cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Flash do Pantheon no 2° estagio da utimate

Flash do Pantheon no 2° estagio da utimate

Olá a todos que frequentam estre fórum E RIOTERS, venho aqui para dirigir uma pergunta diretamente a um rioter ou a outra pessoa que possa me tirar uma duvida. La estava eu treinando minhas mecânicas, testando builds e conhecendo mais o campeão Pantheon , quando em um momento q foi matar o bot q avia comigo na partida, percebi que e possível utilizar o flash durante a uti do Pantheon. Na utimate, o campeão canaliza força, ficando vulnerável a dano e enraizamento, podendo cancelar a utimate (1° estagio), já no 2° estagio o campeão sobe e fica inavegável. Porem eu descobri que tem como reposicionar o Patheon utilizando o flash durante o 2° estagio.

Neste reposicionamento, o Pantheon cairá no lugar para onde ele deu o flash, mas não terá nenhum indicador em solo que mostre que ele muda o trajeto, dando uma vantagem ao mesmo, a não ser do efeito do flash q e liberado no ponto de chegada do trajeto original.

Tenho duvidas em saber se isto é considerado algo irregular, ou se pode ser considerado apenas como mecânica e não pode causar risco ao jogador que usa-la, em relação a integridade da conta do mesmo.

Deixarei um vídeo em anexo para maior entendimento.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Flash do Pantheon no 2° estagio da utimate

Caraca, que quebrado!
*center>
Highlighted

Re: Flash do Pantheon no 2° estagio da utimate

é uma mecanica interessante cara, mas acho que é permitido utilizar sim pois é igual a mecanica de jarvan EQ FLASH n tem como reagir a este combo