá dor de cabeça....Esqueçam esse suporte ridículo que nao serve pra nada e vão jogar outra coisa. (OiDota2)

O tempo que você levou criando ess tópico, você ja teria criado uma conta no DOTA2 e estaria jogando de boa.
Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

É isso aqui que você ganha quando tenta reclamar desse suporte medíocre.

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Não é só com você e não é só sobre bug.
Todo tipo de ticket enviado é tratado como nada,mandava ticket diariamente quando eu ainda jogava já que se reportar ou eles não olham a sua partida ou simplesmente olham e acha que é normal tal atitude.
Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

..e ainda aparece um moderador como esse aí pra falar com os jogadores como se ele fosse alguem importante.

Recado pra você, fera... Você só toma conta dum blog, ok? Não ache que isso te da algum status porque na melhor das hipóteses, você é apenas um assalariado que toma conta de um blog.

Vou repetir
Esse jogo é medíocre e colocaram pessoas mediocres pra tomarem conta disso aqui. Pesquisem no forum sobre "saindo" (Basta você digitar essa palavra no campo de pesquisa que o forum sugere os tópicos que contem essa palavra) e veja o número de pessoas que estão insatisfeitas com o jogo.
Faça a mesma coisa em foruns internacionais e leiam cada caso sobre essas mudanças no jogo. Frente a isso, avalie se realmente vale a pena continuar nesse jogo e o que você ganha colocando ele na balança.

NOTA - E se mover meu recado de novo, eu posto outro parecido.
Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao


@Takamatsu2 wrote:
..e ainda aparece um moderador como esse aí pra falar com os jogadores como se ele fosse alguem importante.

Recado pra você, fera... Você só toma conta dum blog, ok? Não ache que isso te da algum status porque na melhor das hipóteses, você é apenas um assalariado que toma conta de um blog.

Vou repetir
Esse jogo é medíocre e colocaram pessoas mediocres pra tomarem conta disso aqui. Pesquisem no forum sobre "saindo" (Basta você digitar essa palavra no campo de pesquisa que o forum sugere os tópicos que contem essa palavra) e veja o número de pessoas que estão insatisfeitas com o jogo.
Faça a mesma coisa em foruns internacionais e leiam cada caso sobre essas mudanças no jogo. Frente a isso, avalie se realmente vale a pena continuar nesse jogo e o que você ganha colocando ele na balança.

NOTA - E se mover meu recado de novo, eu posto outro parecido.

Eu já vi troll de fórum melhor que isso.

Quem sabe um dia você chega lá.

Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao


@Tao tie1@  escreveu:

@Takamatsu2 wrote:
..e ainda aparece um moderador como esse aí pra falar com os jogadores como se ele fosse alguem importante.

Recado pra você, fera... Você só toma conta dum blog, ok? Não ache que isso te da algum status porque na melhor das hipóteses, você é apenas um assalariado que toma conta de um blog.

Vou repetir
Esse jogo é medíocre e colocaram pessoas mediocres pra tomarem conta disso aqui. Pesquisem no forum sobre "saindo" (Basta você digitar essa palavra no campo de pesquisa que o forum sugere os tópicos que contem essa palavra) e veja o número de pessoas que estão insatisfeitas com o jogo.
Faça a mesma coisa em foruns internacionais e leiam cada caso sobre essas mudanças no jogo. Frente a isso, avalie se realmente vale a pena continuar nesse jogo e o que você ganha colocando ele na balança.

NOTA - E se mover meu recado de novo, eu posto outro parecido.

Eu já vi troll de fórum melhor que isso.

Quem sabe um dia você chega lá.


==========================
Você deve estar me confundindo com alguem que se importa com a sua opinião...Mas fique tranquilo... um dia você chega lá.

Tropa

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Essas resposta automatizadas, são as mesma que você recebe ao reportar alguém.
- Infelizmente o jogo está indo de mal a pior com suporte péssimo e degradação total.
''Eu sou a ORDEM, e ela está a meu favor.'' - Nami

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

vem falar do dota2 em forum de lol se ele ta reclamando e que ele quer continuar jogando e quer a melhora do jogo

Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Eu te entendo...e eu tambem passei por isso.
Eu fiquei muito... MUITO tempo esperando essa tal "melhora" no League of legends e tudo o que eu vi foi o jogo descendo ladeira abaixo.
Cada atualização o jogo conseguia ficar pior do que ja estava e o suporte continuava a mesma **BOSTA DO TEEMO** que sempre foi...
Isso aqui não vai melhorar. A empresa não dá o menor sinal de que vão fazer alguma mudança positiva dentro do jogo e isso ficou muito claro quando fizeram essa atualização que praticamente inutilizou a Bot Lane.

Se você quer esperar...beleza...mas se aceita uma sugestão, a minha tá aí.
Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Infelizmente passei pela mesma situação na escolha do meu campeão. A partida rolou para os outros, mas para mim travou na seleção de campeões e perdi uma da minha md5. O suporte só soube dizer que era problema da minha internet, quando na real nem era, pois não perdi conexão com a internet. 

E nada puderam fazer pra me ajudar ou resolver. É horrivel isso ai.

Dragão

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Md5? KKKKK isso não é nada, fiz a md10, ultima partida se eu ganhava eu tinha altas chances de cair gold 5 (era meu mmr), o jogo bugou e começou uma att aleatória no meio da rankeada (isso já aconteceu outras 2 vezes, e sempre foi em ranqueadas), acabou que contou como lose e cai p2.

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Dota 2? Pessoal lá é tóxico para um ca**lho, eu era novato ali e fui numa partida que CLARAMENTE DIZIA QUE ERA PARA NOVATOS E SÓ TINHA NOVATOS ALI, fui, joguei mal, e o resultado foi um monte de boludo e br me chamando de **cogumelo do teemo** por estar jogando a p*rra do modo que dizia ser para novatos e sempre pedindo para me reportar, fui tentar jogar personalizada e era kickado da partida, jogo escrotão.
Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Olha... sinceramente eu nao faço ideia do que aconteceu com você mas eu tambem sou novato lá e tô jogando tranquilo.
...inclusive uma mulher viu que eu estava muito perdido no jogo e me ajudou com tudo, inclusive me adicionou e ta me ensinando tudo o que ela sabe (Ela ta num nivel bem alto.)
Fora isso, os sistemas do jogo funcionam muito melhor do que "isso daqui". O servidor (pelo menos comigo mas ja espero alguem vir aqui falar o contrario.) funciona 100% e as atualizações nunca prejudicam o desempenho do jogo na sua maquina. Se o jogo rodou uma vez, ele provavelmente vai rodar sempre.
Tóxico por tóxico...eu prefiro la porque pelo menos, o cliente funciona. (Diferente disso que chamaram de cliente atualizado aqui no League of legends.)
Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

E como funciona as punições no Dota 2?

 

La funciona ou é igual aqui?

 

Por exemplo, aqui só funciona se voce der rage no chat. mas feeding, afk ou trolar não da em nada.

 

No Dota 2 é diferente?

Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Serio? Quando eu fui atendido foi incrível. Achei um dos melhores suporte que já tive. Talvez eu tive sorte então.
Mas todas as duas vezes foram pessoas incríveis, brincalhonas, e divertidas. Que além de tirar minha duvida, deixou até possíveis soluções para outras coisas que eu poderia ter duvida depois.

Eu não precisei usar as soluções, mas achei incrivel como foi pratico o suporte. Foi o Herodias que me atendeu, dei nota 5 a ele.
A primeira vez que fui atendido não sei quem foi, pois foi ainda na transferência pro NA.