cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fim do FF

Re: Fim do FF

@Maghneth@  escreveu:

DDUASHAUDHAUHAUHSAUS eu vi isso, muito bom!

"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

@O Poderoso Mago@  escreveu:

https://media2.giphy.com/media/JrsSbPzICaRKU/giphy.gif

O que tu fumou? Passa aí, quero ver essa tua vibe também.

"Chapado de Anime"

@MrRolim@  escreveu:

Pra mim isso é loucura, muito disney
Do mesmo jeito que tem jogador que trolla depois da votação do FF, existe jogador que trolla o jogo e recusa o FF pra partida acabar durando mais tempo, existe troll de qualquer jeito, e o que a gente pode fazer a respeito disso é lembrar que precisamos de reportar esse tipo de comportamento quando acaba a partida, tanto quem trolla por nao ter acontecido FF, quanto quem trolla e recusa FF
O FF não necessariamente mostra que a pessoa se recusa a ajudar o time, mostra que às vezes mesmo com a dedicação que a gente coloca em uma partida, muito provavelmente não vai ser suficiente e talvez até é melhor fazer com que a partida acabe de uma vez e partir pra outra. Cabe ao invocador que iniciou a votação entender que a equipe pode ter vontades diferentes, que às vezes ele não tá se dedicando tanto quanto poderia, e que se o time votou pra continuar ainda existe uma possibilidade viável de vitória, até pq não existe jogo 100% ganho

Se eu voto no surrender e vejo que o time ainda quer jogar eu aceito, entendo o ponto de vista deles e continuo jogando, às vezes até analisando melhor o jogo e me dedicando mais

Falou tudo.

@nilöwh@  escreveu:

@keyssukeII@  escreveu:

''Retirem essa funcionalidade imediatamente!!!''

A gay achando que manda em alguma coisa.

Machista opressor

@Astere@  escreveu:

Resultado de imagem para Lul twitch

DADJASUAHDUADU MDS

@Misaki Mea@  escreveu:
Ta zuando né

kkkkkkkk só pode mesmo

Aronguejo

Você está louca, querida!

Aronguejo

@Divine LeBlanc@  escreveu:

@nilöwh@  escreveu:

@keyssukeII@  escreveu:

Machista opressor

Mds do céu... me diz que você tá zuando.. Não é possível. Basta ler a outra resposta minha abaixo daquela...

@nilöwh@  escreveu:

@nilöwh@  escreveu:

@keyssukeII@  escreveu:

Machista opressor

Mds do céu... me diz que você tá zuando.. Não é possível. Basta ler a outra resposta minha abaixo daquela...

É um meme ahsuahdss

Aronguejo

@nilöwh@  escreveu:

@nilöwh@  escreveu:

@keyssukeII@  escreveu:

Machista opressor

É um meme ahsuahdss

Ata, sim eu sei que é um meme. Mas.. né, nunca se sabe.. kk

Aronguejo

Eu já acho que deveriam liberar pra quitar e mandar uma mensagem para o restante do time "Um jogador se rendeu, gostaria de se render também?"
Tem partida que já é um stomp desde o início e sempre tem um que não aceita o surrender porque acha que não consegue recuperar 15 pdl depois.
Veja isso: https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/surrender-stats
BR é uma das regiões que menos dá surrender, os koreano **cogumelo do teemo** dá surrender e bola pra frente e todo mundo quer buildar/farmar/jogar igual koreano por algum motivo. Vai pra próxima partida e melhore seu jogo, ficar levando tapa na cara não adianta nada, se tá perdendo dá surrender e joga outra.
Aronguejo

Sim, 3x2 já deveria dar surrender. Pq quando não é 1 troll é o duo do amor que não aceita.
Dragão

Não vejo sentido para tanta piadas com o colega. Essa é sim uma ferramenta que condiciona os jogadores a ter um pensamento negativo nos jogos. 

Recomendo que leiam o tópico que criei em Fevereiro que aborda um pouco o assunto e a mudança da mentalidade que deve ser adquirida para a criação de um ambiente melhor para todos nós. 

(...Por isso, em várias ocasiões acabamos desistindo sem nos esforçar de verdade. Se a partida for difícil, se for desafiadora, se encontrarmos obstáculos, a gente desiste e manda aquele GG aos 5 minutos de partida. Sem perceber que nenhuma, NENHUMA partida acaba até o Nexus cair e subir o enunciado derrota que tanto tentamos evitar...) 

Continuar lendo

Abraços pessoal

pergunte a sua já que  sou eu mesmo que pago minha internet, vc tem emprego ou vive do bolsa família?

fiquei imaginando aqui também que merda que foi o médico ter feito seu parto!!

verdade ao inves do ff eles podiam colocar uma opçao pro time se render seria bem melhor

mas nao tao cedo tipo se render pelos 20 minutos ai seria otimo

Aronguejo

sinto muito mais lol nao e dota n tem como virar partida se algum boneco fica fedado a chance de vc ganhar sao praticamente nulas se tivesse como ate virar mais 90% das vezes vc so vai perder o seu tempo tentando acho o surrender uma boa ferramenta pois quando o game ja esta perdido lhe poupa tempo

Aronguejo

vOcÊ eStÁ lOuCa QuErIdA

Arauto

Com tanta gente troll, rage quiter, afk e você ainda quer que removam uma das únicas ferramentas que TENTAM amenizar um pouco essa situação? Pra mim eles tinham é que dar a opção de poder quitar da partida sem nenhuma penalidade, nem restrição, nem derrota caso algum aliado ficasse AFK por muito tempo, porque não teríamos que ter essa obrigação de jogar uma partida que já estamos em desvantagem.