cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

First pick em equipe predefinida

Aronguejo

First pick em equipe predefinida

Gostaria de saber como é definida as ordens de picks pra equipe predefinida (normal game e flex) pois eu SEMPRE caio first pick quando estou com mais 4 amigos na fila.

Já pensei ser por ordem alfabética, mas já tive aliados com iniciais que viríam antes do meu nick e ainda assim eu sempre cai first pick.

Já pensei ser por Elo/MMR, mas eu sou platina e jogo com alguns diamantes e mesmo assim sempre caio first pick.

Já pensei ser por lane, já que sou main top, daí coloquei pra ir em outras lanes e mesmo assim sempre caio first pick.

Já pensei ser por ser o criador da sala ou ser o primeiro a entrar na sala depois de chamado e pedi pra me chamarem por ultimo e mesmo assim caio first pick.

É sempre muito frustrante jogar com time fechado pra mim, pois não me dá a liberdade de pickar um campeão novo ou uma lane que não tenho experiência pra aprender, pois na maioria das vezes counterado.

Ultimamente tenho fugido de equipe predefinida e isso é muito chato, pois acho que o jogo se torna muito mais divertido quando estamos com time fechado.

Obviamente as vezes uma alma caridosa do meu time que esteja a alguns picks abaixo acaba pickando algum campeão pra mim, mas pra isso, é necessário que eu tenha o campeão que ele quer jogar também. 

Acho que poderiam colocar ordem aleatória para fila predefinida assim como é quando você não esta com o time fechado.

1 RESPOSTA

Re: First pick em equipe predefinida

MMR, para escolha da lane tmb !!