cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fim do FF

Aronguejo

Re: Fim do FF

@keyssukeII@  escreveu:

nossa como fiquei preocupado com sua opinião!

Primeiro você fala que tem que respeitar sua opinião e que o que você falou tem que ser feito "imediatamente".

Depois você fala que não se importa com a opinião do cara com quem tá discutindo?

Mais um hipócrita pqp.

*center>
Aronguejo

Fumou 10 quilos de farinha cara?
Dragão

@keyssukeII@  escreveu:

Já passou da hora de retirar a opção de se render no jogo, isso sempre estragou o andamento e a jogabilidade de qualquer moba, um exemplo disso foi o HON, pois o jogador no mento que pede o FF já está se recusando a jogar e ajudar o seu time, foi a pior função de todas que o Lol poderia ter implantado, isso tem que acabar, pois os jogadores logo após a negação do FF ,99% começam a trolar o jogo sendo que muita das vezes a composição escala melhor para o late game. Retirem essa funcionalidade imediatamente!!!

Sua mãe sabe que paga internet para você está vindo aqui nesse Forum contar uma história dessas?

Tropa

o ano é 2018 e o mimimi do ff continua.
Tropa

Ta doido kkkk

Só sei que lula ta presso e isso é BOM
Tropa

Nunca meu parceiro, tem partidas que acabam antes dos 20, não quer da ff apenas clique em NÃO =)
Barão

Aronguejo

Você tá louca querida??
Arauto

Eu sei ver quando um jogo está acabado, ainda mais agora que o snowball está ainda mais evidente.

Melhor não.

Aronguejo

Ouço isso direto nas partidas, e aí a gente vira o jogo e quem disse que o jogo estava perdido fica caladinho.

Se está perdendo, não adianta jogar igual antes esperando um resultado diferente. Para de passear na Jg e fica perto do time.

Arauto

Na minha opinião deveria ter como opção negar automático, porquê insentivaria os outros que você quer jogar e também é muito chato aquela confirmação toda hora de alguém que não ta afim de jogar.
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

@Maghneth@  escreveu:

Resumiu tudo! KKKKK Traga um homem para esse oscar! KKKKKK Fico imaginado que merda essas pessoas tem na mente. HUEHUEHEUHUE

TIRAR O FF KKKKKKKKKKKKKKKKKK

dai se o time inimigo não quiser dar gg e você não poder sair da base porque eles fedados e não deixam o jogo fica infinito filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@VósMicêSama
podia existir um aviso quando o surrender esta ativo novamente pra eu dar surrender pq n da pra jogar de suporte pra time feeder...
Aronguejo

a opção ff serve para casos de stomp, para q jogadores n percam tempo in game atoa.
mas no seu caso, como de muitos, n sabem interpretar isso, quem dirá entender de comp. me poupe com esse post ridículo.
quem perde tempo in game é só bronze, por puro autismo, sem ofensa.
Aronguejo

@Draicker opa! pelo ao menos tem alguém q comentou algo decente neste post.
os lek n sabe o que e stomp man, por isso eles acha q sempre vai virar o jogo, "pq ele vai carregar" tlg? tipico de bronzekkkkk
mano, eu racho vey.

Highlighted
Acadêmico de Piltover

Mano, tem que ter o FF sim!

Primeiro que se o jogo explode em 15 minutos, não tem como recuperar, e isso tá bem claro nos atuais patch!

Antes, todo mundo faz um ZZ rot e segura os minions, acabou isso agora.

Tropa

Na maioria das partidas em que meu time pede FF aos 15 a maioria vota não, mas logo aos 20+ o resultado acaba sendo sim.
Quanto a trolagem, é o que menos acontece, costuma ser mais um stomp mesmo e depois quem deu não desiste.
Tropa

Isso em high elo né kkkk
até o platina, a galera fica achando que já ganhou e começa a enrolar e brincar no mapa atrás de kill.
das partidas que levei stomp no early, acho que uns 40% deu pra reverter no final.