cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fiora merece uma skin lendária.

Resolvido
Highlighted

Fiora merece uma skin lendária.

Olá, gostaria de falar sobre a Fiora, que é um campeão que além de estar um pouco abandonado, com poucos picks em ranqueadas (pelo menos no meu elo), continua sendo um ótimo campeão para se jogar e muito divertido também. Acho que já está na hora de receber uma skin lendária já que o mesmo não tem, é uma boa aposta pois é um campeão bem forte na rota de cima e além disso daria uma valorizada no campeão que pode ser uma boa escolha contra campeões fortes na rota de cima como: Yasuo, Riven, Irelia, Garen e até mesmo Darius (se souber alguns macetes dela é claro), mas eu evolui bastante depois que comecei jogar com ela e acho que seria uma boa aposta uma boa skin que valorizasse ela ainda mais.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Fiora merece uma skin lendária.

Acho que ela ficaria muito boa com uma skin no estilo a do Lee Sin Punhos Divinos, combina bastante com o tema dela uma skin onde ela já superou todos os outros duelistas ao redor do mundo e agora só desafia os deuses.
7 RESPOSTAS
Dragão

"Vamos dar uma skin pra Fiora porque ela é forte".
Ou...
"Vamos dar uma skin pro Yasuo porque ele é popular"?

Obviamente a segunda afirmação, então...

Enquanto isso, Jax tá no LoL desde o começo do jogo (10 anos), foi o único campeão a ser banido da liga (no antigo Instituto da Guerra), originou 300 memes, e só tem uma épica até hoje.

Já tomou seu café hoje?

Fiora merece é uma amnésia em todos os jogadores para esquecerem como que joga contra ela.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

Acho que ela ficaria muito boa com uma skin no estilo a do Lee Sin Punhos Divinos, combina bastante com o tema dela uma skin onde ela já superou todos os outros duelistas ao redor do mundo e agora só desafia os deuses.
Dragão

Queria que a do Jax Cajado Divino fosse lendária.
Po, se as skins Divino fossem uma linha de skins lendárias seria muito legal.
Já tomou seu café hoje?

Concordo! Ela poderia até ganhar um rework em alguma skin existente e ser lendária, tipo Espada Alada da vida.

Instituto da guerra? Liga? Banido?
EOQ
Tropa

Fiora merece o mundo S2