cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

Resolvido
Aronguejo

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

@Takamatsu2@  escreveu:
Vocês ainda jogam essa mer-da porque querem.
DOTA2 tá ai dando uma surra nesse jogo ridículo e vocês aqui perdendo tempo, perdendo PDL e se frustrando com um jogo que nao consegue nem colocar um evento (CLASH) no ar..e quando resolvem fazer uma atualização, afeta seu ping e seu FPS.

Querem continuar nesse jogo infantil..beleza...Só não reclame.

Queria saber pq vc ainda joga lol? Ou então pq continua no fórum? Vi seu histórico e sua ultima partida foi a 3 dias, outro ponto interessante é que voce joga apenas de Teemo, e pelo numero de derrotas, voce trolla.

Barão

Re: Forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao

"eu prefiro parar de jogar pq isso parece atendente da oi velox. me perguntando se o modem esta ligado na tomada."

kkkkkkkkkkkkk
Barão

O problema é que não tem como eles identificarem, muito menos confirmarem que um jogador aleatório do Saguão ficou preso na Tela de Seleção de Campeões e não se conectou na partida. Portanto, eles não podem sair dando PDL pra qualquer que chegue no Suporte mandando tíquete dizendo ter tido problemas.

(Ok, chega de piadas).
Barão

@Takamatsu2 Realmente, em questão de jogabilidade, servidor, sistema de reports e funcionalidade no geral o Dota 2 dá de 10×0 no LoL. Mas a comunidade de lá é uma das mais tóxicas dos mobas, na minha opinião (já joguei outros mobas e jogo Dota 2 desde 2014), salvo algumas pessoas que são muito atenciosas, pacientes e educadas. Prefiro o Dota, pois o LoL pra mim morreu em 2015.

Qual o problema do cara não jogar a 3 dias?
Eu não jogo mais LoL mesmo assim vivo aqui no fórum vendo os tópicos e assisto streams (que por sinal é muito mais divertido)
Agora não pode críticar o seu joguinho só por quê ele não joga mais?
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Qual o problema do cara não jogar a 3 dias?
Eu não jogo mais LoL mesmo assim vivo aqui no fórum vendo os tópicos e assisto streams (que por sinal é muito mais divertido)
Agora não pode críticar o seu joguinho só por quê ele não joga mais? 

É que ele ta sempre falando pra gente parar de reclamar  e sair do lol e ir jogar dota, pq la ele ta melhor e tals, ta sempre falando que não joga mais. Porém isso é mentira ja que ele ta jogando mais que eu. Olha os comentarios que ele fez neste post, ele está em muitos outros tópicos falando as mesmas coias e o engraçado é que ele continua jogando o jogo que ele fala tanto pras pessoas sairem. Leia o que ele disse no post que eu respondi, pra ter uma noção.

Barão

@Blitao Malphite Funciona da seguinte maneira:

• Sumário de Conduta

Todo jogador possui um "sumário de conduta", algo semelhante a um boletim escolar. Ele lhe informa sobre o estado atual da sua conta em relação à sua conduta moral e concordância com as normas do jogo. Também é baseado no feedback de outros jogadores quanto ao seu comportamento in-game.

Um "boletim" desse é enviado a cada 10 partidas ou imediatamente, caso um jogador entre em Baixa Prioridade. Ele mostra o número de recomendações e de reports recebidos nas últimas 25 partidas.

https://dota2.gamepedia.com/Conduct_Summary
----------------------------------------------------------------
• Reportes

Jogadores que são reportados repetidas vezes podem estar sujeitos a receberem advertência verbal ou serem colocados em fila de baixa prioridade. Jogadores podem enviar até 3 reports por semana, caso você não gaste todos os reports em uma semana, eles simplesmente se acumularão em sua conta, não vindo a expirar e podendo ser utilizados a qualquer momento, até mesmo mais de 3 vezes por partida - caso você possua a quantidade suficiente.

Se um jogador é punido devido a reportes, então o jogador que o reportou será notificado e poderá receber um report adicional.

Há três tipos de report:

- Abuso Verbal: Quando um jogador foi abusivo através de um veículo de comunicação (texto ou voz).

- Abuso de habilidade intencional: Quando intencionalmente utiliza de habilidades em detrimento de seu próprio time.

- Feeding Intencional: Quando um jogador morre intencionalmente repetidas vezes para prejudicar seu time.

https://dota2.gamepedia.com/Report
-----------------------------------------------------------
• Recomendações

Recomendações são marcas de feedback positivo que jogadores podem dar uns aos outros. Recomendações podem ser dadas na Tela de Fim de Jogo, após uma partida, a jogadores de ambos os lados. Uma notificação de chat será enviada ao jogador recomendado, juntamente com o nome de quem o recomendou. Recomendações são exibidas no perfil do jogador. Cada jogador pode distribuir um total de 6 recomendações por semana. Recomendações não possuem outro propósito a não ser o de prestígio.

Há quatro tipos de recomendação:
- Amigável
- Perdoável
- Tutor
- Líder
https://dota2.gamepedia.com/Commend
-------------------------------------------------------------
• Banimento:
Bans são formas de punição dadas a jogadores que violam certos regulamentos. As mecânicas exatas por trás da forma como os banimentos são aplicados ou que critérios são utilizados, ainda não foram explicitamente divulgados pela Valve; e mudam constantemente para se adequar aos concernimentos da comunidade em relação ao matchmaking.

▪ Bans in-game
Dois tipos de banimentos dentro das partidas são administrados. Os jogadores poderão receber um ou ambos ao mesmo tempo.

》 Ban em veículos de comunicação: Restrições de mensagem em texto e em voz. Isto não afeta o matchmaking e não coloca os jogadores em baixa prioridade.

》 Ban em matchmaking: Retrição de queuing para partidas (tempo de espera) e normalmente vem acompanhado de baixa prioridade. Partidas ranqueadas tendem a ter critérios mais ríspidos e tempo mais prolongado de punição.

¤ Critérios:
Recusa frequênte a solicitação de partidas prontas.
Abandono demais de partidas.
Reports de outros jogadores.
Mal comportamento em jogo (feeding, abandono, abuso).
Análise interna não especificada.

¤ Tempo de duração:
Quanto mais ofensas, maior o tempo do ban.
Banimentos escalam cada vez que um ban é considerado.
O tempo de escalamento reseta após um período incerto de bom comportamento (normalmente alguns dias).

A escala abaixo é só uma estimativa. A duração dos bans pode nem sempre seguir a ordem mostrada na tabela:

- Por exemplo, um jogador com muitas ofensas, pode ser imediatamente banido por um dia, sem ter sido inicialmente banido por 10 minutos.

- O tempo de banimento para recusas/abandonos normalmente começa baixo, enquanto ofensas de comportamento tendem a começar com longos períodos de ban.

Durção dos bans:
10 minutos
30 minutos
1 hora
1 dia
1 semana
1 mês
3 mêses
6 mêses

▪ Banimento VAC

Esta forma de banimento é realizada sob o sistem de Anti-Cheating da Valve (VAC). Isto suspende o usuário do jogo inteiramente. Djrante este tempo o Dota 2 será inacessível.

☆ Ofensa:
- Ação deliberada para artificialmente aumentar o MMR da conta.
- Comprar, vender ou trocar contas com MMR aumentado.
- Criar uma vantagem competitiva injusta através da utilização de programas de terceiros (macros).
- Burlar a Baixa Prioridade por coalisão com outros jogadores ou bots.
- Abusar do matchmaking para ganhar prêmios in-game (BattlePass).
- Utilizar ferramentas externas ligadas ao Dota 2. (Ban permanente).

☆ Exeções: As seguintes não resultarão em ban VAC.

- Usar comandos no console.
- Usar comandos na Launch Options.
- Usar cheats em jogos persinalizados privados.
- Usar um programa terceirizado legalizado, como o Xfire.
- Usar mods cosméticos (modelos, textura, ícones, sons, texto, etc. Contudo alguns mods que envolvam programas de terceiros ou mudem a engrenagem do jogo podem ser considerados muito intrusivos pelo sistema VAC. Criadores de mods devem exercer julgamento cuidadoso.

https://dota2.gamepedia.com/Ban
------------------------------------------------------------
• Prioridade:

Prioridade é um sistema que determina o quão rápido você será emparelhado com outros jogadores. Todos os jogadores iniciam com o status de Prioridade Normal.

▪ Baixa Prioridade

Baixa prioridade é uma penalização aplicada quando:

- Um jogador abandona partidas muitas vezes.
- Um jogador é reportado muitas vezes.
- O sistema de detecção de conduta in-game nota um padrão de mal comportamento (arruinar partidas, ficar AFK, feeding, etc).

Jogadores em Baixa Prioridade irão:

- Ter tempo de fila mais longo que o normal.
- Apenas estarem aptos a jogar em partidas normais do tipo Single Draft.
- Jogar partidas apenas com outros jogadores que estão em baixa prioridade.
- Não receber nenhum drop de item.
- Causar a todos os jogadores em seu grupo a entrarem em baixa prioridade, até que eles deixem o grupo (a penalizade do drop de item não é aplicada).
- Não receber pontos de troféu.

▪ Remoção:

- A baixa prioridade é deixada quando um certo número de partidas é ganha.
- Partidas em baixa prioridade devem ser ganhas para contar.
- Reports contra um jogador que ganhou seu último jogo em baixa prioridade serão carregados para as próximas partidas. Se ele for reportado múltiplas vezes durante a próxima partida, ele será colocado em fila de baixa prioridade mais uma vez.

▪ Alta Prioridade

Alta prioridade é garantida quando:

- Um jogador é retornado à fila após uma tentativa falha de formação de partida.

Jogadores em alta prioridade irão:

- Ter um tempo mais curto de fila através da alta prioridade de procura, dependendo da quantidade de jogadores disponíveis no match-making no momento.

https://dota2.gamepedia.com/Priority#Low_Priority
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
O problema é que não tem como eles identificarem, muito menos confirmarem que um jogador aleatório do Saguão ficou preso na Tela de Seleção de Campeões e não se conectou na partida. Portanto, eles não podem sair dando PDL pra qualquer que chegue no Suporte mandando tíquete dizendo ter tido problemas.

(Ok, chega de piadas).

o problema n é o meu pdl . eu sei mt bem e melhor que ninguem que ele n vai voltar . mas essa porcaria de bug acontece direto. n to nem ai pro pdl pq isso eu consigo recuperar mas ter q ficar nessa roleta russa n sabendo a hora que o jogo vai bugar e bem tenso e complicado.

n quero meu pdl , quero que o bug seja corrigido. tem uma grande diferença ai Smiley Happy

Aronguejo

@Dizzie caramba quanta coisa, valeu
Barão

@TiTioForge Foi uma piada. Na verdade, eles teriam como detectar sim esse problema que ocorre com os jogadores, e compensar os PDLs.
Aronguejo

@Dizzieo numero de jogadores esta crescendo no Dota 2?

Tem servidor brasileiro do Dota 2?

Aronguejo

@SueStorm2@  escreveu:
@Takamatsu2@  escreveu:
Vocês ainda jogam essa mer-da porque querem.
DOTA2 tá ai dando uma surra nesse jogo ridículo e vocês aqui perdendo tempo, perdendo PDL e se frustrando com um jogo que nao consegue nem colocar um evento (CLASH) no ar..e quando resolvem fazer uma atualização, afeta seu ping e seu FPS.

Querem continuar nesse jogo infantil..beleza...Só não reclame.

Queria saber pq vc ainda joga lol? Ou então pq continua no fórum? Vi seu histórico e sua ultima partida foi a 3 dias, outro ponto interessante é que voce joga apenas de Teemo, e pelo numero de derrotas, voce trolla.

================
Era pra você ter prestado atenção mas ok, eu vou explicar..

Eu não saio do forum porque eu nao quero. Aquilo que eu nao gosto é o jogo, e não do forum (Apesar de eu tambem achar que esse modelo de forum toma uma surra do Boards.)
Segundo ponto... Eu não jogo apenas de Teemo... Eu tomei uma restrição em fila de baixa prioridade, entrei em contato com o suporte e tudo o que eu tive de reposta foi aquele velho tapinha nas costas e um "Desculpa... nao podemos fazer nada."

Clique aqui para ler o relato completo sobre a punição que eu recebi.

Depois disso, eu vi que o jogo simplesmente tinha perdido o rumo e sim...resolvi trolar todas as partidas que entrei pra que minha conta fosse banida...e ela foi, e eu estou feliz demais por isso ter acontecido.

Tropa

Boa noite,

Na tela do jogo aparece uma exclamação, onde direciona para o forum, e explica sobre o programa G-Buster (bancário) que está gerando um conflito com a última atualização, também explica como remover, é trabalhoso, precisa entrar em modo de segurança, tirar dos registros, mas enfim, deu certo pra mim, espero ter ajudado. 

Aronguejo

Desculpa mas não sou eu que tenho que resolver os problemas desse Client. Se eu tiver que fazer procedimentos trabalhosos pra poder jogar, eu prefiro ir pra outro jogo onde eu apenas logue, entre e jogue.

Tem gente sendo paga pra resolver esse tipo de coisa.
Barão

@Blitao Malphite Olha, não sei informar precisamente; não tenho dados. Apesar desse crescimento não ser tão perceptível in-game, acredito que a playerbase cresce sim , claro que não em passos tão largos quanto o LoL. As regiões mais "fortes" e que possuem maior quantidade de jogadores são: Rússia, China, Peru, SEA, alguns países da Europa, EUA. Apesar do Dota não ser tão difundido no Brasil, possui alguns poucos times que conseguem nos representar em campeonatos exteriores. Há um único servidor para a América Latina do Sul, que fica localizado em São Paulo. Eventos como o Major (semelhante ao MSI) e o The International (campeonato mundial) atraem uma grande quantidade de público e arrecadam milhões todos os anos.
Dragão

A equipe da pain pegou vice num mundial de dota esse ano, pelo que vi no canal um video, a um tempo atrás.
Highlighted
Barão

@LawOne Sim, a Pain é uma das melhores equipes BR no cenário de Dota.
Dragão

Queria que fosse assim também no lol. :/

eu mandei um ticket faz 3 dias ,depois mandei mais um ,depois mais um ,eles so me responderao do mesmo jeito ,aguarde somos todos main bardo ,e ainda nao respoderam meu email ,que e para recuperar minha conta 

Aronguejo

cara o problema n que a gente não sai nem com arma na cabeça e pq a maioria joga lol não porque gosta, mas por n ter outra opção tipo eu, meu pc so roda lol pc estilo positivo e outros 5 que rodam sao fps online cheio de superman voando no mapa ( e de vc msm crossfire que to falando) entao e mlr fica aki no lol um jogo que eu gosto posso passar raiva mas eu gosto, que outro que vou passar raiva e n vai ter solução entao n diga n saimos nem com arma na cabeça pq tem mts q so jogam por falta de opção ou entao e jogar lol ou jogar lol tendeu? e as unicas opções que temos.