cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fizz, O Campeão Mais raro do League Of Legends!

Aronguejo

Fizz, O Campeão Mais raro do League Of Legends!

Essa afirmação apareceu pra mim, sem tanta dificuldade, bastou eu juntar alguns fatos; o principal é que o Fizz é o campeão que menos aparece na Free Week, isto é um fato, depois de eu rever todas as publicações da Free Week, o Champ não aparece há pelo menos 6 meses. Neste tempo todos apareceram (todos mesmo) e outros repetiram inumeras vezes.

Outro fator é a quantidade até que baixa de aparições dele em partidas. 

Um ponto interessante da interação do campeão com o público, e que todos tem uma opinião sobre o Fizz, nunca indiferença, Alguns acha ele "roubado" outros que ele é quase mono dedo, uns defendem que ele deveria ser nerfado há muito tempo, uns adoram, outros odeiam.

Fizz é um campeão, que não pode nem é ignorado, e chegará a um ponto que será classificado como cult, se não o é agora?

15 RESPOSTAS

Re: Fizz, O Campeão Mais raro do League Of Legends!

Verdade,faz muito tempo que ele tbm n aparece no pach notes

Dragão

Ele é forte e sempre foi. Só tem um pouco de dificuldade em alguns metas pra encaixar direitinho. A play rate está ok, e a winrate está bem alta agora. Old but gold eu diria sobre kk
Dragão

Acho que eles meio que deixaram quietos, assim quase ninguém reclama, daí nem falam muito dele. Sem FW ou buff, nerf. Pra voltar pros holofotes, só se aparecer no competitivo. O faker gostava de jogar com ele, e quem não lembra dele tank que o Mylon fazia?

Então aproveita e spamma ele, pq Fizz sempre vai ser forte na soloq. =p
ZZn Arauto
Arauto

Ele continua entre os 30 mais pickados...
Aronguejo

Realmente já vi o Faker jogando com ele, e não lembro quem fez ele tbm tank, acho que foi o Vert realmente não to lembrado, talvez o Mylon msm

Dragão

@ZZn ele tá em 15 de 45 na lista de mais jogados no mid

ZZn Arauto
Arauto

É um dos poucos campeões que estão OK atualmente, melhor deixar como está!

Eu acho que ele já foi mais roubado. Ainda sim é um dos mais pickados na solo, o que acontece é que na maioria das vezes ele é banido. Eu pelo menos que jogo MID, bano ele se eu não for com ele.

wtf... nem lembro a última vez que vi um Fizz.. além de que ninguém tem banido ele há séculos.
Dragão

Agora vai mudar os itens de AP tudo, quem sabe ele fique até mais forte que já tá.
Arauto

o champ mais raro de se ver é o ivern seguido pelo mordekaiser https://www.leagueofgraphs.com/champions/stats/all

Aronguejo

Acho que ele é excelente assassino, os profissionais ficam muito no meta e não inovam. Fizz é excelente resposta para kalista, Kog, varus entre outros.
Aronguejo

Ambos que você citou apareceram na Free Week, neste periodo de seis meses, Mordekaiser inclusive umas duas vezes. o Fizz ainda não

Aronguejo

Fizz é um campeão forte, mas tem que saber jogar. Não é mais aquele campeão que qualquer nego joga e instakill.