cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fim do Twisted Treeline, Novo URFeA e +

Dragão

Fim do Twisted Treeline, Novo URFeA e +

Eitaaaaaaaa saiu um /dev com notícias sobre os modos de jogos

Vou resumir aqui a maioria, e quem quiser ler completamente, vou deixar o link no final!

Bem, básicamente eles tão animados com os modos de jogos e eles prentedem investir bastante em modos já existentes, como URF, TT, ARAM e etc.

Teamfight Tactics: 

Um dos principais objetivos do TFT era criar um modo alternativo que não tivesse nada com SR ( Summoners Rift ) porém mantivesse a excência do League of Legends e que pudesse se manter por bastante tempo sendo jogado.

O modo foi um sucesso absoluto como um dos modos que as pessoas mais se prendem e continuam a jogar, então com o alto sucesso dele, foi oficializado que ele vai ser Permanente.

URFeA+:

URFeA tem sido o modo mais popular bem acompanhado do TFT, as mudanças no começo do ano foram bastante positivas e eles prentendem manter por exemplo a catapulta, porém eles acham que o Dragão elemental estava forte demais, então eles planejam mudanças nele.

E também foi confirmado que o modo volta esse ano novamente e tudo sugere que seja um novo tipo

( minha aposta é que seja o URF todos por um )

Blitz do Nexus:

Apesar de ter um começo bem caloroso, ele era esquecido bem rápido.

Porém eles não prentedem desistir do modo ainda e pretendem trazer de volta algumas vezes por ano.

ARAM:

Desde que foi implementado balanceamentos exclusivos para o modo, a comunidade reagiu bem e deu novas possibilidades para o modo, como campeões horríveis terem chances de vencer, e campeões ultra fáceis, terem que se esforçar um pouco mais.

Dito isso, eles pretendem continuar o balanceamento e uma vez por ano, trazer alguma mudança grande

Twisted Treeline:

Apesar de ser um dos modos raízes do jogo, com o passar do tempo o modo foi começando a ser mais e mais esquecido, deixando algo não saúdavel para o jogo e para as pessoas, pelo número baixo de jogadores, filas altas, design de mapa horrendo e etc.
Eles estudaram formas de tornar atrativo porém sempre sem muito sucesso. Então após reunirem os dados, eles chegaram a conclusão que o modo vai ser encerrado no fim do ano.

E para as pessoas não se preocuparem, elas irão receber a recompensa de fim de ano normal ( Como a skin vitoriosa por exemplo ) e para os jogadores mais fiéis, haverão recompensas exclusivas do modo para quem jogou até a data de hoje ( 31/07/2019)

Outros modos e o futuro:

Eles estão animados e só estão esperando o momento certo para liberarem eles! E eles estão explorando possibilidades para tornar esses modos mais divertidos, e que eles não veem a hora das pessoas jogarem todos por 1 com 5 yuumis!

Tentei resumir bastante o post, quem quiser ler na integra, está aqui:

/DEV: ESTADO DOS MODOS DE JOGO

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
16 RESPOSTAS
Tropa

Re: Fim do Twisted Treeline, Novo URFeA e +

Eu gosto muito da Twisted Treeline mas não jogo porque as filas demoram... Me deixou triste, mas quem sabe alguma hora eles não retomem a ideia e melhorem, assim como do Blitz do Nexus
Tropa

só espero que o urfea seja permanente tambem

Olha eu até entendo a Riot remover o TT por ser baixos números de acessos, já que tem o gasto do servidor pra mantê-lo ativo, mas eu acho muito errado eles não lançarem o croma da skin vitoriosa, principalmente por terem avisado isso depois da meia temporada, então as partidas que eu fiz, todo o esforço e raiva que passei tentando subir de elo vai ser pra nada? Isso é falta de consideração, eles sabiam dos números baixos à muito tempo e só vir avisar isso 8 meses depois que a season começou é bem errado
Arauto

Ah claro, "aposentar" a Twisted Treeline.
Tô no aguardo de aposentarem Howling Abyss também.

How sad.
Aronguejo

RIP Twisted Treeline, gostava mt do modo mesmo com seu balanceamento de sangrar os olhos.

Aronguejo

tomare q esse Urf n seja um evento do Blitz do Nexus igual ano passado
Lenda

Ótimo tópico, eu n sabia dessas novidades.
Highlighted
Aronguejo

Triste, o mapa era perfeito pra jogar com poucas pessoas e time fechado
Esse ano, depois de 3 anos jogando juntos, viajei pra conhecer meu time de 3v3 pessoalmente. Só vai deixar saudade ]:
Tropa

Riot ridicula cara, acabaram com o Crystal Scar ( Dominion ) que eu sempre joguei, e agora vão acabar com a Twisted Treeline que eu jogo direto também, falta de consideração pelos players, na boa pqp

o pior de tudo é eu saber que no maximo ganhei umas 20 partidas de TT e não ganharei recompensa  se for como o icone do dominion ( 100 vitorias).

alem de ter um modo diferente do velho 5x5 saindo do ar ... é um cenario bem triste se realmente o urf nao entrar no lugar do tt permanentemente.

edit : realmente , as recompensas só serão contabilizadas pra quem tiver " X vitorias"  ate o dia 31/07  uma pena eu nao poder rushar minhas +y partidas  pra completar  e ficar elegivel :/. eu gostei tanto do icone do dominion porem infelizmente o valor de vitórias exigido para ganhar o icone era mt alto ( minimo de 100 ) . triste saber que eu também perderei provavelmente um icone do tt tbm

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.

tenho outra pergunta , na materia diz final da temporada , qual a data do final da temporada mesmo?

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Arauto

@Maquina Agricola  escreveu:

o pior de tudo é eu saber que no maximo ganhei umas 20 partidas de TT e não ganharei recompensa  se for como o icone do dominion ( 100 vitorias).

alem de ter um modo diferente do velho 5x5 saindo do ar ... é um cenario bem triste se realmente o urf nao entrar no lugar do tt permanentemente.

sobre as recompensas , eu não poderia rushar + 80 vitorias a partir de agora e ganhar o possivel icone de 100 vitorias ?

eu não vi em lugar nenhum além do teu post que as recompensas seriam dadas a quem jogou x jogos até 31/07/2019, alguem pode me confirmar isso ???

meu... verdade! eu devo ter +500 partidas por lá, mas em Coop.

Twisted Treeline foi o lugar que me ensinou o ""básico"" do game e que me acolheu em dias ruins. Me dói na alma só de pensar que provavelmente não terei nenhuma recompensa por só ter umas 20 partidas em PVP por lá :/

é , eu tbm joguei um bocadinho ai de coopvs ia no 3x3 quando eu comecei a jogar lol em 2014 rsrs
mas de ranqueada/normal game se pá tenho umas 20 vitorias

eca vcs tão criando expectativas positivas sobre o novo urfea...
todo mundo já sabe que depois do urf vanilla, todos urfs ficaram piores
Tropa

Cara, parece que a riot não sabe o que faz. Isso aconteceu com o Dominion e o mesmo está acontecendo com o TTL. A riot ABANDONOU os dois modos, eu nunca vi um balanceamento para nenhum dos dois, a última mudança que eu vi no TTL foi uma alteração (nem lembro direito o que) nos itens de suporte à muito tempo atrás. Pelo meu ponto de vista por que tem fila que demora? Porque poucos jogam. E por que poucos jogam? Porque não existe (pelo menos que eu conheça) campeonatos de TTL, balanceamento do TTL, quase nenhum conteúdo no Youtube (e talvez streams, mas eu não assisto muito para saber sobre). A partir desse ano (ou ano passado) o ARAM começou a ter um balanceamento a parte, por que o TTL também não pode ter? Tem muita gente por aí que tem ótimas ideias para mudanças e balanceamentos do TTL. Eu sempre gostei desse modo, o mapa é menor, mais simples e os jogos são, no geral, mais curtos. Sinceramente, as vezes sinto que a riot só tem olhos no próprio bolso.

Off-topic: Penso em largar o LoL, sendo esse um grande motivo.

NAO DEIXEM O TT MORRER! MODO MUITO DIVERTIDO! MERECE ATUALIZAÇÃO E BALANCEAMENTO IGUAL O ARAM!!!

POR FAVOR RIOT NAO REMOVA O TT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!