cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Final de ano não vai ser o mesmo no LoL. Triste

Final de ano não vai ser o mesmo no LoL. Triste

Venho aqui demonstrar minha tristeza com LoL.  Smiley Sad. Jogo desde 2014. Ja passei muita raiva nesse jogo mas se tem uma epoca do ano q sempre esperei aqui foi a Friaca. Talvez evento qualquer para alguns mas para mim é um evento que dava uma sensação boa de clima de natal, cenario bonito e skins natalinas. Sei que a riot tem q lucrar, mas tirar um evento que é uma tradição no LoL é tenso. Minha opinião tá. Não vou deixar de jogar por isso mais eu queria falar sobre isso. So um pequeno desabafo. Espero que ano que vem a Riot reveja o assunto.

Novamente digo, é a minha opinião.

http://1.bp.blogspot.com/-pngcebO7-Sk/UrSS4gmectI/AAAAAAAABzA/CP3smsZeYcU/s1600/1eaa787951115bc66bfd8c02d35aa52b.gif

67 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Final de ano não vai ser o mesmo no LoL. Triste

eu curto bastante também, gosto muito do clima de natal mas não vou conseguir jogar de qualquer forma até a riot arrumar o bug no fps ,_,)
Arauto

O que a Riot quer ela consegue dia 11, encher o cu de dinheiro com lançamento de 12980108920182 skins e bonecos de mecanicas duvidosas.
(Pelo menos vai ter A lenda do rei poro (modo)
Tropa

Também gosto bastante desta época pois apesar do natal não ser uma época muito boa na minha família, no LOL era motivo de alegria para mim pois é a época onde chegava minhas férias de escola e podia ficar jogando o dia todo com meus amigos (já terminei o ensino médio mas o sentimento permanece).

Riot conseguiu passar o ano só com um ARURF e um URF raiz ( curto ainda ) kkkkk. Sério, quem bota RP pra gastar com essa empresa merece o pior tratamento possível por parte da Riot.
Tropa

eu também gosto da friaca. o que eu mais gosto é do mapa de neve, espero que volte mas provável que não vá voltar
Aronguejo

@ErickSilvaBR  escreveu:

Venho aqui demonstrar minha tristeza com LoL.  Smiley Sad. Jogo desde 2014. Ja passei muita raiva nesse jogo mas se tem uma epoca do ano q sempre esperei aqui foi a Friaca. Talvez evento qualquer para alguns mas para mim é um evento que dava uma sensação boa de clima de natal, cenario bonito e skins natalinas. Sei que a riot tem q lucrar, mas tirar um evento que é uma tradição no LoL é tenso. Minha opinião tá. Não vou deixar de jogar por isso mais eu queria falar sobre isso. So um pequeno desabafo. Espero que ano que vem a Riot reveja o assunto.

http://1.bp.blogspot.com/-pngcebO7-Sk/UrSS4gmectI/AAAAAAAABzA/CP3smsZeYcU/s1600/1eaa787951115bc66bfd8c02d35aa52b.gif

Esqueceu do caso em diversos bug do LOL, vai afastar muitos players ainda.

Arauto

Hahahaha , sério , sorte de quem jogou as seasons passadas , pq quem começou logo nessa tá uma M3RD4 , literalmente , nostalgico aqueles mapas de SR de neve ,icones , missoes e o Nexus Blitz que eu pude jogar a beta e na friaca <3 SDDS....

Bugs infelizmente nesse jogo sempre teve. Apesar desses tempos terem aumentado. Ate relevo pq estão mudando os servidores e tudo mais. Ainda bem q pelo menos para mim os bugs não atrapalharam minha experiência no jogo pelo menos nada relevante. Infelizmente os bugs vão permanecer. Ai vai da pessoa querer para ou jogar.
Tropa

Não sabia que a Friaca não iria acontecer esse fim de ano, triste saber que um evento que acontece a tanto tempo vai ser removido assim!
Highlighted
Tropa

Nem arrumaram os bugs antigos, pra que se preocupar com novos bugs. Tbm adorava o mapa de natal, jogo desde 2010, mas acho que a riot não ta ligando mt pra isso...

@ErickSilvaBR  escreveu:

Aronguejo

Que noticia triste.

Eu nao estava sabendo até então. Achei que as Skins Friaca viriam e que fosse uma Surpresa, ja que nao houve teaser nem vazamento de quais seriam.

Poxa ;(

Pois é. Triste essa parada.

Eu até entendo que eles queiram tentar outras temáticas de skin para a época de Natal, porque apesar de eu AMAR algumas skins Natalinas (eu sempre uso a da Katarina, até fora de época), elas em si já carregam um peso sazonal muito grande, então não são muito populares... E eles não conseguiram mudar isso nem com skins de temática "Gelo", que é mais abrangente.

Só que não importa se vão lançar skins de Natal, Gelo, Doce, Robóticas, achei absurdo não ter evento de Friaca.

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Eu até entendo que eles queiram tentar outras temáticas de skin para a época de Natal, porque apesar de eu AMAR algumas skins Natalinas (eu sempre uso a da Katarina, até fora de época), elas em si já carregam um peso sazonal muito grande, então não são muito populares... E eles não conseguiram mudar isso nem com skins de temática "Gelo", que é mais abrangente.

Só que não importa se vão lançar skins de Natal, Gelo, Doce, Robóticas, achei absurdo não ter evento de Friaca.

Olha, a temática de fato não interessa. Poderíamos ver essas skins como um "presente", talvez. Alguma skin que já não se vende mais (tem algumas, né?) ou qualquer coisa. Mas de fato... tirar um evento natalino é... tiro no pé

Amo esse evento, a natalina da jinx é minha preferida, acho que dava pra fazer o candy rush e a friaca sem problemas ;-;

Também fico triste, o clima de natal, a mudança do mapa, os efeitos natalinos tudo isso para mim dava um clima muito bom no lol, inclusive no natal é a época que eu vejo menos rages no lol, fico triste que não terá e eu não sei se irei jogar, eu coloquei 100 reais de rp esperando que tivesse coisas mais natalinas(eu gostei das skins de doces) porém essa coisa de evento luz vs trevas no natal é algo muito ruim, o natal é algo que deveria ser reconfortante para todos, esse evento vs quem conhece a riot sabe que é para tapar um buraco que ela mesmo fez no inicio do ano, para mim este ano foi um dos piores do lol, muitas escolhas ruins, campeões novos que recebem 3,4 skins seguidas e deixando outros champs horríveis, não teve o evento vs normal, eles literalmente estragaram o evento vs e o de primeiro de abril, ano passado teve frangálio, e sivir entregadora de pizza que foram skins da comunidade se não estou enganado, este ano fizeram uma temática muito ruim, poderia ser cachorros vs gatos se tivesse sentido, tipo rengar e nidalee, fizz e nasus por exemplo, mas colocaram um yorick nada haver, entendo que as skins não precisam ter algo haver com o champ porém a riot tem que entender que tem campeões que os player que jogam com ele e são aqueles que iram comprar a skin não gosta dessa temática, o yorick é um campeão de nicho, não é tipo um ezreal que iram comprar pois ele é popular, esse ano a riot errou muito, exemplos, client mais bugado que o normal, bugs in jogo que prejudicam os jogadores, sinceramente ano que vem a riot precisa começar a criar o lol do zero, tem que mudar tudo, o lol usa a mesma engine desde 2009,league of legends deveria ter sido recriado a mais de 2 anos, esse foi o meu desabafo.
Tropa

Melhor modo em Howling Abyss, melhor ainda que Águas de Sentina!

ALGUÉM SALVE O REI PORO
Tropa

fica triste não amigo, o natal tá no seu coração! Dentro de você e não fora!
Barão

Eu comecei a jogar justamente quando estava tendo a Friaca de 2013.
Sempre será um evento memorável para mim, pois relembra como o jogo era mais divertido nessa época.