cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Flexibilidade da essência laranja

Flexibilidade da essência laranja

Olá, gostaria de abordar alguns pontos sobre a essência laranja na criação hextec e etc. Primeiramente, sei que não é de hoje mas é perceptível que está mais difícil, ou menos fácil, de conseguir essência laranja. Tirando o fator da redução de essência laranja ao desencantar skins, também ganhamos emotes e ícones, que não são possíveis desencantar, apenas temos que aceitar tal fato.

Não seria legal criar uma função para pelo menos conseguirmos aproveitar melhor essas poucas essências, com skins que gostariamos de ter? Algo como um algoritmo que pudessemos indicar skins que gostariamos de obter, ao invés de ter tudo aleatório. Claro que não seria o tempo todo, mas a cada 20 baús poderiamos escolher uma skin aleatória de um campeão específico. 

2 RESPOSTAS

Re: Flexibilidade da essência laranja

Tipo sua ideia é boa, mas sempre vai ter abuso como o fato da pessoa ter todas as skin menos a elementalista e ela faz isso.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Re: Flexibilidade da essência laranja

vc tá ganhando coisas de graça e tá reclamando? Sério?
Já teve nerf nas ELs pq tava saindo muita skin gratuita. Não võa mudar o sistema assim pq n faz o menor sentido pra empresa dar de graça a única coisa paga no jogo.
E já é muito mais do que muitas empresas fazem que frequentemente tem até pay walls ou season passes como vários desses joguinhos pura hype que tem por aí