cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Finalmente subi pro platina

Arauto

Finalmente subi pro platina

Bom galera, esse foi com certeza o ano que realmente tentei melhorar. Ano passado foi um sufoco pra chegar até o ouro 1, cair e ver que eu realmente não conseguia jogar ali ainda. Esse ano eu não sai do ouro, vinha até o 1, caia até o 4 e subia rapidinho pro 1 de novo.

Até que em um momento comecei a ver mais os meus erros (parei com face check nos arbustos da jg inimiga), comecei a melhorar o posicionamento das minhas wards e tive um resultado bom, fiquei muito tempo subindo pro Ouro 1, fazendo a md5 e caindo novamente.

Dei uma pausa com o jogo e fiquei quase 3 meses sem jogar depois de uma losing streak que me jogou até o ouro 4 e me desanimou, joguei quase 20 partidas com o time incompleto direto.

Voltei no meio de agosto, bem menos frustrado e agora, menos de 1 mês depois, consegui chegar no Platina.

Não venham me dizer que é elohell, todos os elos são elohell pra vocês, mas agora tá aqui o platina, no dia do meu aniversário (acordei, dei um rolêzão caminhando, cheguei até o pé de uma montanha, descansei e voltei. Subir ela é aventura pra outro dia) e fiquei felizão.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Finalmente subi pro platina

Parabéns tanto pelo elo como pelo seu aniversário!
Tropa

Re: Finalmente subi pro platina

Parabéns! Agora se prepare pra pegar varios ragers gold 1, e relaxados do plat 4. É osso subir pro plat 3 kkk